Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler. Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos. Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo. Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?
Resenha:
Incrível...
Li Beijada por um anjo em poucas horas, nunca pensei que seria tão rápido. Acho que devo ter lido em no máximo 3 horas.
Desde as primeiras paginas o livro te prende, começa com um trecho do meio e você é levado até o grande momento... O acidente.
O livro é contado em terceira pessoa, mas é tão intimo, tão perfeito que você acompanha os personagens, sente o que eles estão sentindo, o livro é delicioso, aborda temas como: amor, medo, superação, valores...
Tristan, garoto lindo, popular e herói da escola é apaixonado por Ivy, uma garota que só pensa em anjos e os têm como seus melhores amigos – Ivy só pensa em anjos – eles são tudo na vida dela.
Mas nada é perfeito, Tristan morre, devo acrescentar que isso não é spoiler.
Bom, depois da morte de Tristan, Ivy começa a odiar os anjos “... Se os anjos existissem, eles teriam salvo a vida de Tristan” – disse ela, Tristan no mundo do além tenta provar a ela que ele a ama.
Imaginem.
Que personagem maravilhoso! Ele só quer provar a ela que seu amor é real...
Eu não chorei lendo esse livro, mas por um simples motivo: Segurei-me pra não chorar.
Os momentos nos quais Ivy pensa em Tristan 1,2,3 minutos sem pensar nele, são muito emocionantes, dá um aperto no coração.
A leitura é fácil, a autora não se demorou nas descrições, o que, em minha opinião, deixou a historia um tanto vaga, entendam-me não gosto de descrições exageradas, mas gosto de poder imaginar mais que diálogos e “cenas”, a autora deixou as descrições muito imprecisas.
Ela pecou no desenvolvimento dos personagens, o único personagem no livro inteiro que REALMENTE consegui me afeiçoar foi Tristan, que mesmo sendo um tanto impulsivo gostei por ser o mais trabalhado.
Mas gostei muito de Ivy, ela é sem graça, tão “normal”,mas mesmo assim a sua dor conseguiu me tocar.
O primeiro paragrafo do início de cada capítulo confundiu-me até agora não sei onde eles se encaixam, mas enfim... A historia é boa!
Uma coisa que eu gostaria de alertar é: NÃO ESPERE UM LIVRO CHEIO DE AÇÃO! Se é isso que você procura nessa série, este livro definitivamente NÃO é pra você. Tanto que o lado "sobrenatural" da estória fica por conta do fantasminha camarada Tristan, mas é algo sutil demais, e a história se concentra nas relações dos personagens.
O irmão de Ivy que é um garoto sensível e solitário, as melhores amigas de Ivy, seu novo irmão filho de seu padrasto...E por aí vai...
Se você procura um livro leve, uma história de amor a lá Ghost (O Filme) esse livro definitivamente vai lhe agradar!
O que me chamou atenção foi o acabamento do livro (fora o delicioso cheirinho típico dos livros da editora Novo Conceito), as asas de anjo nas paginas, tudo tão fofo, tão bem feito, fiquei tão feliz ao terminar o livro e poder chama-lo de obra por isso mesmo parabenizo a NC por não me desapontar neste quesito, ótimo trabalho!
- Ivy, eu te amo – disse Tristan ficando serio subitamente.
Ela olhou para ele e depois mordeu os lábios.
- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.
4 de 5
Capas:
0 comentários:
Postar um comentário