sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Retrospectiva House of Night


Marcada

A série House of Night é fixada em um mundo parecido com o nosso, exceto no mundo de Zoey Redbird de 16 anos, onde sempre existiram vampiros. Neste primeiro livro na série, Zoey entra na Morada de Noite, uma escola onde, depois de ter sofrido a Mudança, ela treinará para se tornar um vampiro adulto – quer dizer, se ela fizer a Mudança. Nem todos que são escolhidos fazem. É duro começar uma vida nova, longe dos pais e amigos, e além disso, Zoey acha que ela não é comum. Ela foi Marcada como especial pela Deusa dos vampiros, Nyx. Mas ela não é o única na Morada da Noite com poderes especiais.Quando ela descobre que a líder das Filhas das trevas,Aphrodite,está abusando de determinados presentes da Deusa, Zoey deve olhar profundamente em seu interior para achar a coragem de abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.

Traída

Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.

Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Escolhida

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Indomada

A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vêm à tona, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

Caçada

As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelicais). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade
?

Resenha de Tentada

Com o lançamento do livro Queimado da Serie House of Night resolvi fazer uma resenha de Tentada que é o seu antecessor:


Informações

Autora: P.C.Cast & Kristin Cast

Editora: Novo Século

Gênero: Juvenil/adulto

Nota: 8

Numero de paginas: 384

Serie: House of Night

Volume:6

Sinopse:

Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite.

Lidar novamente com três caras ao mesmo tempo, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalonae de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? Descubra neste sexto livro da série HOUSE OF NIGHT.

Resenha (com MUITOS spoilers):

Eu realmente gostei deste sexto volume, muito mais profundo.

Minha parte favorita é quando a historia é contada pela perspectiva da Aphrodite e é ai que agente descobre varias coisas que não sabíamos como, por exemplo, que ela ainda não havia tranzado com Darius e que na verdade ela é bem mais legal do que aparenta e fora o fato de nesta parte da historia é revelada todas as inseguranças dela.

Também gostei da parte da Stevie Rae que mostra ela tentando salvar a vida do Raven Mocker Rephaim e deste nobre ato, creio eu, nascera um grande amor, ao menos é isso que me pareceu no final do livro quando ele salva a vida dela.

Mas simplesmente ODIEI a parte em que Heath morre, chorei com um bebê, serio mesmo, chorei tanto que mal dormi de tanta dor de cabeça, me lembro bem da cena da morte dele... (abaixo o trecho da morte dele)


Zoey estava mais perto dele. A poucos metros, mas ela também estava correndo. Stark a viu levantar as mãos. Na mesma hora, ela comandou: - Espírito! Venha para mim!

Kalona também levantou as mãos, segurando o rosto de Heath com a mão em concha, quase como se o acariciasse.

Então, com um só movimento, impossível de ser detido, o imortal caído torceu a cabeça de Heath, quebrando seu pescoço e matando-o no mesmo instante.

- Não! - Zoey atirou a bola formada pelo espírito em Kalona e berrou com uma voz arrancada de sua alma e carregada de tamanha angústia que Stark quase não reconheceu como sendo dela.

Kalona soltou Heath e se voltou para olhar para ela com uma expressão de choque intenso. Ele foi atingido pelo poder dos elementos, que o capturou em um redemoinho e o jogou por cima do muro e oceano abaixo. Kalona soltou um grito desesperado, abriu as asas enormes, emergiu da água e voou pelo frio céu noturno afora.

Mas Stark não estava nem querendo saber de Kalona ou de Heath.

Foi para Zoey que ele correu. Ela jazia caída no chão, não muito longe do corpo de Heath. Estava com o rosto virado para baixo, e Stark entendeu a terrível verdade antes mesmo de alcançá-Ia. Mesmo assim, ele se ajoelhou e a virou delicadamente. Ela estava de olhos abertos, mas vazios, fitando o nada.

Com exceção da Marca da lua crescente cor de safira que todo novato normal tinha, todas as tatuagens haviam desaparecido.

Darius os alcançou primeiro. Ele se abaixou ao lado de Zoey, pro­curando sentir seu pulso.

- Ela está viva - Darius disse. Então, entendeu o que estava vendo e soltou um ofego. - Deusa! As tatuagens dela - ele tocou o rosto de Zoey gentilmente. - Não entendo - balançando a cabeça, confuso, ele olhou para Heath. - O garoto...

- Está morto - Stark disse, impressionado com a normalidade de sua voz enquanto tudo nele gritava por dentro.

Mas o que gostei mesmo foi de como ele se apaixonou pela Z.abaixo tem o trecho que conta essa historia:

Heath se perguntou se Zo tinha consciência de que o estava magoando. Não que ele quisesse se afastar dela. Não queria. Na ver­dade, queria mais. O problema era que também queria o que fosse melhor para ela, como sempre quisera. Desde o ensino fundamental. Ele se lembrava do dia em que se apaixonara. A mãe dela havia pirado e a levara até o salão de cabeleireiros onde trabalhava uma amiga. Elas decidiram a mãe de Zo e sua amiga, que seria legal cortar curtinho os longos cabelos escuros de Zoey. Então, no dia seguinte, ela apareceu na escola com o cabelo bem curtinho, meio arrepiado.

As crianças ficaram cochichando e rindo dela. Ela arregalou os olhos castanhos, parecendo estar com medo, e Heath achou que ela era a menina mais linda que já vira. Ele foi lhe dizer que tinha gostado do cabelo, e disse isso em alto e bom som na frente de todos no refeitório na hora do almoço. Ela pareceu prestes a chorar, então ele segurou a bandeja para ela e se sentou ao seu lado, apesar de não ser considerado nem um pouco legal se sentar com uma garota. Naquele dia ela fizera alguma coisa com seu coração. E vinha fazendo desde então.

Em suma eu realmente gostei deste volume acho até agora é o meu favorito, e se ainda não leu não perca tempo compre já a sua serie:

Compre aqui:

Submarino

Saraiva

Fnac

Lojasamericanas

Elenco dos Sonhos

Este é o elenco dos sonhos, feito por ninguém mais ninguém menos que, a escritora da serie Noite Eterna, Claudia Gray.
(pode Conter Spoilers)



Eu simplesmente AMO esta serie e quando achei essa foto fiquei animadíssima, no Dream Cast dela tem muita gente que eu conheço e gosto, mas também tem uns que pra mim não tem nada a ver. Como só tem as imagens e não diz quem é quem na imaginação dela, fica por nossa conta...

Então...

Emma Roberts - Eu não penso nela como a Bianca.

A atriz que faz a Esme Cullen (não me lembro do nome dela)-Não penso nela como a Mãe da Bianca.

A terceira imagem eu gostei bastante e acho-o bem parecido com o pai da Bianca.

Supondo que a quarta imagem seja de Lucas, gostei bastante dele me parece muito bonito, mas não é exatamente o Lucas da minha imaginação.

A quinta imagem deve ser da Courtney, sim, sim, sim eu ameiiii porque ela é exatamente a Courtney da minha imaginação.

A sexta imagem só pode ser da Patrícia, pois, ela é a única negra do livro e eu realmente a imagino assim. Não me lembro do nome dessa atriz, mas pra quem não sabe ela é a Bonnie de Vampires Diaries (a Amy Vincent (Claudia Gray é um pseudônimo), é super fã de VD).

A sétima imagem eu realmente acho que se trata da Charity (irmã do Balthazar), pra mim ela é PERFEITA pra fazê-la.

A oitava imagem só pode ser do Balthazar (Kellan Lutz) eu não o acho parecido, porque ele simplesmente não combina.

A nona imagem é bem diferente do Ranulf da minha cabeça. Mas, sinceramente, ele é muito qualificado,se é que me entendem...Ele é lindo!

A décima imagem não poderia ser outra pessoa senão o asqueroso do Erich... AMEI escolha perfeita e combina com o da minha imaginação.

A décima primeira imagem é (com certeza) do Vic, e sim, ele realmente combina.

A décima segunda imagem seria da Raquel (eu acho), ela é bonitinha... Acho que daria sim, uma boa Raquel.

A décima terceira... Uma PERFEITA Dana, sem tirar nem por.

A décima quarta, a carrancuda da Sra.Bethany, PERFEITA, eu a imagino dessa forma.

A décima quinta... Eduardo (o padrasto de Lucas) eu gostei... Ele ficaria legal no papel de tirano líder da Cruz Negra.

A décima sexta seria (suponho) a Kate (mãe do Lucas), muito bonita, seria uma PERFEITA Kate.

A décima sétima é a Ashley Greene,mas(risos)não faço idéia de quem ela seria!

Serio, não queremos ninguém de Twilight em Noite Eterna, pois, tem de ser algo novo, não mais uma imitação barata de Crepúsculo.

Então, me diga você, quem é quem não sua imagino, me diga outros atores faça sugestões. Participe!

Futilidades­­


Outro dia, eu estava no twitter e um fã clube da Lindsay Woods começou a me seguir, mas... Quem é “Lindsay Woods”?

Então, como hoje em dia existe uma ferramenta muito útil chamada>Google eu fiz uma busca e nos milhões de resultados sobre ela uma coisa me chamou muita atenção “Ela é uma Kid Scene”, então me perguntei: ”O que diabos é uma kid scene?” fui novamente fazer uma busca...”Kid Scene=Uma garota que dita moda,tem fotos incríveis e milhões de amigos nas redes sociais...”Em outras palavras:Uma garota que tira fotos “legais”e disponibiliza nas uniões do Orkut,que pra quem não sabe é,um antro de seres superficiais que só se preocupam com fotos legais e novas poses fotográficas,mas nada contra,até eu faço parte de uma união,mas o que a maioria das pessoas da uniões não sabe é :Isso é fútil.

Descobri que essa tal de Lindsay Woods, pinta o cabelo, usa piercing (um deles no nariz, que a faz parecer um boi) e parece que não foi alfabetizada, ela tem, se não me engano, 16 anos e ficou conhecida aos 15. Na ilegalidade pôs piercing no corpo, eu realmente a acho fútil, mas adoro as fotos dela, não todas, em algumas fotos ela aparece como uma Dreg-Queen em outras como uma piranha das maiores. (Veja abaixo)

Depois destes exemplos, um tanto, deploráveis pra contrabalancear abaixo tem uma foto menos...

Basicamente sou contra futilidade e superficialismo, ora essa... Eu sou uma garota e acho que é desnecessário usar roupas de piranha e espremer os seios para fora, no intuito de parecer sexy... Ela tem fãs... Nada contra os fãs dela, mas devem concordar que no mínimo ela deixa a desejar... Sinceramente, acho que vocês não se importam com este lado dela... Alem do mais, ela é fofa e tira fotos legais, que se dane as fotos micadas... Não, não, não. Não se deve cultuar alguém fútil e que por acaso não se importa com a escola e deixou bem claro que repetiu o ano escolar e não se importa nem um pouco, mas tudo bem continue amando essa garota que não é nem um pouco interessante e nem um pouco legal... Essa é apenas a minha modesta opinião,se você gosta,deve ser no mínimo igual a ela então vocês se merecem.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu Conto: 7 dias de Azar

7 dias de azar

(autora:Babi)

tudo começa aqui e totalmente mentira a historia que quebrar espelho lhe dá 7 anos de azar a verdade é que ganha 7 dias como as vidas que um gato tem mas não tem nada a ver com anos mas, você me pergunta como sei disso a verdade e que isso ocorreu comigo e agora estou acabado mas para entender deve saber qual foi o motivo de eu ter ganhado essa maldição estava em um bar celebrando com uns caras do trabalho quando vi sílvia minha linda namorada de 23 anos é claro mais nova que eu alias tenho 38 mas isso não vem ao caso voltando ao assunto ela estava aos beijos com um cara do meu trabalho jeorge blasth um cara que por acaso eu odeio eu fiquei possesso e corri para me esconder mas acabei sendo atropelado tudo bem ainda não quebrei espelho nenhum mas minha sorte já não era das melhore mesmo, era me conformar mesmo porem isso não aconteceu e eu fui parar na U.T.I.

Cada dia que eu passava engessado naquele lugar, eu me lembrava dela e me sentia o pior cara do mundo ,pois eu realmente a amava, quando ganhei alta depois de 17 dias de cama sai de lá com a cara no chão me arrastando de tanta tristeza

passei a sentir vergonha de mim mesmo mas eu não podia ficar daquele jeito para sempre mesmo que eu quisesse deveria me recuperar começando por ir ao trabalho

ok até ai tudo bem mas chegando ao trabalho todos do meu emprego olhavam-me e riam da minha patética cara de derrota ou pleo menos a cara que eu achava estar fazendo cada segundo naquele lugar me deixava louco fui ao banheiro e com todo o meu ódio e desespero lavei o rosto mais não foi o bastante não mesmo cheguei a ficar louco e acabei quebrando o espelho acontece que vi uma inscrição no espelho escrito seus piores 7 dias começam agora...



oque eu pensei naquela hora não importa agora saberá oque aconteceu nesses 7 dias



segunda-feira

fui despedido por justa causa por jeorge blasth aquele sangue suga idiota, ainda sim não acreditei na positivabilidade ser a maldição do espelho,bati o carro quando voltava para casa ganhei uma multa enorme que desempregado perde tempo em bater o carro? Se não tem dinheiro para pagar isso é para quem tem dinheiro sou mesmo um estupido querendo chamar atenção mas para que e para quem?

abri a geladeira e as prateleiras caíram que sorte em ?

Sentei na cama liguei a TV e adivinha a cama quebrou a TV explodiu e me desespero foi crescendo dormi naquele monte de madeira e coxão se acham que segunda foi ruim não viu nada.





Terça-feira

acordei com uma dor enorme não sei se foi nos chifres que canhei 19 dias atrás mas com certeza estava péssimo, resolvi não arriscar a procurar emprego antes da

maldição terminar não sabia oque fazer o prédio podia desabar se eu continuasse lá então sai esperando não ser atingido por ... satélite naquele momento eu estava aflito andava como um fugitivo da prisão a espreita para fugir dos policiais fiquei

assustado e com medo de tudo de todas as pessoas até que entrei em um bar pelo menos morreria dopado pedi vodca com pinga coisa forte acabei desmaiado quando acordei estava casado com uma velha feia e gorda o contrario de sílvia que era jovem linda, com um corpo maravilhoso escultural quase uma Jéssica alba

agora eu não sabia o que fazer pedi a ela que me perdoa-se pelo momento de insanidade mas ela me fez um acordo comigo que eu a levasse para a cama e depois ela se separava mas eu imaginava a cena com certeza não iria ser nada legal nada mesmo mas eu aceitei porque ela podia me matar os detalhes daquela noite fatídica eu sinceramente não desejo contar mas eu devo pois não posso esconder nada,era mais ou menos 1:00 da manha quando fomos ter nossa lua de mel para mim seria lua de sal com vinagre, entramos no quarto eu estava apavorado como se nunca tivesse feito isso, como se aquela fosse minha primeira vez ,ela me tirou minha roupa sedenta e eu morrendo de medo de ela me beijar na verdade, estava com medo de qualquer coisa que ela fizesse comigo realmente ela não era meu padrão de mulher ela nem nem era divertida mas acabou que eu fiz oque ela quis sai dali para o cartório ela rindo e me fazendo carinho que medo ECA!

Mas enfim avia me separado dela quando eu sai já tinha amanhecido.



Quarta-feira

estava perambulando pela rua,fui a um restaurante comprar comida e é claro pra viajem quando segurei meu garfou um cachorro me atacou e comeu minha comida sem dinheiro fui a minha casa, a porta estava arrombada e tudo revirado roubarão apenas 100 reais mas no meu estado de pobreza aquele dinheiro faria falta porque eu nem lembrava onde coloquei os cartões fui ao banco saquei 25 reais para comprar algo para comer e assim que sai me roubarão voltei ao banco e saquei mais 25 reais dessa vez não me saltarão mas quando sai da lanchonete com um hambúrguer ele estava queimado mas naquele estado patético eu comeria até a minha mãe se ela fosse comida... naquele dia dormi na rua em frente a uma farmácia.

Quinta-feira

acordei com um grito e um balde de agua do dono da farmácia pedi a ele que me ajudasse ele não quis saber e me enxotou dali como um mendigo que virei

entrei na farmácia e ela 2 minutos depois foi assaltada por uma gangue de garotos que aparentemente eram menores de idade mas,eu levei uma boa cossa apanhei como se fosse de um lutador de boxe baixinho e iniciante sai dali com a cara roxa

e adormeci em frente ao prédio de sílvia coitado de mim ela desceu e me viu naquele estado me levou para dentro ela não sabia que eu sabia da traição dela e usei isso ao meu favor e ela me deu comida e eu tomei um banho daqueles inesquecíveis sai dali e ela não estava mas mesmo assim fui egoísta e acabei dormindo lá sem pensar nas conseqüências de meu estado de azar.

Sexta-feira

acordei e o apartamento dela estava em chamas fui socorrido por um bombeiro que tentou me levar ao hospital mas não queria ver nenhum morto por minha causa sai correndo de vergonha e medo o dia estava terminado quando ela ligou para mim dizendo que iria para casa da mãe dela e perguntando por mim eu deliguei o telefone e segui em frente sozinho ... triste... apavorado pois não tinha onde eu me esconder a maldição do espelho me acharia sem duvida não poderia entrar em lugar algum e permanecer por mais de 5 minutos meu conforto era saber que em dois dias minha vida estaria de volta ou pelo menos parte dela

dormi no mato em cima de um lençol que peguei na casa se sílvia.



Sexta-feira

acordei todo cheio de mordidas de formiga e cheirando a xixi de cachorro agora oficialmente eu era um mendigo,passei a tarde toda ali deitado na grama sendo mordido com fome e molhado desmaiei e acordei sem roupa sem dinheiro sem nada só de cueca nada a mais fui preso por atentado ao pudor na condição de morador de rua fui solto e ganhei roupas novas e baratas , nada confortáveis

não dormi naquela noite fiquei acordado esperando o inevitável mas por mais estranho que pareça nada aconteceu e eu fiquei paranóico esperando o pior mas o pior não aconteceu.

Sábado

livre eu pensei, mas no calendário faltava um dia para o fim da maldição mas oque aconteceu foi o pior dos últimos dias se fosse possível imaginar algo pior, andando pela rua encontrei uma criança de rua e me pediu esmola eu disse que não tinha dinheiro e ela falou se não me der nada eu me mato e eu respondi “o problema não e meu pequeno” e achando que ele falava brincando ele se atirou contra um carro que passava e morreu atropelado eu sentei na calçada e chorrei,chorei,chorei muito

levantei e segui em frente pois não tinha nada que eu pudesse fazer pra salva-lo

fui a casa de uma velha que servia sopa aos pobres e ganhei um prato de sopa

quando um caro estacionou em frente a casa dela e de la sairão um homens encapuzados que a assaltarão ela não aquentou o susto e teve um infarto eu sai correndo e me escondi em um prédio abandonado e esperei acordado até que o dia acabasse adormeci lá.

Domingo

Saí do prédio achei uma nota de 50 reais minha sorte avia voltado nunca mais quebrei nenhum espelho com tanto ódio mas esse não foi nem o primeiro nem o ultimo espelho que eu quebrei, mas foi com certeza a ultima vez que tive 7 dias de azar minha vida voltou ao normal e arranjei um trabalho novo, gerente de um shopping, se passarão 13 anos desde que aconteceu isso agora tenho uma família uma mulher maravilhosa chamada Vanessa não é nenhuma top model mas é o bastante para um cara como eu ela é uma graça e me faz sorrir todos os dias da minha vida meus filhos Derick,Laila e Carly mas perfeita imposivel mas nunca me esqueceria que um dia fui mendigo.

A verdade e que sou um escritor muito imaginativo mas valeu a experiencia de contar um mentira bem contada obrigado.

O Ditador-Sidney Sheldon


Informações:

Autor: Sidney Sheldon

Editora: Record

Gênero: Infanto-Juvenil

Nota: 6

Numero de paginas:250

Sinopse:

O ator Eddie Davis, jamais poderia imaginar o que aquele pequeno país da América do sul poderia reservar para ele. Achou que fosse ficar em Amador por apenas alguns dias, encenando um velho sucesso da Broadway, My fair lady,mas o destino mudou tudo.

Sósia de Ramon Bolívar, tirano de Amador Eddie aceita o que ira se transformar numa terrível armadilha: Representar por algumas semanas o papel do Ditador. Agora, na posição de líder político ele começa a ser perseguido por um grupo de rebeldes e revolucionários. E se sente preso no meio de uma teia perigosíssima de intriga, corrupção e assassinato...

Uma trama bem elaborada e repleta de suspense, que prende o leitor do começo ao fim.


Baladas e livros... O que você escolhe?

Tenho 15 anos, já li um numero incalculável de livros e. Sou a nerd da ESCOLA.

A maioria das pessoas prefere uma balada (outros nomes> Pancadão, arrasta pé, festa etc...), eu por outro lado gosto de um bom livro, de preferência com mais de 400 paginas. Eu sei é estranho uma garota ser tão certinha e só gostar de ler, ouvir musica, ler e assistir a series de TV... Mas é uma breve enquête:

O que você prefere: Balada ou um Bom Livro?

Eu sou a favor dos livros, quem não gosta de imaginar, sonhar e deixar a imaginação solta e saber que não importa o problema que você tem em casa, quando abrir o livro...Os seus problemas não existirão mais,apenas os problemas do personagem...Que uma hora se resolverão e a leitura nos engrandece e nos deixa mais cultos então,na minha opinião,ao menos uma vez,recuse a baladinha de sexta e pegue um livro.Dedique-se a ele e nada será problema quando estiver lendo...

Brincadeira de tag

Brincadeira de tag



Peguei no blog Nerdsleitores

1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar:

· 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa)

· 5 ou mais manias (esquisitices suas)

· 5 ou mais coisas que te irritam

· 5 ou mais coisas que adora

· 5 hobbies seus

· 5 coisas que ninguém sabe sobre você

· Seu maior sonho

· Seu maior medo

· As coisas mais importantes na vida pra você

· Você taggeia mais 5 pessoas pra participarem da brincadeira.


Eu achei a brincadeira muito legal então lá vai:


*Sobre mim*

1-Eu adoro minha mãe (tipo muito mesmo, somos BFF).

2-Sou meio vegetariana (é uma longa historia)

3-Sou a melhor aluna da minha escola (não em todas as matérias, menos matemática).

4-Falo inglês

5-Sou boa em espanhol

6-Tenho uma biblioteca em casa

7-Tenho uma cadela chamada Suzie

8-Gosto de falar com dubladores (por que eu quero ser uma).

9-Gosto de chorar

10-Tenho mãos de modelo (de mão)


*Manias*

1-Comer frutas no café da manha (eu não como outra coisa)

2-Falar sozinha

3-Decorar falas de filmes e atuar quando estou sozinha

4-Cantar quando estou com medo (tenho medo do escuro)

5-Tirar o áudio dos filmes e deixar a legenda pra dublar os personagens.

*Me irrita*

1-Que me subestimem

2-Que me superestimem

3-Pessoas falsas

4-Que me usem de dicionário

5-Pessoas que falam muita gíria (tipo a minha irmã)


*Adoro*

1-Ler

2-Series de TV

3-Dormir sem ter hora pra acordar

4-Filmes antigos

5-Minha casa

6-Comida vegetariana

7-legumes

8-Comprar livros


* hobbies*

1-Ler

2-Comer cereais matinais (sucrilhos)

3-Assistir a series

4-Twittar

5-Ouvir (boa) musica


*Coisas que ninguém sabe sobre mim*

1-Viajei por todo o Brasil até meus 5 anos (e nem me lembro direito, mas meus pais têm fotos).

2-Choro por qualquer coisa.

3-Eu gosto de “Star Wars” “Indiana Jones” e “De volta para o Futuro”.

4-Sou fã de Elvis Presley

5-Adoro Country (sou fã de Billy Ray Cyrus, Taylor Swift, Rascal Flatts etc)

6-Aprendi a ler quando eu tinha 4 anos


* Meu maior sonho*

Ser escritora de Best-Sellers

* Meu maior medo*

Não realizar meu maior sonho


* As coisas mais importantes na minha vida*

Minha família

Meus livros


*Indico para 5 pessoas*

Igoor (Somos Criativos) Renato Klisman (RKbooks)

Sucker for Vampires (SuckerForVampires) Rafael (rafaelhsm24horas)Blog da Guardiã(BlogdaGuardiadameianoite)

Twitter Friends

OIEEEEE!!!!!!


Eu sei, este momento é beeem raro, mas não é culpa minha, podem culpar minha mãe e a doida da minha irmã pela pouca freqüência das postagens...

Eu dedico esta postagem as minhas Bookfriends:

Folow:

@aleitoravoraz

@livrosecitacoes

@nerdsleitores

@blogdaguardia

@Leit_desvaneios

ETC...



Eu não tenho muita pratica com postagens e me entregar a isso é meio raro, mas se vocês gostam mesmo com minhas pouquíssimas postagens eu agradeço...



Visite:

http://www.leitoravoraz.blogspot.com

http://www.nerdleitores.com

http://www.somoscriativos.com

http://www.leiturasedesvaneios.com

http://www.sobrelivros.blogspot.com

http://www.rkbooks.wordpress.com

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novo ANO!!!

O Blog tinta pink,agora tambem será um blog literario!!!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A ultima musica


Nerd mania nas ferias


Porque estou tão animada para estas férias de meio de ano?

Passei o ano pensando que a melhor coisa do mundo era acordar cedo e ter pra onde ir, no caso, ir para a escola por quê?Eu não sei, mas minha mãe me pressiona dizendo que devo ser a melhor e etc... Então meio que eu amo estudar é como se me completasse... Tudo bem você deve estar lendo isso e quase desistindo de terminá-lo, mas eu realmente gosto de aprender e isso pode ser legal, mas é como Clark Kent se os meus colegas de classe soubessem que eu sou tão NERD eu seria totalmente renegada o Maximo que eles (fora meus BFF’S) sabem é que eu adoro ler, por isso vou aproveitar ao Maximo estudando nas minhas férias de Julho, talvez eu releia um dos meus livros favoritos, estou entre O inferno de Dante (The hell of Dante), Saga Crepúsculo (acredite consigo ler todos os livros em 2 semanas... 2 livros a cada 6 ou 8 dias e acabei!) ou eu consiga comprar os livros que faltam da serie Diários de um vampiro e The House Of The Night…

Mas o ponto é que se eu revelasse, a todos, que sou uma NERD e que gosto de Star Wars e em casa falo varias vezes a mesma frase “Usem a filosofia Jedi”, e que a-d-o-r-o filmes como... E o Vento levou e Frankenstein (a versão antiga de 1937). As pessoas não teriam muito papo e percebi isso quando converso com meus professores, as pessoas se sentem intimidadas com pessoas inteligentes e cultas.

Eu só tenho 14 anos (quase 15, faço em agosto 11) e tenho muito mais conhecimento que os meus amigos do 2° ano, falo inglês e sou boa no espanhol, mas tudo isso porque eu me interesso por coisas novas, sou apaixonada pelo Jensen Ross Ackles do seriado da Warner Supernatural e pelo Jared Letto da banda 30 seconds to mars e minhas bandas favoritas são Paramore e Muse e AMO Elvis Presley com tudo isso acima citado mostra que não sou velha (poxa eu curto tudo da Disney desde Hannah Montana a Sunny entre estrelas) ou que só gosto de coisa velha eu sou super-atual e adoro uma farra, mas existem poucas pessoas que pensam como eu (infelizmente) ate hoje só conheci alguém tão parecido comigo, quanto eu mesma, sabe que e? Minha mãe ela é minha BFF do mundo todo e nos damos muito bem, ela trabalha muito e não nos vemos com tanta freqüência, mas aprendo muito com ela e isso me deixa extremamente feliz de ser como ela.

Pra finalizar espero que todos vocês possam aproveitar tanto quanto eu irei estas 3 semanas de férias e espero que voltem delas mais calminhos e com a cabeça no lugar abaixo fiz uma lista das coisas que farei nas férias:



Lista de Super-Férias:



· Arrumar meu quarto

· Ler no mínimo 3 livros

· Assistir a toda a serie de filmes “De volta pro futuro” (de novo)

· Assistir a todos os episódios de Sakura card captor

· Tentar postar mais que uma postagem por mês

· Planejar minha festa de quinze anos (não terei festa no Maximo um bolo e uma velinha de 0,99 centavos, mas tentarei arrumar um jeito divertido e barato de aproveitar esse dia).

· Tentar resolver aquelas equações matemáticas do 2°grau.

· E dormir até as 9:00(costumo acordar ás 5:15 da madrugada pra ir pra escola)

· Implorar por internet no meu computador...

· Aproveitar e não reclamar da falta que meus amigos fazem (pra isso existe o Telefone).

· Assistir a MTV (faço isso sempre, só estou listando pra não perder o habito).

· Twittar mais que 2 vezes por mês (@babiever e #tintapink)



Obrigado por Ler este texto e continue lendo as minhas atualizações.



***BABI***

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu amo a Tati





Tatiane Keplmair, dubla a personagem Hannah Montana, a Gabrielle de High School Musical, a Sakura de Naruto, a May de Pokemon e uma infinidade de outros ícones conhecidos no mundo dos animês. A dubladora, portadora de um "currículo" que acumula fãs por onde passa, acredita que a profissão é pouco divulgada no Brasil e faltam vozes no mercado.

"Muitas pessoas achavam que o Chavez era feito aqui no Brasil, elas não sabiam que existiam dubladores para cada ator" afirma Tatiane. Em 1938, nos estúdios da CineLab, em São Cristóvão no Rio de Janeiro, o filme Branca de Neve e os Sete Anões marcou o início das atividades da dublagem brasileira, mas nem assim as pessoas começaram a se interessas pela "voz" que existe por trás do personagem.

O trabalho do dublador é artístico, mas não exige registro . Existem atores ou atrizes em dublagem, pois a maioria dos profissionais veio do teatro ou da radionovela. "Para essa profissão o que menos importa é a voz e sim a emoção", afirma Tatiane. Existem cursos no Rio e em São Paulo, onde se faz a dublagem de todo o mercado nacional: "São Paulo tem cerca de 400 dubladores e o Rio tem um pouco mais que isso", afirma a atriz.

Entretanto, o meio precisa de vozes e, também, de personagens: " geralmente não sabem onde te encaixar: tem a meiguinha, a chata, alguém com mais de 30 anos e dos 15 aos 20 . Sua voz precisa virar uma marca" diz Tatiane que, apesar das dificuldades de encontrar um personagem para a voz, garante que o mercado para dubladores está sempre aberto.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tecnologia do Blogger.