quinta-feira, 24 de março de 2011

Anjo+Demônio=Eu (Parte 1)

Olá pintores!Hoje trago pra vocês a primeira parte da saga de Angela “Anjo+Demônio=Eu”, uma linda historia de amor que postarei toda semana um trecho, vamos ver como eu poderei desenvolver a historia... Ela pode até ficar bem grande. Acompanhe a saga de Angela uma garota que só quer se libertar de uma maldição e viver um grande amor.



(Primeira Parte)



Anjo+Demônio=Eu
A saga de Angela



[Escrito por:Babi Ever]



Quando eu nasci logo descobri que minha família não era uma família convencional, minha mãe é um anjo e meu pai um demônio, sou a personificação da beleza (é o que eles sempre dizem), mas nasci amaldiçoada, pois demônios são criaturas das trevas e anjos são... Bem... Anjos, angelicais e certinhos, minha mãe conheceu meu pai em um acampamento mega careta e hippie o Wood...Woods...Sei lá o que...Ah!Woodstock! Desde então eles romperam os lacres sagrados e estão juntos, são quase humanos, o amor transforma... Sabe como é.

A minha maldição consiste em, como meus pais são de planos diferentes,quando eu completar 18 anos devo escolher um dos planos para habitar,obviamente escolheria morar em Celestial ou como é mais conhecida “A casa dos Anjos”, mas entre ir para Celestial e permanecer na terra, escolheria mil vezes a terra.

Estudo no colégio Ártemis, uma lugar onde se aprende de tudo, desde canoagem a francês e sueco, mas o mais importante é que em Ártemis não aprendemos sobre religião, todos os alunos são filhos de criaturas mágicas como, por exemplo: Fadas, duendes (não eles não são pequenos),anjos,demônios,vampiros... E é justamente por isso que estudo lá, meus pais não gostam de discutir sobre religião, mas pode acreditar, um sempre tenta converter o outro.

Minha melhor amiga se chama Gabriela, filha de um anjo que se apaixonou por uma humana, uma nephilim, eu sou a única que tem pais amaldiçoados.

Quando anjos se apaixonam por humanos chamamos isso de “O Encantamento Celestial”,quando um anjo se apaixona por um demônio chamam isso de “O Pecado”,por sorte não sofro preconceito, pois como diz minha melhor amiga: “ Somos todos processos sobrenaturais”.

Sou total e secretamente apaixonada por Lucius Vanger P.Wolf, um filho de lobisomem e fada que é totalmente encantador... Mas ele nem me nota. Pra variar ele parece não notar ninguém, desde a sexta serie não o ouço pronunciar um “a”,e podem me chamar de louca, mas sempre que olho para aqueles olhos verdes (às vezes amarelados como os de um lobo, às vezes cinzentos como os das fadas) sinto meu coração bater tão rápido que não me aguento em pé. Eu o amo.

Existe uma forma de acabar com a minha maldição: encontrar o selo supremo, que é uma chave mágica que permite abrir, ou no meu caso, fechar as portas das dimensões, sendo assim eles não viriam me buscar. Mas para encontrar essa chave o caminho deve ser ofertado por um dos mestres supremos do céu ou inferno, Gabriel o arcanjo o Lilith a demônio, duvido que algum deles se importe comigo, mas creio que como disse meu pai “exitem mil formas de escolher seu caminho, seja na terra, céu ou inferno”.E como ainda faltam dois anos para eu ser “levada” para o tribunal do mundo paralelo estou pesquisando formas de conseguir escapar do meu destino...



Gostaram?Essa é a primeira parte da saga de Angela. Não perca que na próxima semana tem mais.

Pinte seus comentários sobre o texto, você é muito importante para o andamento da historia me diga como quer que ela termine assim,faça seu papel e seja como sempre a tinta do meu pincel!



13 comentários:

Lu disse...

olá Babi, seguindo o blog.
estou acompanhando a história e gostando. ^^

parabéns. ^^

Beijos.

J.F Silva disse...

Muito Criativa Flor. (Apesar de não gostar de fadas, duendes e afins rsrs) vou acompanhar a sequencia estou até gostando da forma que você desenvolve a primeira pessoa.

paros28 disse...

Amiga não sabia que vc escrevia, adoreiiii!!!!

Ansiosa para o próximo... Manda link sempre

Beijão

Liih disse...

Adoreeeei o plot da história, me lembrou um pouco Diário da Lua Negra, um mangá que está saindo pela OnLine, só que a principal é meio humana e é forçada a estudar em uma escola sobrenatural mista também.

Só acho que vc deve ir com mais calma com as palavras, vc tá arremessando a história de uma vez no leitor, e dá pra trabalhar MTO, e ficar bem mais legal!

Vou acompanhar sempre e ver como se desenrola =]

bj

Vanessa disse...

"duendes (não eles não são pequenos)" eu ri aqui kkk

Dê uma revisada na pontuação Babi, fora isso, achei bem criativo misturar todos esses seres rsrs
Gostei dessa primeira parte, vou acompanhar a história =)

beijos
Vanessa Pereira
Nerds Leitores

A Guardiã disse...

Amei!!!! A Angela prometa...deixa eu dar uns conselhos a ela...e te garanto que este loginho não lhe escapa!! kkkkkkkk

Beijos!!!
Amei seu conto e não vejo a hora de ler os próximos capítulos!

Islayne Meyreles disse...

Otima a sua história estararei companhando ;)

patricia disse...

É interessante histórias assim, fadas, anjos e demonios, acharam legal ter dentes... Com certeza vou acompanhar, mande link assim que houver postagens.

Rafaela Ventura disse...

A história tá bem legal!! gostei..

@Fal_Ventura
http://sweetsromances.blogspot.com/

Danilo disse...

Muito gostoso, Babi! Pensa com carinho na ideia de ampliar e criar um livro! Bjkas

Laís (@laius_ ) disse...

adoro histórias de ficção, uma leitura muito boa. :D

Gaston disse...

Gostei da sua criatividade e da história que criou. Interessante a sua criação. Sucesso.

Marta Safaneta disse...

Estou gostando!Vou correr e ler os outros!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.