Mostrando postagens com marcador iD editora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador iD editora. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desejados #1

Olá pessoas,
Essa semana eu percebi que deveria montar essa coluna de desejados,já que está chegando o meu aniversario e eu descobri vários novos livros com conteúdos incríveis que estão na minha estante do Skoob e enfim aqui estamos...
Editora: Balzer + Bray
ISBN: 0061992763
Ano: 2011
Páginas: 304

Emily Webb is a geek—and happy that way. She’s never been the kind of girl who sneaks out for parties. And she definitely doesn’t start fights or flirt with other girls’ boyfriends. Until one night Emily finds herself doing exactly that … the same night a classmate—also named Emily—is found mysteriously murdered. The thing is, Emily doesn’t know why she’s doing this. Every night, she gets wilder until it’s not just her personality that changes; she’s also becoming strong, fast, and utterly fearless. Has she been bewitched by the soul of the other, murdered Emily? Or is Emily Webb becoming something else entirely—something not human?

Editora: Intrínseca
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 360
Tradutor: Rita Sussekind

Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Editora: Galera Record
ISBN: 9788501091345
Ano: 2011
Páginas: 500
Tradutor: Regiane Winarski

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Editora: iD Editora
ISBN: 9788516070540
Ano: 2011
Páginas: 336
Tradutor: Renata Tufano

Nesse segundo livro da série Monster High, Cleo era a abelha rainha dos IRADOSs, os normais, e todo mundo entre eles no Merston High. Mas agora é tudo “Frankie isso” e “Melody aquilo”… essas novas garotas sabem mesmo como colocar o delas em jogo. Quando Cleo consegue uma photo de ouro da Teen Vogue para suas amigas, tudo parece estar voltando ao normal… até que elas dão o bolo por estarem em algum filme… o filme de Frankie e Melody! Pode uma rainha ter alguma lealdade? Já Frankie perdeu sua cabeça por Brett uma vez e prometeu nunca mais fazer isso. Não que ela tivesse uma escolha: Bekka está em cima do seu garoto como plástico bolha. Mas quando Brett vem com um plano que poderia ajudar as RADs a ficarem livres, brilharem, Bekka não tem intensão de deixar nada disso acontecer… mesmo que isso signifique destruir toda a comunidade de monstros. O relógio está batendo. Melody tem um sério problema com o pouco tempo pra salvar seu namorado, Jackson, a ser exposto pela eu-procuro-vingança Bekka. Pertencer está fora de moda.

Editora: HarperTeen
ISBN: 9780062004017
Ano: 2011
Páginas: 352

DIE FOR ME is the first of three books about Kate, a sixteen-year-old American who moves to Paris after the death of her parents. She finds herself falling for Vincent, who she discovers is not the typical French teenager he appears: he is something else entirely.

Editora: Candlewick
ISBN: 9780763656522
Ano: 2011
Páginas: 464

Willow knows she's different from other girls, and not just because she loves tinkering with cars. Willow has a gift. She can look into the future and know people's dreams and hopes, their sorrows and regrets, just by touching them. She has no idea where this power comes from. But the assassin, Alex, does. Gorgeous, mysterious Alex knows more about Willow that Willow herself. He knows that her powers link to dark and dangerous forces, and that he's one of the few humans left who can fight them. When Alex finds himself falling in love with his sworn enemy, he discovers that nothing is as it seems, least of all good and evil. In the first book in an action-packed romantic trilogy, L. A. Weatherly sends listeners on a thrill ride of a road trip - and depicts the human race at the brink of a future as catastrophic as it is deceptively beautiful.

Editora: Bertrand
ISBN: 9788528615050
Ano: 2011
Páginas: 368

Chega ao Brasil Branca como o leite, vermelha como o sangue, de Alessandro D’Avenia, o romance sobre o ano mais intenso na vida de um jovem, em que ele aprende a lidar com os próprios sentimentos e, consequentemente, com seu amadurecimento. Leo é um garoto de dezesseis anos como tantos: adora o papo com os amigos, o futebol, as corridas de motoneta, e vive em perfeita simbiose com seu iPod. As horas passadas na escola são uma tortura, e os professores, “uma espécie protegida que você espera ver definitivamente extinta”. Apesar de toda a rebeldia, ele tem um sonho que se chama Beatriz. E, quando descobre que ela está terrivelmente doente, Leo deverá escavar profundamente dentro de si, sangrar e renascer para a vida adulta que o espera. Um traço interessante na narrativa de D’Avenia é a técnica de utilizar cores para descrever os sentimentos e as sensações do menino Leo; por exemplo, o branco, sinônimo de solidão e silêncio: “O silêncio é branco. Na verdade, o branco é uma cor que não suporto: não tem limites. (...) Ou melhor, o branco não é sequer uma cor. Não é nada, é como o silêncio.” (p. 10) O leitor perceberá a transformação de um garoto com todas as características da juventude – rebelde, egoísta, egocêntrico – numa pessoa madura e responsável. Essa mudança começa a ser percebida quando Leo deixa de jogar o jogo decisivo do campeonato de futebol para cuidar de sua amiga doente. A convivência despertará nele o sentimento de cumplicidade e do verdadeiro amor, promoverá o debate do que é realmente o sonho e mostrará que, no crescimento emocional, é importante a presença de um orientador, um mentor.Branca como o leite, vermelha como o sangue não é apenas um romance de formação ou uma narrativa de um ano de escola: é um texto corajoso que, por meio do monólogo de Leo – ora descontraído e divertido, ora mais íntimo e atormentado –, conta o que acontece no momento em que, na vida de um adolescente, irrompem o sofrimento e o pesar, e o mundo dos adultos parece não ter nada a dizer. 

Retirado do  Skoob

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cobertura do Evento "Encontro de Fãs Elixir"

Uma palavra que defina o evento: INCRÍVEL


O evento “Encontro de fãs Elixir” aconteceu ontem dia 19 de Junho no shopping Pátio Paulista na Saraiva Megastore e foi mediado pelo Gui Cepeda do blog Burn Book e Gabriel M.Souza (vulgo mestre dos fã clubes literários) e contou com a Karina Andrade do contra capa da radio Fast 89.1 e uma equipe da MTV cobrindo o evento, fora o pessoal da própria editora.

Cheguei uma hora antes de o evento começar, encontrei o blogueiro Luiz Gouveia do blog Lu Gouveia e a bff dele, peguei alguns marcadores e fomos para a sala do evento, onde estava o Guilherme o Gabriel e o pessoal da editora. No telão estava passando um clipe da Hilary, se bem me lembro “Wake-up” que gosto tanto que decorei a musica.

E como já era de se esperar cantei todos os singles e pra minha sorte "IRONIA mode on" o Gabriel (vulgo mestre da trollagem perversa) gravou, e eu e estou implorando para ele não colocar no Youtube...Tsc tsc
....
O evento começou com a distribuição de um lindo kit Elixir (caixinha, corrente, livreto e marcador) abaixo:


Eles falaram sobre o livro e ,o Gui todo empolgado contou suas impressões e percebi que tudo que ele disse é exatamente o que ele escreveu na resenha (leia aqui) ele perguntou se alguém já tinha lido a galera da comunidade oficial da Hilary obviamente já leu e expressou sua opinião.

Depois do bate papo a gincana começou e pediram pra nos organizarmos em um grupo de até nove pessoas na primeira prova da gincana “Quiz” : o grupo deveria responder perguntas sobre o livro e sobre a Hilary Duff, até que nos saímos bem.
Depois do Quiz  participamos uma prova muito bem bolada chamada “The Stranger”,recebemos algumas fotos (tudo a ver com o livro, pois a protagonista é fotografa) onde deveríamos apontar onde se localiza aquele lugar:

Mas não foi difícil.

Nas ultimas noites o @elixirbr (@guicepeda) deu varias dicas como, por exemplo, DE-CO-RAR a letra da musica Wake Up que  ajudou, pois na letra encontramos vários locais “Toquio”, “Londres”, “Paris” que estavam nas imagens e depois identificamos “o estranho” que era um vulto que sempre aparecia na imagem.
A próxima atividade era para os fãs da Hilary, a prova era basicamente “qual é a musica”, tocaram um trecho da musica e o grupo tinha que dizer o nome da musica e cantar um trecho da musica em questão, o Gui foi mau e soltou uma musica relativamente difícil (não me lembro qual) bem que podia ser Wake up né?Mas como tinha big fãs no nosso grupo tiramos de letra!
O melhor é que nessa parte da gincana o evento se tornou um verdadeiro glee o evento foi recheado de momentos High School Musical, onde todos cantaram juntos, a plenos pulmões.


Enfim a vivi do blog Filme Livro Serie soube quem eu sou (risos) ri muito lá e acho que ela não é muito fã da Hilary,mas tá ok. 

Quando estavam sorteando os mimos pediram pra olharmos embaixo de nossas cadeiras e eu sortuda encontrei o macador que me garantiu outra sacola da iD dessa vez a verde.

Fizeram o sorteio do pen-drive com o vídeo  e de 2 livros autografados pela Hilary Duff e sortearam depois um livro normal sem o autografo.


O pessoal que ganhou a gincana (não foi o grupo três) deixou o endereço pro envio de um pen-drive Elixir (que chick bem!).

O evento terminou e como blogueira pidona que eu sou pedi alguns livretos e marcadores pra sortear aqui no blog.

A Rebecca do blog “Temos Muito Mais Para Dizer”,o Gabriel e eu fomos atrás de “alguns” marcadores,eu e a Becca pegamos muitos marcadores ela encheu a mochila e eu que estava usando bolsa por sorte ganhei a super bolsa da editora iD e coloquei os marcadores lá.
Abaixo os marcadores que peguei:

Enfim,o evento foi massa,muito bem organizado devo dar os parabéns aos organizadores.
Em momento algum eu me entediei,e isso é difícil,pois em alguns eventos que fui realmente achei falho mais por conta do tedio e da enrolação e nesse evento isso não aconteceu.
 Parabéns Gabriel,Gui Cepeda e a galera da editora iD que proporcionou esse grande evento aos fãs,leitores em geral.

Gostou da cobertura do “encontro de fãs Elixir”?
Pinte seus comentários e se tiver 20 comentários até a sexta feira irei sortear marcador e livreto do livro Elixir!


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Evento Elixir

Olá Pintores!!!

Hoje estou aqui para apresentar o super evento "Encontro de fãs Elixir".

Convite

Obviamente eu estarei lá e desta vez prometo que não pagarei nenhum mico como este:

Evento Monster High (tive que dançar na gincana com o Gui Cepeda do Burn Book)

Sobre o livro:


Sinopse - Elixir - Hilary Duff

Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes. Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa. Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.
Book Trailer:


Então é isso queridos!
Espero todos vocês lá...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eventos

Selo Brasileiro & Encontro de blogueiros iD



Nos últimos fins de semana (Sábado dia 2 e Sábado dia 9) fui a dois eventos literários nos quais ganhei muitos prêmios e me diverti muito.

 
Selo Brasileiro


O evento aconteceu no Saraiva Mega Store no Shopping Center Norte aqui em Sampa.


Foi emocionante ter tido a oportunidade de conhecer vários escritores como Georgette Silen, Carolina Estrella, Ana Paula Bergamasco, Liana Cupini, Darlan Hayek Soares e Marcos Bulzara.

Ganhei vários brindes e minha mãe, que foi comigo, ganhou o livro estigmas da luz pra mim, saí de lá com os lindos livros “Estigmas da Luz” de Liana Cupini e o livro que eu mesma ganhei no sorteio “Idéias Noturnas – Sobre a Grandeza dos dias” de Eduardo Sabino, fora os muitos marcadores que coloquei para promo no blog.

Conheci também o autor Leandro Schulai que estava presente (uia! Que emoção!) prestigiando o evento.
Foi realmente mágico, espero novos eventos do Selo por que valeu a pena prestigiar e conhecer esses maravilhosos autores que enriquecem nossa cultura nacional.

Obs.A Georgette Silen é impagável, quase uma comediante. Adorei quando ela disse que enxergava personagens o tempo todo (Eu sou uma personagem então? Êba! \O/).

Encontro de Blogueiros iD


Este evento aconteceu no dia 9 de abril no Shopping Pátio Paulista na livraria Saraiva.



No evento Conheci os lançamentos e novidades da editora e encontrei blogueiros legais, destaque para fofo do Luiz Gouveia que estava muito animado anotando tudo na gincana que, por acaso, ganhamos todos os prêmios.


Como levei minha irmã e minha mãe no evento e elas ficaram no meu grupo que era o Rosa 1. Então ganhei os prêmios:


= Livro Blue Bloods – O baile de Mascaras
= Boneca (Super-fofa) Monster High
= O Crânio (que é da minha irmã) Monster High
= Pôster A Garota da Capa vermelha
= Marcadores A Garota da Capa Vermelha


A melhor parte (fora a gincana) foi a participação da Jornalista da radio Fast 89 FM Karina Andrade que falou sobre a influencia das mídias sociais na literatura.


Foi um papo descontraído e extremamente divertido.


Os Lançamentos que conhecemos em primeira mão foram:


Monster High #2


Elixir (Hilary Duff) que em breve haverá um post especial falando desse livro.


E tem mais um livro que não me lembro o nome. É algo como Academy alguma coisa (desculpem erro meu).


Nem posso descrever como o evento foi incrível.


Espero que a iD promova outros eventos como esse.


É sempre bom haver essa interação com a galera blogueira.


Nestes eventos literários somos reconhecidos... E isso é impagável.


Agradeço aos realizadores destes dois eventos e espero que eles se repitam muitas vezes mais, pois estarei lá com todo certeza prestigiando vocês.


Gostaram deste post?Então pinte seus comentários e sugestões, vocês são extremamente importantes para este blog ser o que ele é hoje, Agradeço a todos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

A Garota da Capa Vermelha



Informações:


Titulo: A Garota da Capa Vermelha

Autora: Sarah Blakley Catwirht e David Leslie Johnson

Editora: iD

Numero de paginas: 339


Sinopse:


O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O lobo havia quebrado a paz.

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon:o lobo habita entre eles – o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.

Estaria Peter, sua paixão secreta desde infância, envolvido nos ataques?

Ou seria Henry, seu noivo, o lobisomem que assola as redondezas?

Ou, talvez, alguém mais próximo?Enquanto todos à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

“A Garota da Capa Vermelha” é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto “Chapeuzinho Vermelho”. Nela o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.


A Pintora:


Ainda não li este livro, então não haverá uma resenha (por enquanto), mas gostaria de falar um pouco sobre as suas qualidades e particularidades.

Este mês quase todos os blogs estão resenhando “A Garota da Capa Vermelha”,então já li o bastante para saber que quero muito este livro(vou comprar no próximo mês),e que,pelo que dizem,é uma livro muito bom.Uma adaptação muito bem sucedida do famoso conto “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo mau”,o que me lembra que Beastly ( A Fera ),também é uma adaptação muito bem sucedida do conto “ A Bela e A Fera”,mas falaremos deste livro em outro post.



Gostaria de chamar atenção ao fato de que é um lançamento de uma nova editora, ou melhor, é um novo selo que faz parte do grupo “Santillana” a iD editora,que é voltada para a literatura YA= Young Adult ou seja Jovem/Adulto,que é um gênero que eu amo e que faz muito sucesso.A iD editora conta com um catalogo de encher os olhos e esvaziar os bolsos de nós,leitores compulsivos,entre eles está “Blue Bloods”,”Alfas - as melhores entre as melhores”,”Beijos de Vampiro”,”Inside Girl”,”Louco aos Poucos”,”Midnighters – A hora secreta”,”Personal Demons – Amor infernal”,”Sociedade Secreta” e outros.


Fiz este post só pra não deixar passar este lançamento maravilhoso sem algum comentário meu, que logo, logo irei ler e resenha-lo.

E espero que eu consiga uma parceria com esta editora que tem um dos melhores catálogos YA que eu já vi.


Gostou deste post?Entao não esqueça de postar seu comentário!

Aqui você é a tinta do meu pincel.

Tecnologia do Blogger.