Uma palavra que defina o evento: INCRÍVEL
O evento “Encontro de fãs Elixir” aconteceu ontem dia 19 de Junho no shopping Pátio Paulista na Saraiva Megastore e foi mediado pelo Gui Cepeda do blog Burn Book e Gabriel M.Souza (vulgo mestre dos fã clubes literários) e contou com a Karina Andrade do contra capa da radio Fast 89.1 e uma equipe da MTV cobrindo o evento, fora o pessoal da própria editora.
Cheguei uma hora antes de o evento começar, encontrei o blogueiro Luiz Gouveia do blog Lu Gouveia e a bff dele, peguei alguns marcadores e fomos para a sala do evento, onde estava o Guilherme o Gabriel e o pessoal da editora. No telão estava passando um clipe da Hilary, se bem me lembro “Wake-up” que gosto tanto que decorei a musica.
E como já era de se esperar cantei todos os singles e pra minha sorte "IRONIA mode on" o Gabriel (vulgo mestre da trollagem perversa) gravou, e eu e estou implorando para ele não colocar no Youtube...Tsc tsc
....
O evento começou com a distribuição de um lindo kit Elixir (caixinha, corrente, livreto e marcador) abaixo:
Eles falaram sobre o livro e ,o Gui todo empolgado contou suas impressões e percebi que tudo que ele disse é exatamente o que ele escreveu na resenha (leia aqui) ele perguntou se alguém já tinha lido a galera da comunidade oficial da Hilary obviamente já leu e expressou sua opinião.
Depois do bate papo a gincana começou e pediram pra nos organizarmos em um grupo de até nove pessoas na primeira prova da gincana “Quiz” : o grupo deveria responder perguntas sobre o livro e sobre a Hilary Duff, até que nos saímos bem.
Depois do Quiz participamos uma prova muito bem bolada chamada “The Stranger”,recebemos algumas fotos (tudo a ver com o livro, pois a protagonista é fotografa) onde deveríamos apontar onde se localiza aquele lugar:
Mas não foi difícil.
Nas ultimas noites o @elixirbr (@guicepeda) deu varias dicas como, por exemplo, DE-CO-RAR a letra da musica Wake Up que ajudou, pois na letra encontramos vários locais “Toquio”, “Londres”, “Paris” que estavam nas imagens e depois identificamos “o estranho” que era um vulto que sempre aparecia na imagem.
A próxima atividade era para os fãs da Hilary, a prova era basicamente “qual é a musica”, tocaram um trecho da musica e o grupo tinha que dizer o nome da musica e cantar um trecho da musica em questão, o Gui foi mau e soltou uma musica relativamente difícil (não me lembro qual) bem que podia ser Wake up né?Mas como tinha big fãs no nosso grupo tiramos de letra!
O melhor é que nessa parte da gincana o evento se tornou um verdadeiro glee o evento foi recheado de momentos High School Musical, onde todos cantaram juntos, a plenos pulmões.
Enfim a vivi do blog Filme Livro Serie soube quem eu sou (risos) ri muito lá e acho que ela não é muito fã da Hilary,mas tá ok.
Enfim a vivi do blog Filme Livro Serie soube quem eu sou (risos) ri muito lá e acho que ela não é muito fã da Hilary,mas tá ok.
Quando estavam sorteando os mimos pediram pra olharmos embaixo de nossas cadeiras e eu sortuda encontrei o macador que me garantiu outra sacola da iD dessa vez a verde.
Fizeram o sorteio do pen-drive com o vídeo e de 2 livros autografados pela Hilary Duff e sortearam depois um livro normal sem o autografo.
O pessoal que ganhou a gincana (não foi o grupo três) deixou o endereço pro envio de um pen-drive Elixir (que chick bem!).
O evento terminou e como blogueira pidona que eu sou pedi alguns livretos e marcadores pra sortear aqui no blog.
A Rebecca do blog “Temos Muito Mais Para Dizer”,o Gabriel e eu fomos atrás de “alguns” marcadores,eu e a Becca pegamos muitos marcadores ela encheu a mochila e eu que estava usando bolsa por sorte ganhei a super bolsa da editora iD e coloquei os marcadores lá.
Abaixo os marcadores que peguei:
Enfim,o evento foi massa,muito bem organizado devo dar os parabéns aos organizadores.
Em momento algum eu me entediei,e isso é difícil,pois em alguns eventos que fui realmente achei falho mais por conta do tedio e da enrolação e nesse evento isso não aconteceu.
Parabéns Gabriel,Gui Cepeda e a galera da editora iD que proporcionou esse grande evento aos fãs,leitores em geral.
Gostou da cobertura do “encontro de fãs Elixir”?
Pinte seus comentários e se tiver 20 comentários até a sexta feira irei sortear marcador e livreto do livro Elixir!







