segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resenha: Dezesseis Luas - Beautiful Creatures #1 - Margaret Stohl & Kami Garcia

Quando Lena chegou a Gatlin, eu só tinha certeza de uma coisa: ela não se parecia com ninguém que o pessoal daqui já vira. E as diferenças não estavam apenas na aparência.
Eu tinha certeza que já havíamos nos encontrado antes, talvez nos sonhos. É, sei que parece idiota, mas eu vinha sonhando com alguém há tempos, alguém que eu não conhecia, alguém que, no sonho, precisava ser salva, ou tipo isso.
Antes de Lena eu estava contando os meses para deixar Gatlin, mas agora era diferente: havia Lena. E havia algo entre nós, uma atração que eu não conseguia explicar. Eu precisava conhecê-la melhor e entender o que eu estava sentindo. Mas, para me aproximar, teria que enfrentar o tio com fama de louco dela; Amma, nossa governanta supersticiosa, que tinha praticamente me criado; meu pai, que desde a morte de minha mãe só ficava trancado no escritório “trabalhando”; meus amigos e inimigos, as garotas populares da escola...
E ainda havia o segredo, um tipo de segredo que não ficaria oculto por muito tempo em um lugar como Gatlin, um tipo de segredo que pode mudar tudo a sua volta...

Resenha:

Dezesseis Luas é um dos melhores livos sobrenaturais que já li, mas devo admitir que a a leitura só fica REALMENTE boa depois da página 200, e levando em conta o fato de o livro ter 488 páginas isso não é um ponto favorável.

Dezesseis Luas, conta a estória de Ethan Carter Wate, um garoto que quer se ver livre de  Gatlin, sua cidade natal, ele simplesmente não se sente feliz nesse lugar, e depois que sua mãe morreu, as coisas em Gatlin não fizeram mais sentido, nada tinha graça. E ele contava os dias para sair de lá, ir para uma boa faculdade e ser...Feliz?
Esse era o plano de Ethan até conhecer Lena, a garota dos olhos mais verdes e encantadores já vistos, desde então a vida dele muda.

Não vou me estender nessa sinopse, mas posso garantir que o livro é bom!

“Babi, mas você disse que o livro estava chato!”, sim, eu simplesmente não gostei de como a leitura estava avançando, o inicio te prende, mas depois que passei da página 80 não senti vontade se continuar, a leitura estava arrastada e sem graça, mas opa opa! Não desanime por que depois de muito sofrimento (nem tanto) o livro fica MUITO BOM, a trama leva outros rumos e mesmo que previsíveis eu achei que as autoras conduziram muito bem o enredo. 

Margaret e Kami fizeram um ótimo trabalho, nunca li uma historia tão equilibrada e me rendi a sua narrativa.

Dezesseis Luas me causou estranhamento, primeiro por que o personagem principal, e narrador, Ethan, é o contrario do que eu poderia esperar de um personagem masculino, não foi a primeira historia narrada por um homem que li, claro que não, já li inúmeros livros com essa narrativa, e gostei, mas Ethan é um personagem confuso demais, e digamos, muito parecido comigo.

O livro é ao mesmo tempo cliché e original, porque você se depara com um cenário sulista, onde há mistério, há uma garota e há...Conjuradores?Sim, eles são os novos bruxos, com as mesmas características de bruxos, mas com outro nome, o que eu achei muito infeliz por parte das autoras, eu sei que não é nada demais, ok se as autoras preferem o nome “conjurador”, mas o fato é: São BRUXAS. Tem todos os aspectos das bruxas, então não há por que eu chamar de conjuradores...Que é uma denominação que não me agradou.

Não sei se foi só eu, mas senti que o livro é morno, não, morno ainda é bom, o livro é frio, o amor de Lena e Ethan não é muito profundo, talvez pela falta de contato (diga-se: beijos e amassos)  talvez porque há “coisas” (não vou falar por que seria spoiler) impedindo o contato deles, mas parece que o livro não foi muito explorado no sentido romântico da coisa. 


Mesmo com essas coisas negativas citadas acima o livro me encantou, e sabe porque?Me encantou o fato de poder conhecer profundamento personagens como Amma, a pessoa que cuidou e cuida de Ethan depois da morte de sua mãe, ela é um tipo de babá dele, uma coisa muito linda diga-se de passagem. A relação de Link e Ethan, amizade verdadeira como é raro de se ler.
A relação de Lena com Macon, Macon que é meu personagem favorito, e a família unida mostrou a que veio, uma verdadeira familia.
O livro tem sim partes irregulares, ou melhor, partes que não gostei, mas é algo pessoal, não é lei.


Simplesmente gostei tanto do livro que nem as partes "chatas" conseguem apagar a boa impressão, por que o livro é MUITO bom e DEVE ser lido. Eu amei, gostei muito e espero que sua sequencia seja bem melhor, por que Kami e Margaret tem esse poder de evoluir, e conquistaram meu coração. 

Eu daria 3 estrelas para esse livro, mas gostei tanto que acho que 3 seria injusto. 
O final é perfeito e dá uma gancho para a sua seqüência Dezessete Luas

Super indico essa leitura. Muitas reviravoltas, personagens cativantes (Link)  e um ar gótico, super dark típico de livros de Bruxas.

Must Read que você não pode perder.

4 de 5

Capas:
Capa americana de Dezesseis Luas, e capa nacional de sua sequencia Dezessete Luas!

Book Trailer:

Informações:
Título do livro: Dezesseis Luas
Titulo original: Beautiful Creatures
Autoras: Margaret Stohl & Kami Garcia
Editora: Galera Record
Páginas: 490


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dica: Ler Em Inglês

Olá leitores!
Como venho recebendo muitas perguntas no formspring.me sobre dicas para ler em inglês, resolvi fazer um post especial sobre o assunto.Não que eu leia em inglês o tempo todo, ou seja bacharel no assunto, mas já que perguntaram...
Eu sei que vocês já viram na internet muitos textos sobre o assunto, mas vou dar as MINHAS dicas, e falar a forma como EU aprendi.
Dica #1
Leia um livro que você já tenha lido em português. Já viu essa dica? Pois é, ela é infalível, lendo um livro que você já leu em português você estará expandindo seu vocabulário, e eu bem sei como é chato ler um livro sem compreender o que está lendo, mas isso é normal. No inicio você precisará de muita boa vontade, paciência e otimismo. E se você ler um livro que já leu em português não perderá a história, apenas estrá enriquecendo seu vocabulário...Ok estou dando muitas voltas neste tópico, mas basicamente é isso.

Dica de livros:
Leia a série Percy Jackson que é um livro infantil, de 9 a 14 anos, mas como o personagem cresce,  pode ser incluído na categoria YA, eu já li   um pouco de Percy Jackson em inglês (2 capítulos) e não é difícil. Eu indico você ler em português e depois lê-lo em inglês. 

Dica #2
Leia o livro e não o traduza!!!
"Como assim Babi?"
Falando com a minha mãe sobre esse tópico ela perguntou como eu lia em inglês, se eu lia “It is better to be hated for what you are, than to be loved for what you are not.” e depois na minha cabeça traduzia para "É melhor ser odiado pelo que você é, que ser amado pelo que não é. " e a resposta é NÃO! Nunca traduzo enquanto leio.

Isso dificulta o desenvolvimento da historia e é cansativo, e sabe por que eu falo isso?
Em 2009 quando comecei a pegar livros em inglês eu fazia isso, imaginem como era complicado a cada frase eu traduzia em minha cabeça, não recomendo.

Tome de exemplo fazer o contrario, traduzir tudo que você lê para o inglês...Sentiu a aflição que dá?

E melhor ainda, pense em ler um livro de 300 páginas traduzindo para o português...

Você não está treinando para se tornar um tradutor (não agora) então pegue leve.

Dica #3
Você deve usar o dicionario, mas não o tempo todo.
Já pensou que chato a cada palavra que você não conhece pegar o dicionario?
Pense em quando você era criança e tinha que ler, e não conhecia os significados de palavras como "empenho", "conjurar" (são só exemplos), você pegava o dicionario ou continuava lendo? Tenho certeza que continuava lendo e a palavra fazia o maior sentido pelo contexto, pois é assim que é no inglês, use o dicionario apenas se a palavra for muito importante para seu entendimento do texto, e anote as palavras em um caderno para consultar mais tarde.

Dica #4
Essa dica não é uma dica e sim uma explicação...
O que é Paperback e Hardcover?
Não sabe?
Há um tempo eu também não fazia ideia do que significava, mas relaxem que eu explico:
Hardcover: Capa dura, são livro em capa dura.
Paperback: Livro brochura em capa mole

Dica #5
 Essa dica é boa: leia!

Dica #6
Conhece esses sites?
Todos são ótimos sites para comprar livros, com bom preço e alguns (BD e BWB) tem frete grátis, mas é preciso ter cartão internacional...
Não tem cartão internacional?
Compre seus livros nas próprias livrarias brasileiras, a Cultura tem ótimos preços e uma grande variedade de livros em inglês, tanto na loja física quanto no site.

Essas foram minhas dicas pra você que quer ler em inglês, o mais importante é persistir.

Imaginem como é legal pegar um livro que acabou de lançar na gringa e poder indicar ele para as outras pessoa?Já pensou poder ler livros que não serão lançados tão cedo, e já pensou quantos livros legais não serão traduzidos para a nossa língua =/ triste né?Mas pra quem sabe ler em inglês isso não é empecilho!

Se você tem dicas para ler em inglês deixe-as nos comentários que eu atualizo este post com ela...

E se tiver dúvidas é só deixar elas nos comentários que irei responder *_*

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Revelado: Capa e primeiro capitulo do segundo livro da série Radiante - Alyson Noel

Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca.

Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?

“O talento da autora e o fascinante cenário de fantasia vão atrair leitores e fazê-los implorar pela terceira aventura de Riley.”
School Library Journal

“Noël captura com habilidade o ritmo da linguagem dos
adolescentes nessa aventura animada e cheia de ação.”
Booklist


Leia o primeiro capítulo: http://migre.me/60qtG

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lançamento: Amanhecer (Saga Crepúsculo #4) com a capa do filme + Trailer e posters do filme

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.


Posters do filme: 
Clique nas imagens para ver em alta definição 

Fotos do filmes:
Mais informações, fotos, videos e afins em: cinepop

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Essa Semana ... #7

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
___________________________________________________
Olá leitores, hoje estou aqui novamente na coluna "Essa Semana...", que é um meme originalmente hospedado pelo incrível blog Lost in Chick Lit, por favor dêem uma passada lá ^^ toda semana aqui nesta coluna irei compartilhar meus hábitos e o que rolou com as minhas leituras, se consegui terminar, quantos eu li, se gostei, dificuldades e etc...

♥ Leituras do momento:
Dezesseis Luas


♥ Leituras no modo Standby:
Julieta Anne Fortier - 448 páginas - Sextante 
A Passagem - Justin Cronin - 816 páginas - Sextante

♥ Li essa semana:
Tormenta


♥ Resenhei essa semana:
Tormenta
Diários de Stefan

♥ Super Posts:
Resenha de Tormenta

♥ Ultima Compra: 

Abandon
Tara Duncan
DV-5
♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Shatter me - Tahereh Mafi


♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ethan, você é tão parecido comigo que ando achando que as autoras fizeram plágio de mim kkkk"


♥ Eu falaria para o autor:  
"Meg Cabot, por que seus livros são tão lindos?"


♥ Estado de Espirito Literário:
Essa semana não li muito, só um livro de quase 400 páginas, e estou com uma preguiça louca de ler Dezesseis Luas...Affs

♥ Literary Crush (paixão literária do momento): 
Ethan Walte 



♥ Queria ver no Brasil:
Through Her Eyes



♥ Im in mood for... (gênero literário do momento): 
estou no modo YA e romance sobrenatura \o/ ainda estou \o/

♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

♥ Super Quote:
“Have you fallen in love with the wrong person yet?'
Jace said, "Unfortunately, Lady of the Haven, my one true love remains myself."
..."At least," she said, "you don't have to worry about rejection, Jace Wayland."
"Not necessarily. I turn myself down occasionally, just to keep it interesting.”
  -
City oF Bones



♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

MUITO ENGRAÇADOOOO!

domingo, 23 de outubro de 2011

Caixinha Pink #7

Olá leitores, estou aqui novamente em mais uma edição do que recebi/comprei/ganhei, Caixa de correio, e tem bastante coisa.
Durante essa semana fiquei um pouco aflita achando que não receberia nada, MAS comprei livros, e recebi livros quando achei que não receberia...Logo, teremos uma caixinha nenhum pouco vazia.
Sem mais delongas...

Tudo o que chegou: 
Clique nas imagens para ampliar!

O que chegou de parceria:
Livro de parceria com o autor Evandro Raiz Ribeiro, Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é um livro sobre vampiros diferente. Estou ansiosa pra lê-lo.
Agradeço ao autor pela confiança.

O que chegou de compras:

Tara Duncan na Armadilha de Magíster Comprei na Submarino por 9,90 *_* não resisti, achei bonito então resolvi levar.
Pra quem me conhece sabe que sou daquelas que julga livro pela capa (coisa feia), mas comprei principalmente por que adoro literatura francesa  =D
E também na Submarino comprei o livro Diários Do Vampiro: O Retorno na sua versão sem orelhas =( mesmo que na descrição do produto não constava o fato de ser sem orelhas eu meio que já sabia XD então tá ok, eu queria ler ele logo, e depois vou comprar a versão com orelhas...Por que né...

Ontem (22/10) foi o níver do Gabriel e fomos comemorar no Bourbon, e lá no Shopping Bourbon tem uma LIVRARIA CULTURA, e a Livraria Cultura é sinônimo de grande variedade de livros em inglês. Pra quem não conhece trate de passar lá, se você adora um paperback ,ou pros mais abastados um Hardcover por R$40, 00 é o melhor lugar, fora os sites como The Book Depository.
O legal da Cultura é que eu costumo olhar os livro, tocar nos HC ou paperback que futuramente vou comprar nos sites, assim dá pra ter uma ideia de como é o produto.
Enfim, não vou me demorar nos elogios por que amo a LC.
Então, como estava lá resolvi comprar Abandon, e graças ao Gabriel comprei ele por, pasmem, R$ 26,60 tipo em Hardcover \o/ pra quem conhece os preços de livros em inglês nessas lojas sabe que não dá pra comprar HC por menos de 35 reais, mas como sou sortuda comprei por R$ 26,60...Obviamente o preço estava errado rsrsrsr
E eu sou fã da Meg Cabot muito FÃ, e não poderia deixar de levar.
Já viram o brilho desse livro?Cliquem nas fotos!!!
Outras coisas:

O Gabriel me deu todas essas coisas lindas ontem *_*
Obrigadaaaaaa!

Marcador lindo do livro Numbers *_*
Espero que tenham gostado, e desculpem o blá blá blá sobre a Livraria Cultura♥ 

Não esqueçam de comentar!!!
Beijos e até a próxima semana!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Resenha: Tormenta - Fallen #2 - Lauren Kate

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Resenha:
Tormenta pra mim foi um verdadeiro tormento.

Nunca fiquei tão impressionada com uma sequência como fiquei com Tormenta, segundo livro da série Fallen, pra quem leu minha resenha de Fallen, sabe que amei o primeiro livro, ao mesmo tempo que me passou uma sensação de inacabável desespero eu gostei muito.

Então demorei a pegar Tormenta, por alguma razão idiota eu não tive muita vontade de ler o segundo, mas aí recebi Paixão da Galera e pensei: "por que não?"

OMG!Eu devia ter lido antes, sério, nunca pensei que teria tanto suspense e luta, e medo, e paixão e beijos inacabáveis e cenas intensas, eu me acabei em um mar de tormenta nesse livro, li super rapidinho, e muitas vezes eu tinha que dar uma pausa na leitura pra respirar por que, garanto a você, é de tirar o fôlego.

Nesta eletrizante sequência nos é revelado um pouco dos mistérios acerca do primeiro livro, por exemplo, o que são as sombras que atormentam Luce, por que elas estão por aí e por que elas estão atrás de Luce...

Nos é revelado muito mais que isso, e cada revelação eu ficava totalmente pasma, por isso se preparem!O livro é 100% melhor do que o primeiro, gosto disso nos livros, mostra o amadurecimento e a evolução da trama.

O livro tem um ritmo muito bom, mas me passou uma sensação estranha, como se estivesse me chateando, mas no final da contas percebi que era pura e simples aflição, e o titulo combina perfeitamente com a história, uma verdadeira tormenta.

Gostei do fato de Tormenta começar de onde parou em Fallen, Fallen teve um final muito bom, deixando algumas coisas para se solucionar em Tormenta, e Tormenta abriu muitas discussões que serão, assim espero, solucionadas em Paixão.

Neste livro somos apresentados a um novo cenário Shoreline School, uma escola para Nephilins, metade humanos metade anjos, Daniel, para proteger Luce a leva para estudar nesta escola, ele acredita que Luce irá se dar bem na ensolarada Califórnia e que enquanto ele está resolvendo os problemas, problemas estes que não vou contar, ela estará segura lá.

Eu tive a sensação de dejavù, pois em Fallen Luce é aluna nova na tenebrosa Sword & Cross,  em Tormenta ela é aluna nova na Shoreline School,  e isso me deixou com aquela super estranha sensação de "affs, já vi isso, mas gosto mesmo assim", pois é, eu fiquei incomodada com essa repetição, mas nada que atrapalhe, pois é de fato o que foi planeado para a série, e espero que em Paixão os cenários escolares mudem...Digamos assim> estou farta dos cenários escolaresde Lauren Kate.

No mais, Tormenta é muito bom, muito bom MESMO e mesmo com muitas resenhas negativas que li sobre Fallen, garanto a vocês que Tormenta valerá a pena, o livro é imperdível e Lauren Kate sabe mexer com os sentimentos das pessoas, nos fixar em uma trama de suspense que deixa varias pontas soltas que são perfeitamente solucionadas, Lauren Kate mostrou porque é autora bestseller e seu livro Tormenta é MUST-READ!

Não percam tempo e leiam AGORA!
-- Tenho que ir - disse ele, finalmente. -- Eu nem deveria estar aqui, mas não consigo ficar longe de você. Eu me preocupo a cada momento. Eu te amo, Luce. Tanto, que dói.
Book Trailer: 
Informações:
Título do livro: Tormenta
Titulo original: Torment
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089632
Páginas: 392

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lançamento: Livro "A Busca de Brighid" - P.C. Cast

Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Para sua surpresa, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã. Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou…

Book Trailer

Hotsite: http://www.harlequinbooks.com.br/partholon/


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resenha: Origens - Diários do Vampiro: Diários de Stefan - Livro 1

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos. Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais. Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre. Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.

Resenha:

Diários do Vampiro - Origens - Diários de Stefan é baseado na obra de L.J.Smith, achei estranho não ser ela quem escreveu, mas quando li o livro consegui apenas visualizar as cenas da série de TV, quem acompanha Vampire Diaries vai encontrar muitas semelhanças, muitas das cenas da primeira temporada, da época em que os irmãos Salvatore eram humanos são apresentadas aqui.


1864. Guerra Civil americana. Na cidade de Mystic Fall's, em meio a batalhas e segredos mortais, dois irmãos e uma jovem viverão um triângulo amoroso tórrido que irá ressoar pela eternidade...


É com essa premissa que iniciamos a estória, gostei de ler sobre isso, pois, mesmo que já tenha sido apresentado na série, algumas informações são super úteis, como o fato de descobrirmos quem realmente amava Katherine, e outras coisinhas que não vou contar.
Entendam que esse livro é baseado na série de TV que foi baseada nos livros , e quem leu os livros sabe que foram bem pouco fieis na adaptação dos livros para a série, e neste livro o legal é que você não precisa necessariamente ter lido a série de livros, acho que quem só viu a série vai entender totalmente.


Minha raiva pela Katherine só aumentou nesse livro, aqui eu senti o quão vadia controladora ela é, Katherine é uma personagem tão ruim quanto sem coração e escrúpulos, é o lobo sobre uma linda pele de cordeiro, e isso me irrita, a todo momento eu ficava me alarmando com os garotos "como podem ser assim cegos?Ela está usando vocês!!!" é, leitores,eu fiquei super aborrecida com ela.


Stefan Salvatore só provou o quanto idiota ele é, o quão sem graça ele continua sendo, se não fosse por Damon eu não sei o que seria de mim, e como diz a Vivi da Galera: "pelo amor de Damon" como ele pode ser tão fofo?


Eu sou uma fã incondicional dos livros da série Diários do Vampiro, gosto da narrativa da L.J.Smith e nesse livro, mesmo não sendo escrito por ela, encontrei grande semelhança e qualidade, indico totalmente pra quem gosta de série, e quem quer conhecer a série...


Estou ansiosa pelo segundo livro dos diários de Stefan, tenho certeza de que no próximo volume irei conhecer mais de Stefan, e quem sabe, talvez eu comece a gostar dele...


Ultimamente está surgindo muitos livro baseados em séries de TV como Glee - O Inicio lançado pela própria Galera, e acho super válido, isso aproxima as pessoas da leitura e isso é impagável ler é muito bom, não importa o que, e por que não começar pelo livro baseado na sua série de TV favorita?


Ótima leitura! 


Super recomendo!


Book Trailer:


Informações:
Título do livro: Origens
Editora: Galera Record
Páginas: 192

Tecnologia do Blogger.