Olá leitores, hoje trago mais um "Livros No Mundo", e desta vez vou falar sobre uma grande autora: Jessica Brody que está confirmada para a Bienal do Rio de Janeiro!!!!Querem saber mais sobre ela?Bom, aqui irei apresentar dois livros e um pouco sobre a própria autora, estão preparados?Cuidado!Vocês podem se apaixonar por esses livros...
Jessica Brody sabia desde cedo que queria ser uma escritora. Ela começou eu "publicar" seus próprios livros quando ela tinha sete anos, juntando as páginas com papelão, colando as amostras de papel de parede e fita isolante.
Após se graduar no Smith College em 2001, onde se formou duplamente em Economia e Francês e um pouco em japonês, Jessica mais tarde passou a trabalhar para MGM Studios como Gerente de Aquisições e Desenvolvimento de Negócios. Em maio de 2005, Jessica deixou o emprego para seguir seu sonho de se tornar um autor publicado.
Em apenas quatro anos, Jessica já vendeu cinco romances (dois romances para adultos pela St. Martin's Press e três romances para jovens adultos Farrar, Straus, Giroux.) The Fidelity Files, sua estréia, lançado em lojas em junho de 2008, o follow-up, Love Under Cover, Novembro de 2009 e o The Karma Club, a estréia de Jessica em romance para jovens adultos lançado em abril de 2010 com a sua continuação em junho de 2011, My Life Undecided.
Jessica recentemente vendeu mais cinco títulos para jovens adultos a sua editora, Macmillan Children's Publishing Group. 52 Reasons to Hate My Father (que foi recentemente escolhido para virar filme) que será lançado na Primavera de 2012 e Unremembered (também escolhido para virar filme), o primeiro livro de uma nova série sci-fi, será lançado no outono de 2012.
Seus livros são publicados em mais de dez países estrangeiros, incluindo o Reino Unido, França, Alemanha, Itália, República Checa, Rússia, Brasil, China, Portugal, Israel e Taiwan.
Jessica agora trabalha em tempo integral como uma escritora e produtora. Ela atualmente divide seu tempo entre Los Angeles e Colorado.
Fonte: Skoob
Bom, agora que vocês puderam conhecer a autora, vamos conhecer alguns de seus livros...
The Karma Club
Madison Kasparkova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.
The Karma Club foi lançado aqui pela novo século:
Book Trailer:
My Life Undecided
POR FAVOR LEIA ISSO! MINHA VIDA DEPENDE DE VOCÊ! Ok, talvez isso seja um pouco melodramático, mas estou me sentindo um pouco melodramática no momento. O lance é o seguinte: Meu nome é Brooklyn Pierce,tenho 15 anos de idade, e estou me sentindo desafiada. Sério, eu não consigo lembrar a última decisão boa que eu fiz. Lembro as ruins,por exemplo, quando meus pais estavam fora da cidade acidentalmente incendiei uma casa modelo. Sim, não foi o meu melhor momento, com certeza. Mas olha, é por isso que eu comecei um blog. Para convidar os leitores a tomar as decisões por mim. Isso mesmo. Eu estou desistindo. Joguei a toalha. Eu deixei alguém decidir qual livro que li para o Inglês. E se houve ou não aceitei um convite para se juntar à equipe de debate que fofo-um-idiota-tipo de passagem cara que me deu a manobra Heimlich no refeitório. (Minha nota: Corte o melão antes de engolir.) Eu até iria deixá-los decidir quem namorarei! Bem, acontece que existem algumas coisas na vida que você simplesmente não pode escolher ou escolherem para você, como por quem você se irá se apaixonar. E agora tudo é mais idiota do que nunca. Mas não ligue para o que eu falo, leia o livro e decida por si mesmo. Você vai rir, vai chorar, vai gritar de frustração. Ou talvez seja apenas eu. Afinal, é minha vida.
Book Trailer:
É isso pessoal, comentem e me digam o que acharam ^^ até a próxima!