Mostrando postagens com marcador Crepusculo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Crepusculo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lançamento: Amanhecer (Saga Crepúsculo #4) com a capa do filme + Trailer e posters do filme

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.


Posters do filme: 
Clique nas imagens para ver em alta definição 

Fotos do filmes:
Mais informações, fotos, videos e afins em: cinepop

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Os filhos pródigos de Stephenie Meyer


Stephenie Meyer escreveu a saga Crepúsculo (twilight). Por volta de 2005 o primeiro livro “Twilight” foi lançado. Daí em diante foram lançados os outros três “New Moon” (lua nova) “Eclipse” (eclipse) e o ultimo “Breaking Dawn” (amanhecer), em 2010 foi lançado no Brasil o Livro “ A breve segunda vida de Bree Tanner - Uma historia de eclipse”.

Fora da saga, Stephenie escreveu o livro “A Hospedeira” que como ela mesma definiu é ficção cientifica que não parece ficção cientifica.

Não preciso nem falar que Twilight dominou o mundo. Talvez o maior fenômeno literário desde Harry Potter.Stephenie está para os vampiros como J.K.Rowling está para os bruxos.

Stephenie criou uma verdadeira compulsão por seres das trevas...Ela tornou os vampiros,que antes eram feios e cruéis,belos e bondosos.Tornou o “Amor e Sangue” uma febre,que deu a outros escritores um tema quente para escrever.Um tema ao qual sendo bem usado abriria as portas para escritores como Claudia Gray,Richelle Mead,Charlaine Harris,J.R.Ward e outros...

Livros vampiricos escritos depois de 2006 são em grande parte inspirados nos livros de Meyer, pode apostar.

Muitos dos fãs de Meyer hoje em dia são fãs de tal autor e tal saga que é “Mil vezes melhor que Twilight”. Sinto-me mal com a falta de memória que o povo tem, nem lembram que se a Meyer não tivesse escrito a Saga, talvez não tivéssemos nem um material comparativo, talvez se Meyer tivesse ignorado seus sonhos não teríamos “Academia de Vampiros” de Richelle Mead para achar melhor que Twilight, nem comparações sem fundamento.

Eu amo a AV,amo mesmo,adoro a Rose que é uma das personagens com mais personalidade que já li,mas é ignorância fazer uma comparação,pois devemos lembra que Twilight partiu de uma idéia original,não abordada antes.Sim,tem “Diários do Vampiro” de L.J Smith que foi escrito bem antes de Twilight em 1990,mas a idéia que Meyer teve é bem diferente de Diários do Vampiro,em DV temos uma cidade mística,bruxas e irmãos(vampiros) gatos.Em Crepúsculo temos uma mocinha feia e sem atrativos e um Edward (vampirão) Cullen que é a personificação da beleza,outra diferença é que Meyer escreve na primeira pessoa,ou seja é a personagem que conta a estória,mas L.J Smith escreve na terceira pessoa,ou seja a estória é narrada de forma impessoal por um autor fora da estória.Podemos então afirmar que Meyer teve uma idéia original,pois alem da diferenças nas historias temos a diferença do tempo pois de 1990 até 2005 tem mais de 10 anos,o que não quer dizer que não podemos nos inspirar em historias mais antigas,mas dou este exemplo pois por pura conveniência depois que Twilight virou febre só o que vejo são livros de vampiros,não só de vampiros,anjos,lobisomens,demônios,fantasmas...Todos variações de Amor e Sangue estórias de amor proibido etc...

Então, antes de começar com comparações sem fundamento, lembre que Meyer é o motivo de haver algum material vampirico para comparação.


Por: Babi Ever


Gostou deste texto?Teremos muitos mais, espero sugestões de todos vocês, pois aqui você é a tinta do meu pincel!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tecnologia do Blogger.