Mostrando postagens com marcador Campanha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campanha. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Promoção: Filhos de Éden

Antes de mais nada, muito obrigado a todos que já curtiram meu post na página de “Filhos do Éden”!
Pra quem não sabe, ganhando essa promoção, terei direito a mil reais em livros do Grupo Editorial Record que usarei para novas resenhas pro programa (as quais faço gratuitamente para todos vocês, porque eu sou legal).
Mas o que é que você ganha com isso (além da minha carinha todo sábado no youtube)?
Cabine Literária e Burn Book sortearão o primeiro livro de “Filhos do Éden” entre aqueles que curtirem ESSE LINK: http://on.fb.me/tGLERd
A gente só precisa GANHAR, e aí o sorteio se dará entre aqueles que curtiram o post!
Mas como você faz pra garantir que vai rolar o sorteio (além de curtir o post)?
SIMPLES! Copie e cole a seguinte frase nas redes sociais:
Ajude o @cabineliteraria e o @burn__book e concorra ao livro “Filhos do Éden”! É só curtir o link: http://on.fb.me/tGLERd
A promoção é válida para residentes do Brasil. O sorteio a princípio se dará às 18h no dia 23 de dezembro de 2011. O vencedor terá 24h para nos enviar seu endereço, caso contrário um novo sorteio será realizado!
__________________________________________________

Não deixe de Comentar na resenha:
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.  - Continue Lendo->

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Campanha: Doe vida lendo um livro

Olá leitores, hoje trago uma campanha muito legal promovida pela Vivi do blog Filmes, Livros & Séries.
Espero que vocês curtam a campanha!E ajudem né?

Oi gente! Como uma doadora de sangue resolvi promover uma campanha para incentivar a doação, "Doe vida lendo um livro".
A intenção é simples, trazer novos doadores para o banco de sangue ou mesmo lembrar os já doadores que no final do ano é a época em que os bancos de sangue ficam com menor número de doadores e maior número de transfusões.

No próximo dia 19 estarei no Hemocentro da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, por volta das 11 horas, para fazer minha doação. Comigo levarei, além do voluntariado, um livro.

A campanha é mostrar que nós leitores sabemos aproveitar nosso tempo e leitura em todos os momentos, inclusive durante uma atitude tão bonita.

Para os que nunca doaram sangue e não sabem como funciona já aviso que o procedimento é muito rápido, simples e seguro.
Não leva mais do que 15 minutos. E além disso você pode aproveitar a oportunidade e se cadastrar para o banco de doadores de Medula Óssea (mais informações aqui).

Confira abaixo os pré requisitos básicos:
  • Levar documento oficial de identidade com foto (identidade, carteira de trabalho, certificado de reservista ou carteira do conselho profissional)
  • Estar bem de saúde
  • Ter entre 18 e 65 anos
  • Pesar no mínimo 50 Kg (desconsiderando o peso da roupa)
  • Estar alimentado, evitando apenas alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação
  • Ter dormido por pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas
  • Não ter se exposto a situações de risco para doenças transmissíveis pelo sangue, como: Diversos parceiros sexuais, uso de drogas e relações sexuais com parceiros não habituais sem preservativo (camisinha).
Para maiores informações e detalhes clique aqui.

Gostou da campanha? Então participe, mesmo que não possa doar, ajude a espalhar esta ideia.

Ah! Depois farei um post com fotos. Se você é de São Paulo e pode doar sangue junte-se a mim e vamos nos encontrar no dia 19.
Se é de fora de São Paulo e vai doar na sua cidade, mande uma foto que terei o prazer de divulgar aqui no blog.

Compartilhe também o evento no Facebook (link).

Vale lembrar que a campanha não é somente para o dia 19, qualquer dia é dia de fazer uma boa ação, qualquer dia é dia de doar sangue.

Agradeço a Camila Mach por fazer o banner.
Tecnologia do Blogger.