segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resenha do livro Halo - Alexandra Adornetto


Informações:

Titulo: Halo

Titulo Original: Halo

Autora: Alexandra Adornetto

Gênero: Juvenil

Tipo: Romance/Ficção/Aventura

Nota: 10

Numero de Paginas: 472

Editora: Agir

Sinopse:

Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são envia­dos do Céu para proteger o lugar contra forças obs­curas que começam a Surgir.

Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida co­mum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany - a caçula - é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apai­xona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua exis­tência como anjo, mas, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quan­do um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade.

Eles terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identida­de e, acima de tudo, suas asas.



Resenha:

Nos últimos tempos andei lendo incansavelmente, e isso me deixou um tanto... Como eu poderia colocar... Ah, como diz a Vanessa (do Blog Nerdsleitores) “Fiquei com uma baita ressaca literária”, então, fiquei sem ler NADA, por, acredite, duras 24 horas. Quando às 24 horas se forão comecei a ler Halo no dia 25, na verdade 26(por que comecei as 2 da madrugada) de dezembro.

As coisas que me chamaram atenção em “Halo” forão: A capa, linda, linda, linda. A autora, que escreveu o livro aos 17 anos (agora ela tem 18), é muito talentosa e conseguiu com um grande êxito misturar religião de uma forma pouco comum, toda vez que se menciona Deus, é algo muito doce e respeitoso, não é agressivo e pregatorio, mesmo euzinha não deixei de duvidar e refletir sobre a sua existência e com propriedade digo: Alexandra Adornetto consegui me arrancar um 10!Sim, Halo se tornou um dos meus livros favoritos, do lado de “A Hospedeira” de Stephenie Meyer, ”O Estranho Caso do Cachorro Morto” de Mark Handdon, ”O Morro dos ventos uivantes”de Emily Brontë e outros que no momento não vou citar....

Em Halo a anjinha Bethany se apaixona por um humano(lindo)chamado Xavier Woods e eles tem de enfrentar tudo e todos para manter esse romance...Halo tem uma pureza e uma delicadeza que eu não via desde A Hospedeira.

Tem tanta coisa boa que não sei se consigo expressar com palavras, talvez com um grito?

Bom,quando pedi Halo eu tinha certeza de que era um livro só,mas agora sei que é uma serie,mesmo assim amei.Hoje em dia é difícil existir um livro que não seja em serie,e não sei por que ainda me surpreendo,mas como dizem “O que é bom sempre tem gostinho de quero mais”.

Você gosta de anjos?

Romance?

Ação e aventura?

Um mocinho fodástico?

Uma mocinha confusa e angelical?

Um lindo arcanjo compenetrado e taciturno?

Se sim. Você vai amar Halo, não, você vai se apaixonar por Halo!

2 comentários:

Anonymous disse...

Nossa kra esse livro deve ser muito massa! Com certeza eu vou lê-lo! Pode crer depois do que vc escreveu eu amei... eu sinceramente não estava pondo muita fé nele - mas pensando melhor quem sabe!

Lete disse...

De verdade? o livro Halo superou toda e qualqer expectativa que eu pude esperar ter de um livro.
Simplismente tudo nele me atraiu de tal maneira qe estou desde agora (que por sinal li em 3 dias) com tudo extremamente memorizado na minha mente.
É incrível como nenhum detalhe passaa despercebido e como a história é penetrante e fascinante!
é isso, estou fascinada pelo livro, pela capa e por Beth e Xavier.
Espero qe eu nao seja a unica qe esteja tão maravilhada e ansiosa com esse começo ..
que só tende a ficar mais e mais interessante!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.