sexta-feira, 29 de abril de 2011

Informe sobre o blog

Olá pintores


Hoje estou aqui em uma breve postagem com algumas explicações:


Primeiramente devo explicar o porquê da falta de postagens de minha autoria... Sim, ultimamente a Juliana Ferreira me ajudou a levar esse blog, e anuncio que ela agora faz parte desta equipe de pintores...


Se você gosta das resenhas dela pode comemorar, pois ela continuará a postá-las\o/!

Não é segredo nenhum o fato de termos o Renato Klisman na equipe de autores parceiros, a resenha dele era para ter saído há muito tempo, mas meu computador havia quebrado e fiquei esse tempo sem escrever os posts. (agradeço novamente à sua ajuda Jú!).


Peço mil desculpas ao Renato, sua resenha sairá em breve.

E como não podemos atrasar os posts que já estão atrasados, abaixo tem o meu planejamento para os próximos posts de resenha:


* Resenhas:

Estigmas da Luz de Liana Cupini
Queimada - House of Night de P.C.Cast & Kristin Cast (postado hoje)
Dom - A Saga Começa de Renato Klisman
Feio - Scott Westerfeld


Entre outros...


Obs. As resenhas da Jú não estão no planejamento. Será surpresa.


Como meu computador novo chegou, tentarei manter o volume de posts.


Aos amigos que me indicaram aos MEMEs e Selos, peço que comentem neste post com o link, e garanto que em breve responderei.


Aos novos parceiros blogueiros, peço que comente neste post caso eu já não tenha anexado o seu banner.

O blog enfim tem editoras parceiras e recentemente alcançamos os 100 seguidores, novos autores parceiros entraram para o time... Tudo isso é uma vitória nossa.


Estou em processo de negociação com outros autores e editoras e em breve haverá promoções.

Em suma essa é uma vitória.


O blog está crescendo e para comemorar em breve haverá um novo layout.


Novas paginas, novas regras (sim, irei reformular minhas politicas de parceria, obviamente sempre mantendo o respeito aos blogueiros, autores e editoras parceiros. Em suma unificarei todas as politicas em uma única pagina, menos poluição visual para o blog não é mesmo?),muitas surpresas estão por vir...


Obs. Meu PC novo é Windows 7 e está temporariamente sem internet, então por hora vou atualizando as configurações e adicionando os programas necessários para o blog crescer.


Aguarde, pois a tinta trará muitas novidades...


Babi Ever.

Resenha do livro Queimada - House of Night


Resenha by Babi Ever

Informações:
Autoras: P.C.Cast & Kristin Cast
Editora: Novo Século
Gênero: Juvenil/adulto (YA)
Nota: 8
Numero de páginas: 376
Serie: House Of Night
Tema: Vampiros
Tipo: ficção/aventura (literatura fantástica)
Titulo Original: Burned
Titulo: Queimada
Tradução de: Johann Heyss
Volume: 07

Sinopse:
As coisas ficaram difíceis na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares.

Resenha:
Queimada sinceramente me surpreendeu. Ok devo admitir que já está me saturando os livros desta serie, mas quando acaba sinto sempre uma saudade quase que dolorida...Entendem o meu amor por House of Night?

Sem duvida Marcada é o melhor livro da serie, pelo simples fato de os problemas serem mais simples: Uma garota vampira malvada que odeia a novata e é claramente perigosa... Mortal. Falo de Aphrodite que agora é minha personagem favorita... Vai entender...

Pois bem, ”Queimada” me surpreendeu, pois a estória girou em torno de Stevie Ray e Rephaim, posso afirmar que as partes deles são as melhores.

Em suma o livro é realmente bom, falo isso como fã da serie.

Algumas coisas deixaram a desejar no enredo, mas como é uma serie e por sorte as autoras vêm fazendo um excelente trabalho de pesquisa, tudo na historia é amarado, sem nós soltos, antes de criticar esses nós que me deixam maluca devo esperar o final da serie para ver no que dá... Espero não me decepcionar.

Em Queimada as coisas começam a afunilar, como eu havia mencionado os problemas são maiores...

Zoey têm a alma partida pela perda de seu consorte humano, ela vai para o mundo dos mortos e com a culpa não consegue se achar...

Basicamente as partes do mundo do além me aborreceram, talvez pelo simples fato de Zoey ser uma das personagens mais irritantes que já conheci, talvez por estar ansiosa pelo desenrolar do romance entre Stevie Ray e Rephaim, sei que comecei a ficar desestimulada a terminar o livro, pensei “Poxa que chato...essa Z, nunca vai morrer não?”

O pior é que no final do livro voltei a gostar da Z. Sim, comecei a chamá-la de guerreira, pois foi nisso que ela se transformou... E nem me façam comentar sobre Stark,esse cara tem tudo pra ser um dos personagens mais emocionantes desta serie, comecei a amá-lo. Stark conseguiu ótimas cenas, se mostrou como um verdadeiro herói, esse cara me conquistou... Mas espera aí... Ele é só um personagem!

Gostei bastante deste livro, os fãs de HoN podem concordar comigo.

Adorei a capa. É a mais bonita de todas, apenas não gostei do acabamento, devo destacar alguns erros de português que foram ignorados na revisão e isso me desestimulou, fora o fato de o livro em si ter perdido alguns centímetros o que me irritou, pois a estante ficou desigual, nunca pensei que perderia o padrão... Ok, não é de agora que serie HoN têm os livros nivelados, espero que mantenham o padrao,pois numa serie isso não pode ocorrer. Penso que a qualidade do papel também caiu, o corte do papel também não me agradou, talvez seja apenas impressão minha... Isso fica por conta da equipe gráfica, vou me abster de mais comentários sobre a qualidade da obra, mesmo por que já vi piores, então o livro até que está nos padrões de qualidade, nos meus padrões, só digo isso, pois a serie vêm sofrendo essas alterações que estão deixando minha estante com esse nivelamento, mas enfim, é apenas minha opinião.

Vou terminar por aqui, pois a resenha já está ficando enorme.

Por Babi Ever

Pinte seus comentários... Aqui você é a tinta do meu pincel!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resenha do Livro ''Ela foi até o fim''

Resenha by Juliana Ferreira

Informações:

Título Original: She Went all the Way
Título Nacional: Ela foi até o fim
Autor: Meg Cabot
Número de Páginas: 399
Editora: Galera Record

Sinopse: (Retirada do Skoob*)

Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

Opinião:

Nunca tinha lido nada adulto da Meg, os livros que li dela eram adolescentes - e sinceramente a Meg me surpreendeu com esse livro. Vou explicar melhor. 
Amei o livro do começo ao fim, ele é narrado pela 3° Pessoa, e a Lou Calabrese uma roteirista, é simplesmente uma mulher forte, decidida, persuasiva e além de tudo, muito segura de si mesma. Bem minha cara. Ela é tudo isso e muito mais até saber que Jack e ela estão sozinhos no Alasca depois que o Helicóptero onde eles estavam viajando cai, sem tirar o fato que, Jack é  o ator mais lindo de toda Hollywood, só que isso para Lou não é nada pois na opinião dela ele é um cara bem metido e convencido. Ele magoou sua melhor amiga! E por isso que ela o odeia! 
Mas Lou e Jack vão ter que trabalhar juntos para sobreviverem. E essa é a parte que eu queria chegar, enquanto todos os amigos e familiares estão pensando que era o fim, Jack e Lou conseguem achar abrigo, conseguem se manter seguros até que... Umas motos aparecem atirando para cima deles! Ai meu Deus essa cena é engraçada acreditem, a Lou é muito mandona e ela meio que quer ficar no controle, sendo que Jack é assim também ele gosta do controle, enquanto Jack tenta manter a moto que eles estão montados sob controle ela grita comandos pra ele obedecer, sendo que é ele que está dirigindo! O motivo das motos atirando para cima deles é que ''alguém'' está muito afim de dar um basta em Jack, e no final quando é revelado quem está afim de fazer isso eu fiquei pasma. 
O livro é muito bem escrito - sou suspeita de falar sobre a Meg. Muito bem desenvolvido e muito bom, tem bastante cenas de ação, discussão, e quero deixar frisado que por esse livro ser um livro adulto, tem cenas pra lá de quentes - fiquei vermelha demais ao longo da leitura -, mas calma! A Meg é bem decente nas cenas quentes. Apesar dessa observação, eu me encantei pelo livro pois a Lou é escritora, ela é linda, não é nada fresca, ela é racional, e quando o Jack e ela começam a se envolver, ele consegue que ela deixe um pouco o medo de ser magoada de lado. Pois ela foi magoada por Barry o cara que disse que não poderia se comprometer com ela depois de seis anos juntos.
A Meg é muito diva, ela conseguiu arrancar o maior sorriso meu quando terminei de ler a ultima palavra do Livro. Indico o livro para quem ama romance, para quem gosta de ir direto ao ponto como eu rs, e para quem é escritor, pois assim como eu me apeguei muito a esse livro por conta desse fato muitas escritoras vão se apagar a ele.

Gostou da resenha? Então pinte seus comentários!

Mais uma parceria realizada!

Olá pintores! Não é uma maravilha? A nossa 4° parceria foi realizada! E dessa vez a Editora é a Baraúna.

Apresentando a Editora:

A Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros.

Apresentação retirada do site Oficial da Editora Baraúna

A equipe do Tinta Pink agradece a confiança da Editora e ficamos mais que contentes com essa maravilhosa parceria! 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais uma parceria realizada!

Oi Pintores! O blog Tinta pink anuncia que a sua terceira parceria foi realizada! E dessa vez a editora é a Arqueiro


Apresentando a Editora:

Com a missão de publicar histórias empolgantes de ficção, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, nasce a Editora Arqueiro.

Apresentação retirada do site Oficial da Editora Arqueiro.

A equipe do Tinta Pink agradece a confiança da Editora e ficamos mais que contentes com essa maravilhosa parceria!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais uma Parceria.

Olá Pintores! O Tinta pink anuncia que mais uma Editora entrou para Familia de pintores! E dessa vez é a Novo Conceito!


Apresentando a Novo Conceito:

Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
O grande diferencial da Novo Conceito é a sua proximidade com o público jovem, mantendo com ele uma comunicação direta em redes sociais.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.
Apresentação retirada do site Oficial da Editora Novo Conceito

A equipe do Tinta Pink agradece a confiança da Editora e ficamos mais que contentes com essa maravilhosa parceria!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resenha do Livro Soul Love

                                               Resenha by: Juliana Ferreira

Informações:

Titulo Nacional: Soul Love A Noite o céu é perfeito
Autor: Lynda Waterhouse
Número de páginas: 206
Editora: Melhoramentos

Sinopse: (Retirada do Skoob*)

Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...

Opinião:

     Primeira coisa que pensei quando minha amiga me indicou esse livro: Ai Jesus mais um livro bobo adolescente que a garota faz besteira e se muda, ai se apaixona pelo carinha lindo... Se você pensa assim pode tirar o cavalo da chuva, não tem nada de bobo nesse livro. Esse livro é uma GRANDE lição de vida. 
    Quando Jenna vai morar temporariamente com Sarah - sua tia - Jenna se encontra entediada ao extremo, naquela cidade não tinha nada! Em comparação a Londres realmente não tinha nada de interessante. Jenna começa a trabalhar no sebo que sua tia é dona. O entediante acaba quando Jenna conhece finalmente e formalmente Gabe o rapaz que tinha visto semi nu lendo no quintal da casa ao lado da onde sua tia morava. 

     Uma citação de quando Jenna repara Gabe mais de perto na lanchonete.

   Terminei de tomar meu café e fiquei olhando para o infinito enquanto meu cérebro permanecia emperrado no Garoto Sarado. Ele era mais ou menos da minha altura, tinha um corpo musculoso e um cabelo necessitado de corte. Sua camisa era bem apertada, seus tênis estavam gastos. Tinha nariz afinado e engraçado. A boca parecia imensa naquele rosto, e ele a contorcia demais quando falava. O efeito total era deee-vas-ta-dor!

    Dei boas risadas com esse livro, e claro como não é um simples romance, me emocionei tanto ao ponto de não conseguir chorar, simplesmente fiquei em choque quando Gabe disse seu segredo. Jenna o amava e para ela o segredo dele não a impedia de sentir o que sentia. O amor não tem idade, tempo nem hora, e nesse livro pude ver que o amor suporta tudo - como diz em 1 Coríntios 13. O livro também é lindo para quem ama estrelas, acho uma das coisas mais lindas particulamente, mostra a beleza que Deus criou para nós, o livro é cheio de coisas simples, mas que faz com que a gente reflita e dê mais valor. O livro é pequeno - infelizmente - mas faz com que nós pensemos mais na nossa vida, nas vidas que vemos andando pelas ruas, e nos faz indagar: Será que aquela pessoa está bem mesmo?. Essa história passa uma mensagem forte apesar da capa não dizer nada né?. 
Não tenho nada a mais para dizer sobre Soul Love, vocês perceberam que esse livro é o meu favorito, e será para sempre. Recomendo para quem gosta de drama*

Obs: A música que é citada no livro é a Because The Night da Patti Smitt. 

Gostou da resenha? Então pinte seus comentários!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Resenha do livro Desaparecidos - Meg Cabot

Resenha by: Juliana Ferreira

Informações:

Título Nacional: Quando Cai o Raio
Número de Páginas: 272 páginas
Editora: Galera Record
Título Original: When Lightning Strike
Número de Páginas: 272 páginas


Sinopse:


Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá.

O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos… Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado… Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar.

Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é.

Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras… Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece!

Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo…

Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar… Certo?

Opinião:

Li esse livro em 2009 quando uma amiga minha me indicou, na verdade li a série, que contém 5 livros. Bom como já perceberam quem é a autora, já sabem que o livro é bom. A Meg Cabot é a minha autora - do gênero juvenil - que mais gosto. A série se chama na internet ''1-800 Onde tá você'', foi a primeira série que li da autora. Na época eu amei, hoje tive a oportunidade de comprá-lo, minha opinião depois de tanto tempo? Ainda amo.


A Jess tem uma personalidade muito forte, ela é brigona e faz tudo o que tem vontade de fazer como por exemplo: Quebrar a cara dos caras marrentos. É isso ai! Quando a personagem do livro é desse estilo eu já gosto.


Depois que ela foi atingida pelo raio ela fica meio confusa do que realmente havia acontecido. Tinha sido atingida em cheio por um raio? Bom, sua melhor amiga estava lá então... não foi imaginação.


Jess começa a ter sonhos durante a noite que revelam onde as crianças da caixa do leite estão - nos EUA é assim, eles colocam uma foto de pessoas desaparecidas atrás da caixa do leite -, e toda vez que Jess vê a foto e o nome da tal criança ela sonha e no outro dia já sabe onde a criança está. Não me estendendo muito, já irei dizer Jess não vai trabalhar sozinha nessa loucura toda, ela terá ao seu lado o cara de olhos azuis quase transparentes - Rob Wilkins. Ele é o galã, e na minha opinião? Ele é demais!


Então espero que como eu, amem esse Livro. Ele é divertido e muito ativo.
 
Gostou da resenha?Então pinte seus comentários!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Olá tudo bem? Espero que sim!

Aqui quem está escrevendo é a Juliana Ferreira da Silva - Autora do livro Minhas Lembranças. Pois bem, minha amiga e parceira Babi Ever me convidou para fazer parte da equipe, mas dessa vez, farei as resenhas junto com ela. É, eu sei, eu nunca fiz uma resenha na minha vida, mas tudo tem sua primeira vez. E como a Babi sempre me ajudou, sempre me apoiou, sempre foi disponível quando eu precisava, agora chegou minha vez de retribuir o carinho. E será a maior honra trabalhar com essa menina meiga e sempre tão receptiva. Espero que o Blog Tinta Pink cresça e muito como todos os outros blogs bem visitados da net. Estaremos dando o melhor para vocês Leitores, estaremos fazendo o melhor trabalho nas divulgações e resenhas. 
Vocês são a tinta do pincel desse blog então... Vamos pintar!!!

Eu Sou O Numero Quatro

Sobre o filme/Livro Eu Sou O Numero Quatro


Sinopse

Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.
 
 
Abaixo o Trailer do filme:

Parceria

O blog * Tinta Pink * fechou sua primeira parceria com uma editora.
Nossa primeira editora pintora parceira é a Editora Patuá.



Bom, agora vou apresentar esta maravilhosa editora:
 
A Editora Patuá - Livros são amuletos - é uma alternativa no mercado editorial: com o objetivo principal de publicar bons autores que ainda não encontraram espaço nas grandes editoras, mas que também não desejam pagar pela edição da própria obra, pretendemos apresentar ao público livros com excelente qualidade gráfica e, sobretudo, literária.


Nosso foco editorial é a Literatura Brasileira Contemporânea, nos gêneros poesia, conto, crônica e romance.

Realizamos gratuitamente, após a seleção da obra, todo o trabalho de edição do livro: registro, revisão, projeto gráfico, diagramação, ilustração, impressão e venda.


Acompanhe as novidades da Editora: lançamentos, eventos e projetos, cadastrando-se em nossa newsletter.

Você pode saber mais sobre como trabalhamos no link perguntas frequentes ou entrando em contato com os editores pelo e-mail: editorapatua@editorapatua.com.br

Retirei este texto do site da editora Patuá.

Agradeço pela confiança.

Evento – Lançamento do livro Chama Negra

Olá pintores!
Hoje irei falar um pouco do evento que fui neste fim de semana (Sábado 16 na Saraiva do shopping Center Norte).


O Evento de lançamento do livro ‘Chama Negra’ quarto livro da serie “Os Imortais”,foi...Como eu poderia colocar?INCRIVEL!!!!
Teve gincana, bate-papo e prêmios!Quer mais?
Neste evento encontrei novamente a galera que estava nos eventos da Editora iD e Selo Brasileiro e conheci mais algumas pessoas legais como os próprios organizadores.
A melhor parte do evento foi o bate-papo, com toda certeza, acho até que deveria ter sido mais longo, mas sabe como é... Todo mundo quer falar, aí vira bagunça né?Ok prometo que me comportarei melhor nos próximos eventos!Rs

Só aconteceu uma coisinha que me irritou: quase no final do evento apareceram uns moleques que por pura sorte ganharam uma camiseta... No Coments. Eles nem eram fãs, chegaram lá a esmo e fizeram piada e até destruíram um pôster do Chama Negra!Que absurdo!

O grupo que fiquei se chamava Os PINKs,rs dá pra acreditar?Foi um máximo, era a mesma equipe do evento da iD.

Mas tive que mandar minha mãe pro outro grupo.

O pior é que nos perdemos, e o grupo da minha mãe ganhou. E ela ficou irritada por ter ficado em outro grupo.
- O que eu poderia fazer hein?
Bom, depois ela me deu a camiseta dela.

O evento foi legal demais e espero poder participar do próximo.

Gostou deste post?Então pinte seus comentários!


Aqui você é a tinta do meu pincel!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resenha do livro Minhas Lembranças – Juliana Ferreira

Olá pintores, hoje trago pra vocês a resenha de um livro que ainda nem foi lançado, o blog *Tinta Pink* é o primeiro a fazer resenha dele. Apresento-lhes o livro: “Minhas Lembranças” da minha amiga, autora parceira do blog Juliana Ferreira. Sei que ela sempre quis ver seu livro sendo resenhado em um blog, então dedico essa resenha a ela e que seu futuro seja brilhante como sua obra.



Conheci a Juliana no twitter, depois de algum tempo nos tornamos amigas, e me interessei por sua obra, logo ofereci minha parceria, ela toda fofa me enviou o livro dela que ainda nem tinha sido editado e rapidamente o devorei.


Hoje em dia existem muitos blogs interesseiros, que pedem mil e uma coisas para manter os autores nas paginas, mas este não é o meu caso,pois é extremamente importante apoiar o trabalho de novos autores,e acima de tudo a literatura brasileira,dar valor à ela e contribuir para seu sucesso,é isso que estou fazendo com o livro “Minhas Lembranças”.


Antes de falar do livro dela vou apresentar pra vocês quem é a autora.


Pedi pra ela me responder algumas coisas sobre ela e ela por sua vez enviou-me um e-mail bem emocionante. Espero que gostem e se identifiquem, por que com a Jú aprendi a dar valor a pessoas que - como estão presentes na minha vida – nunca pensei em perder:

Nome: Juliana Ferreira.
Apelido:
Idade: 18 anos
Onde Mora: Itaguaí - Estado do Rio de Janeiro.
Além de escrever: É estudante de Francês e Inglês.


Porque escreveu o Livro?


R: Quando comecei a escrever o que hoje é "Minhas Lembranças" na época era uma história muito diferente, nem eu sabia o que estava escrevendo, e ai conforme eu ia reescrevendo as idéias iam surgindo até que quis mostrar em forma de palavras o que é perder pessoas importantes, todo mundo tem alguém em especial - Mãe, pai, avô, avó... Etc. - só que, nós só nos damos conta que aquela pessoa é além que o especial quando ela se vai. E foi o que aconteceu comigo. Quando eu tinha 13 anos perdi meu pai sem mais nem menos, ele morreu dormindo. Eu não sabia o quanto eu o amava até saber que ele nunca iria mais estar ao meu lado. Conforme a idade veio e com ela a maturidade, percebi que muitos jovens ao meu redor cometiam o mesmo erro que eu ''não davam valor aos pais'', e por isso escrevi o ''Minhas Lembranças''. E acreditem é uma história baseada em fatos reais.

Sobre a autora.


Além de amar o que faz, Juliana ama gatos e tem um de três anos, tempo frio e ama músicas antigas. É cristã, trabalha ajudando Jovens da sua cidade, e assim como ela acredita, trabalha para mudar a situação em que os jovens vivem hoje. É assim sua vida. E como vai ainda escrever muito sobre ele ''O amor'' transforma, muda sem ao menos cobrar bens ou trocas... O amor é um dom.


OBS: Quando escrevi tinha em mente tê-lo só pra mim, procurei minha Atual editora (Editora Léxia) e ai decidi publicá-lo. Mas saibam que esse livro é o meu Primeiro e o mais especial de todos os quais eu irei ainda escrever, pois conta a minha história em parte.


Bom, essa é a Juliana. Uma pessoa maravilhosamente doce e muito romântica.

Posso dizer que nunca foi tão fácil me afeiçoar a alguém tão rapidamente como aconteceu com ela, muito receptiva e inteligente quem a conhece na certa vai entender o que estou falando. A minha única tristeza é viver em outro estado... Tão longe. Mesmo assim é bom ter a Jú como uma amiga tão querida.

Mais uma vez agradeço pela confiança e por ser minha amiga.


Quando a Jú me enviou seu livro (que ainda não tinha sido totalmente corrigido), nem acreditei. Fiquei muito animada e meu coração quase saiu pela boca. A expectativa era gigante, simplesmente isso.

Comecei a ler o livro “Minhas Lembranças”, mas ao contrario de muitos livros que eu li e que frustraram minhas expectativas, este superou, logo nas primeiras paginas comecei a chorar, sim, chorar!E como diz Nicholas Sparks “Se um livro te faz chorar ele alcançou seu coração” (ou foi a editora dele que disse isso?).

Sinopse:

Minhas lembranças é um romance adocicado.

 Quando Ônix perde seus pais em um acidente na estrada principal da Dinamarca a caminho da comemoração da sua formatura, ela não sabia que poderia sentir o que sentiu.
 Culpava a si mesma por ter causado aquele desastre e o pior se lamentava por não ter dado o devido valor aos seus pais.
Mas já era tarde demais. Seus tios de criação ficam cientes do acidente e então convidam Ônix para morar com eles no interior de Londres.
Apesar de estar confusa e muito mal, Ônix se dá a oportunidade de reviver.
E fazendo isso ela encontra com o seu velho amigo de infância. Calebe faz Ônix esquecer da sua própria dor assim que ela olhou aqueles olhos verdes melancólicos.
 Descobrindo o porquê da melancolia Ônix soube que aquele sentimento de amizade já não poderia ser mais chamado de amizade.

Resenha:


Em “Minhas Lembranças”,conhecemos Ônix,uma garota que acaba de perder seus pais e se culpa por ter sido egoísta e acredita ser ela a culpada pelo acidente que provocou a morte de seus pais.Seu tios Josh e tia Joanne (que não são seus tios de sangue e sim amigos da família) a convidam para morar com eles.


Não vou contar muito do livro,pois vou me animar e vai se tornar um grande spoiler.Rs

Os personagens são extremamente humanos,eu amo isso nos livros!

Devo acrescentar, para meus leitores e os futuros leitores do livro da Jú,os pontos positivos e negativos da trama:

Negativo:
É difícil achar algo neste livro que seja negativo, mas creio que nenhum livro é perfeito,e como é o primeiro que a Juliana escreveu ,existem algumas partes que eu não gostei, talvez nem seja problema, mas em minha opinião Calebe se mostra muito rapidamente apaixonado por Ônix. Se não fosse o fato de eles já se conhecerem desde crianças essa parte ficaria muito sem nexo. Acho que poderia ter feito um pouco de mistério, um jogo, algo assim, mas a Jú não é de jogos ela é sincera e apaixonada, e mesmo com alguns atos impulsivos por parte de Calebe, para as apaixonadas por romance como eu, vão até preferir o andamento rápido deste amor.

Positivo:
Aimeudeusdoceu!Esse livro é perfeito pra quem gosta de drama.
Abro um sorriso só de pensar em como o Calebe é apaixonante e, mesmo no começo quando ele parecia ser um chato, ele me conquistou TOTALMENTE.
Em minha opinião, Calebe é a melhor parte do livro, os olhares que ele direciona para Ônix... Ah meu pobre coração!Ele é lindo, um namorado perfeito... Exceto por um pequeno (ou gigante) problema que ele esconde de todos, ou melhor, só de Ônix, problema este que é o tempero da historia... Então não irei revelar.
Posso dizer que o problema é tão obvio que me senti uma tola por não ter descoberto antes... Estava bem na minha frente!

O livro é realmente fofo. Lembra-me os livros do Nicholas Sparks com aquelas tramas adocicadas e fofas...


Indico “Minhas Lembranças”. Não é apenas um livro, é uma lição de vida.

Gostaria de falar mais sobre esse lindo livro, mas acabaria soltando incontáveis Spoilers, então deixo os spoilers para outro post.

Resenha do Livro “A Fúria”-Diários do Vampiro (L.J.Smith)

Olá Pintores.

Hoje trago para vocês a resenha do livro “A Fúria” terceiro livro da serie Diários do Vampiro.
Como já li todos os quatro primeiros livros (O Despertar, O Confronto, A Fúria e Reunião Sombria) sempre postarei a resenha de um deles.


Resenha do Livro “A Fúria”-Diários do Vampiro (L.J.Smith)

Informações:
Titulo: A Fúria
Titulo Original: The Fury (The Vampire Diaries)
Autora: Lisa Jane Smith
Tradução de: Ryta Vinagre
Editora: Galera Record
Serie: Diários do Vampiro
Volume: 3
Gênero: Juvenil/adulto (YA)
Tipo: Romance/Ficção/aventura(literatura fantástica)
Tema: Vampiros
Nota: 8
Numero de paginas: 235

Sinopse:
Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho – e perigoso – Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.


Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.

E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens.
Resenha:


Estava aqui pensando como posso abrir essa resenha... Bom, só este pensamento já se tornou uma abertura bem legal!Mentira, legal nada!Rs


Depois de ficar completamente enrolada com o meu planejamento (sim, tenho uma lista de planejamento de posts e do que vou escrever),estou aqui fazendo esta resenha.Peço desculpas aos meus pintores queridos que estavam esperando por essa resenha.Falta de tempo excesso de compromissos,livros para ler,meu próprio livro para escrever e entrevista,matérias...Entendem meu desespero?


Mas como arranjei um mega-tempo essa semana (olha eu exagerando!) e estou recuperando o tempo perdido.
Ok. Sem mais delongas vamos à resenha:


Diários do Vampiro “A Fúria” superou minhas expectativas, adorei tudo, desde Damon lindo e “bonzinho” ao insuportável Stefan Salvatore que parece mais bobo que nunca!Rs


Elena (Spoiler para quem não leu os outros livros) morre e se torna parceira eterna de Damon... Ou ao menos é o que ele acredita, Stefan resolve pôr fim a briga dos dois...
Eu não vou contar muito senão vira spoiler... Darei mais a minha opinião.

Neste livro Elena se depara com “O Outro Poder”... Algo está acontecendo... Quem ou O que?Por quê?

O terceiro livro, se me lembro bem, li em apenas um dia.
Não consegui largar, li compulsivamente até descobrir o que aconteceria. Foi uma loucura, não senti nem fome... Rs (o que não é lá muito raro, pois como boa bookaholic devoro meus books acima de tudo!)


Do começo ao fim, o livro me levou as respostas que tanto esperei, a cada descoberta eu me aventurava mais e mais neste mundo... Não foi fácil... Eram muitas informações para assimilar, alguns copos de água, alguns minutos de reflexão e como boa desocupada (adoroooo! Ok, isso faz um tempo), tirei algumas horas de soneca... Rs


Diários do Vampiro é uma serie legal, pois, sonhei com todas as partes que li. Tenho esse, Problema?Nao... Dom de sonhar com os livros que leio, e DV mexeu muito com a minha imaginação.


Surpresas,duvidas e medos... O leitor é levado a acreditar em um vilão em potencial... Devo dizer que me enganei, julguei e odiei personagens inocentes...


Antes de fechar essa resenha, gostaria de chamar atenção á qualidade do livro.


Gostei do acabamento. Os livros da Editora Galera Record, têm sempre um material de alta qualidade, as imagens de capa são lindas, por exemplo, eles seguem o modelo americano, então não saem do padrão, os modelos das capas são lindos, a garota da capa é muito bonita e assustadora também. Rs
Sei que não tem nada a ver com essa resenha,ou tem,mas, sinceramente odiei a capa do primeiro livro de Vampiros Diaries-O Retorno, da editora, até agora é a única capa que não gostei, talvez por isso mesmo ainda não comprei ele(sim escolho o livro também pela capa),mas se acalmem, vou comprá-lo mesmo com a capa feia.

POR que não gostei da Capa?

Bom, o modelo não é feio, já o vi em outra capa de livro. O que não gostei foi que deram apenas espaço para o nariz dele, o que, meus caros leitores, acaba por não ser lá muito charmoso para uma capa.


Mas devo grifar o fato de que a editora GR ter ótimos livros com um material maravilhoso, as cores das paginas, creme amareladas, não forçam a vista e proporcionam mais tempo de leitura, as fontes escolhidas...

Etc. basicamente a GR arrasa neste aspecto, infelizmente, em minha opinião houve uma exceção, mas é raro.
Gostou da resenha?Então pinte seus comentários... Em breve a ultima resenha de Diários do Vampiro... Reunião Sombria.
Aguardem “O Retorno”...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Beastly

Sobre o filme Beastly


Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause, Lisa Gay Hamilton.Direção: Daniel Barnz
Gênero: Fantasia
Duração: --- min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 08 de Julho de 2011


Sinopse: A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.
(Créditos:Cine Pop)

Trailer do filme:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Melissa Garcia

Olá queridos leitores, hoje estou aqui para apresentar a minha atriz/dubladora favorita: Melissa Garcia.

Antes de apresentá-la tenho que falar um pouco sobre sua profissão:

Melissa é uma atriz. Ok. Isso é mais que obvio, pois para ser dublador tem que ser ator, dublagem é apenas uma das áreas da atuação,assim como o teatro e televisão,em suma ser ator é interpretar, e é isso o que ela faz na dublagem e no teatro.


Conhecendo a dublagem:

(texto retirado do Wikipedia.Fiz alterações no texto original).

DUBLAGEM: É a substituição da voz original de produções audiovisuais (filmes, series, desenhos, comerciais e outros) pela voz e interpretação (atuação: Ator) de um ator de voz quase sempre em outro idioma.

Há também dublagem no mesmo idioma, usado para melhorar a entonação do som original, algo utilizado principalmente em comerciais e musicais, ou quando há alguma falha na captação de som direto, nas produções audiovisuais a dublagem é feita em estúdios de dublagem, com diversos profissionais.

O dublador é: aquele que com sua voz e interpretação, substituem as vozes de obras estrangeiras por uma versão nacional.

Já foi citado acima o que é dublagem, o mais importante é compreender que um dublador antes de mais nada é um ator (coisa que na hora de formular a entrevista esqueci).

Melissa:


Sobre ela:

Nome: Melissa de Carvalho Garcia
Data de nascimento: 10/07/1980
Local: Santo André (SP)
Signo:Câncer,com ascendente em Virgem
Altura:1,58m
Primeiro trabalho:a Super Modelo Mindi,no desenho Ana Pimentinha

Abaixo está uma lista retirada do site wikipedia:

Trabalhos notaveis:

Narradora do canal Boomerang
Sunny Monroe (Demi Lovato) em Sunny entre Estrelas (2ª Voz)
Hermione Granger em Jogos para PC de Harry Potter
Rebecca em Zoey 101
Fiona Phillips em Sinistro
Celine (Kate Beckinsale) em "Underworld" (parte I: "Anjos da Noite")
Amy/Sailor Mercúrio em Sailor Moon (fase R em diante)
Mariemaia em Gundam Wing
Seika em Cavaleiros do Zodiaco
Miyu em Vampire Princess Miyu
Naoko em Sakura Card Captors
Alex em Três Espiãs Demais
Naru Narusegawa em Love Hina
Voz padrão da programação do canal Boomerang
Quarta-feira/Nefertari Vivi em One Piece
Erika em Medabots
Ryosama em Popolocrois
Skuld em Ah! My Goddess
Téa Gardner em Yu-Gi-Oh (1ª voz)
Videl em Dragon Ball Z e Dragon Ball GT
Kim Bauer em 24 (série) - Seriado
Shia-San em Pita Ten - Série do Animax
Megumi Ooumi em Zatch Bell!
Addie Singer em Normal Demais
Marion em Shaman King
Orihime Inoue em Bleach
Trixie em Lazy Town
Karina Rios em Gata Selvagem
Tagarela em Hi-5
Diva em Blood +
Danielle em Show de Vizinha
Casey McDonald em Minha Vida Com Derek
Zipper em Will e Dewitt
Kali Eschenbach no jogo Lunia da Level Up! Games
Seras Victoria em Hellsing
Ranmaru em Naruto
Mitchie Torres (Demi Lovato) em Camp Rock 2: The Final Jam


A primeira vez que ouvi Melissa(ou prestei atençao em sua voz) foi em Normal Demais (em inglês Unfabulous),serie interpretada por Emma Roberts como Addie Singer persnagem principal da atraçao:

Um pouco sobre a serie:

Normal Demais:

O programa conta a vida de addie siger(Emma Roberts),uma garota que por meio da musica conta do seu dia a dia.Addie Singer faz letras de musicas que refletem seus pensamentos e sentimentos,suas conquistas e decepçoes nessa fase tao conturbada que é a passagem da ifancia para a adolescencia.Ela é secretamente apaixonada por Jake Behari.Cada episodio da serie começa com algum incidente constrangedor para Addie.Em seguida,a historia volta no tempo para explicar como ela foi para naquela situaçao embaraçosa.
A serie estreiou em 2005 na Nickelodeon.
(parte do texto obtido no site:Filmow)

Na serie,Melissa dublou a personagem principal Addie Singer.

Melissa se desteca por sua voz que pode ser tão doce para uma personagem encantadora como Mitche Torres(Demi Lovato),ou mais dramatica para uma personagem como Tracy(Evan Rachel Wood) que é dramatica e solitaria,em suma sua voz é muito bonita e flexivel.

Videl.

É a filha do famoso lutador Mr.Satan(entendeu o trocadilho?Não?Acho que compreenderá quando souber que:Videl sinifica Demonio,seu pai el diablo lutador,hehe).

Videl,filha extremamente rica,de personalidade forte,auto-suficiente que superou seu pai em nivel de força.Obriga Gohan a treiná-la quando descobre seu segredo,seu primeiro exercicio é o bukujutsu...
Videl rica e perfeitamente dublado por Melissa que conquistou uma legião de fãs.Na minha opinião,é um de seus melhores papeis na dublagem.






Abaixo,a entrevista que fiz com ela:

Entrevista:

· Melissa qual é o (a) seu (ua) dublador (a) favorito(a)?
Marcelo Campos

· Como você conseguiu seu primeiro trabalho de dublagem e qual foi sensação ao ouvir sua voz em outro personagem?
Foi durante um estágio que fiz na Clone com Nair Silva. Ela me colocou no microfone pra saber se eu levava jeito pra coisa.


E as primeiras vezes que ouvi minha voz em outro rosto foi bem esquisito. Mas depois eu acostumei.

· Qual é seu anime favorito?
Cavaleiros do Zodíaco

· Qual é seu filme favorito?
Vixe, são vários. O que me veio agora foi "Dançando no escuro".

· Desde que você começou a dublar a Demi Lovato (Camp Rock 2, e Sunny), o que em minha opinião ficou perfeito, começaram a especular e até falar mal da sua voz. Falaram que você tomou o lugar da primeira dubladora e eu gostaria de saber o que você pensa sobre isso. Muita gente não sabe que a dublagem de um personagem muitas vezes não é escolha do dublador, há vezes que o estúdio resolve trocar, ou a dubladora fica doente e não se pode fazer nada a não ser trocar a voz.Poderia nos esclarecer sobre isso?
Eu acho que ouvir um personagem que a gente já conhece com outra voz é sempre meio chato. Mas as trocas de vozes acontecem por algumas razões. No caso da Demi Lovato, a primeira dubladora tinha feito uma cirurgia e não poderia começar as gravações da segunda temporada. A Disney então pediu para que eu dublasse porque eu já tinha dublado a Demi em alguns promos que a Daniela não pode gravar. Eu entendo o estranhamento, mas faço o melhor que posso pra deixar a dublagem o mais parecida com a interpretação da Demi em inglês.

· Qual é o seu estilo de musical?Cite alguns dos seus artistas favoritos.
Eu gosto de MPB, Jazz. Adoro Ben Harper, Jamiroquai e Skank

· O que mudou na sua vida depois que você começou a dublar?
Meu plano era terminar o Terceiro Colegial e ir morar e estudar na Califórnia. No final do ano do meu terceiro colegial eu comecei a dublar. Pensei que lá talvez eu não teria oportunidade de trabalhar com isso por causa do sotaque de brasileira e resolvi ficar.

O trabalho me ajudou a ficar independente e me ajudou a amadurecer.

· Você assiste a todos os filmes/animes que você dubla?
Não, quase nunca consigo assistir.

· O que tem feito para se divertir?
Tenho lido bastante e me dedicado a estudar sobre criação de voz pra animação original.

· Como foi dublar Dragon Ball?A Videl te impulsionou a dublar mais personagens?
Foi muito legal. Eu adorava a personalidade da Videl. E meu "namoradinho" na série era o Vagner Fagundes que é meu irmão de coração na vida, era muito legal fazer pensando que eu estaria contracenando com o Vagner quando a dublagem estivesse pronta.

· Como foi dublar “Aos Treze”?Este filme é um clássico e ganhou vários prêmios. Você sente que faz parte da historia?
Foi muito bacana. É sempre muito legal dublar boas atrizes. É mais desafiante! Eu fico feliz por ter participado da versão brasileira e poder ter facilitado a compreensão daqueles que não lêem legendas.

· Como você se prepara para a sessão de dublagem?
Eu aqueço a voz todas as manhãs antes de trabalhar. E evito tomar gelado sempre.

· Quando você tirou seu DRT?
Assim que me formei no Teatro Escola Célia Helena.

· Se não fosse dubladora o que você seria?
A pergunta é: Se eu não fosse atriz o que eu seria? E a resposta é: Nem consigo imaginar.

· Para terminar qual o seu conselho para quem deseja entrar para a dublagem?
Eu aconselho que se pergunte antes de tudo se quer ser ator. A dublagem é só um campo dentro do trabalho de ator. E que se dedique e estude pra ser um ator antes de qualquer coisa.


Espero que tenham gostado desta matéria, e para aqueles que não a conhecem acredito que agora vão se encantar por essa pessoa maravilhosa que ela é.

Em todo o processo desta matéria Melissa foi sempre muito atenciosa, o que, caros leitores, me faz adora-la e coloca-la como minha dubladora favorita,espero que atreves deste post ela se torne a de vocês também!Rs

Agradecimentos:
Melissa Garcia

Siga ela no twitter: @MelkGarcia

[Essa Matéria foi revisada pela própria Melissa para que não ajam erros.].


Gostou deste Post?Então pinte seus comentários. Sua participação é extremamente importante pra mim. Pinte, pois aqui você é a parte mais importante é a Tinta do meu pincel!

Eventos

Selo Brasileiro & Encontro de blogueiros iD



Nos últimos fins de semana (Sábado dia 2 e Sábado dia 9) fui a dois eventos literários nos quais ganhei muitos prêmios e me diverti muito.

 
Selo Brasileiro


O evento aconteceu no Saraiva Mega Store no Shopping Center Norte aqui em Sampa.


Foi emocionante ter tido a oportunidade de conhecer vários escritores como Georgette Silen, Carolina Estrella, Ana Paula Bergamasco, Liana Cupini, Darlan Hayek Soares e Marcos Bulzara.

Ganhei vários brindes e minha mãe, que foi comigo, ganhou o livro estigmas da luz pra mim, saí de lá com os lindos livros “Estigmas da Luz” de Liana Cupini e o livro que eu mesma ganhei no sorteio “Idéias Noturnas – Sobre a Grandeza dos dias” de Eduardo Sabino, fora os muitos marcadores que coloquei para promo no blog.

Conheci também o autor Leandro Schulai que estava presente (uia! Que emoção!) prestigiando o evento.
Foi realmente mágico, espero novos eventos do Selo por que valeu a pena prestigiar e conhecer esses maravilhosos autores que enriquecem nossa cultura nacional.

Obs.A Georgette Silen é impagável, quase uma comediante. Adorei quando ela disse que enxergava personagens o tempo todo (Eu sou uma personagem então? Êba! \O/).

Encontro de Blogueiros iD


Este evento aconteceu no dia 9 de abril no Shopping Pátio Paulista na livraria Saraiva.



No evento Conheci os lançamentos e novidades da editora e encontrei blogueiros legais, destaque para fofo do Luiz Gouveia que estava muito animado anotando tudo na gincana que, por acaso, ganhamos todos os prêmios.


Como levei minha irmã e minha mãe no evento e elas ficaram no meu grupo que era o Rosa 1. Então ganhei os prêmios:


= Livro Blue Bloods – O baile de Mascaras
= Boneca (Super-fofa) Monster High
= O Crânio (que é da minha irmã) Monster High
= Pôster A Garota da Capa vermelha
= Marcadores A Garota da Capa Vermelha


A melhor parte (fora a gincana) foi a participação da Jornalista da radio Fast 89 FM Karina Andrade que falou sobre a influencia das mídias sociais na literatura.


Foi um papo descontraído e extremamente divertido.


Os Lançamentos que conhecemos em primeira mão foram:


Monster High #2


Elixir (Hilary Duff) que em breve haverá um post especial falando desse livro.


E tem mais um livro que não me lembro o nome. É algo como Academy alguma coisa (desculpem erro meu).


Nem posso descrever como o evento foi incrível.


Espero que a iD promova outros eventos como esse.


É sempre bom haver essa interação com a galera blogueira.


Nestes eventos literários somos reconhecidos... E isso é impagável.


Agradeço aos realizadores destes dois eventos e espero que eles se repitam muitas vezes mais, pois estarei lá com todo certeza prestigiando vocês.


Gostaram deste post?Então pinte seus comentários e sugestões, vocês são extremamente importantes para este blog ser o que ele é hoje, Agradeço a todos.
Tecnologia do Blogger.