Olá pessoas,Essa semana eu percebi que deveria montar essa coluna de desejados,já que está chegando o meu aniversario e eu descobri vários novos livros com conteúdos incríveis que estão na minha estante do Skoob e enfim aqui estamos... Editora: Balzer + Bray
ISBN: 0061992763
Ano: 2011
Páginas: 304
Emily Webb is a geek—and happy that way. She’s never been the kind of girl who sneaks out for parties. And she definitely doesn’t start fights or flirt with other girls’ boyfriends. Until one night Emily finds herself doing exactly that … the same night a classmate—also named Emily—is found mysteriously murdered. The thing is, Emily doesn’t know why she’s doing this. Every night, she gets wilder until it’s not just her personality that changes; she’s also becoming strong, fast, and utterly fearless. Has she been bewitched by the soul of the other, murdered Emily? Or is Emily Webb becoming something else entirely—something not human?
Editora: Intrínseca
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 360
Tradutor: Rita Sussekind
Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501091345
Ano: 2011
Páginas: 500
Tradutor: Regiane Winarski
Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Editora: iD Editora
ISBN: 9788516070540
Ano: 2011
Páginas: 336
Tradutor: Renata Tufano
Nesse segundo livro da série Monster High, Cleo era a abelha rainha dos IRADOSs, os normais, e todo mundo entre eles no Merston High. Mas agora é tudo “Frankie isso” e “Melody aquilo”… essas novas garotas sabem mesmo como colocar o delas em jogo. Quando Cleo consegue uma photo de ouro da Teen Vogue para suas amigas, tudo parece estar voltando ao normal… até que elas dão o bolo por estarem em algum filme… o filme de Frankie e Melody! Pode uma rainha ter alguma lealdade? Já Frankie perdeu sua cabeça por Brett uma vez e prometeu nunca mais fazer isso. Não que ela tivesse uma escolha: Bekka está em cima do seu garoto como plástico bolha. Mas quando Brett vem com um plano que poderia ajudar as RADs a ficarem livres, brilharem, Bekka não tem intensão de deixar nada disso acontecer… mesmo que isso signifique destruir toda a comunidade de monstros. O relógio está batendo. Melody tem um sério problema com o pouco tempo pra salvar seu namorado, Jackson, a ser exposto pela eu-procuro-vingança Bekka. Pertencer está fora de moda.

Editora: HarperTeen
ISBN: 9780062004017
Ano: 2011
Páginas: 352
DIE FOR ME is the first of three books about Kate, a sixteen-year-old American who moves to Paris after the death of her parents. She finds herself falling for Vincent, who she discovers is not the typical French teenager he appears: he is something else entirely.
Editora: Candlewick
ISBN: 9780763656522
Ano: 2011
Páginas: 464
Willow knows she's different from other girls, and not just because she loves tinkering with cars. Willow has a gift. She can look into the future and know people's dreams and hopes, their sorrows and regrets, just by touching them. She has no idea where this power comes from. But the assassin, Alex, does. Gorgeous, mysterious Alex knows more about Willow that Willow herself. He knows that her powers link to dark and dangerous forces, and that he's one of the few humans left who can fight them. When Alex finds himself falling in love with his sworn enemy, he discovers that nothing is as it seems, least of all good and evil. In the first book in an action-packed romantic trilogy, L. A. Weatherly sends listeners on a thrill ride of a road trip - and depicts the human race at the brink of a future as catastrophic as it is deceptively beautiful.
Editora: Bertrand
ISBN: 9788528615050
Ano: 2011
Páginas: 368
Chega ao Brasil Branca como o leite, vermelha como o sangue, de Alessandro D’Avenia, o romance sobre o ano mais intenso na vida de um jovem, em que ele aprende a lidar com os próprios sentimentos e, consequentemente, com seu amadurecimento. Leo é um garoto de dezesseis anos como tantos: adora o papo com os amigos, o futebol, as corridas de motoneta, e vive em perfeita simbiose com seu iPod. As horas passadas na escola são uma tortura, e os professores, “uma espécie protegida que você espera ver definitivamente extinta”. Apesar de toda a rebeldia, ele tem um sonho que se chama Beatriz. E, quando descobre que ela está terrivelmente doente, Leo deverá escavar profundamente dentro de si, sangrar e renascer para a vida adulta que o espera. Um traço interessante na narrativa de D’Avenia é a técnica de utilizar cores para descrever os sentimentos e as sensações do menino Leo; por exemplo, o branco, sinônimo de solidão e silêncio: “O silêncio é branco. Na verdade, o branco é uma cor que não suporto: não tem limites. (...) Ou melhor, o branco não é sequer uma cor. Não é nada, é como o silêncio.” (p. 10) O leitor perceberá a transformação de um garoto com todas as características da juventude – rebelde, egoísta, egocêntrico – numa pessoa madura e responsável. Essa mudança começa a ser percebida quando Leo deixa de jogar o jogo decisivo do campeonato de futebol para cuidar de sua amiga doente. A convivência despertará nele o sentimento de cumplicidade e do verdadeiro amor, promoverá o debate do que é realmente o sonho e mostrará que, no crescimento emocional, é importante a presença de um orientador, um mentor.Branca como o leite, vermelha como o sangue não é apenas um romance de formação ou uma narrativa de um ano de escola: é um texto corajoso que, por meio do monólogo de Leo – ora descontraído e divertido, ora mais íntimo e atormentado –, conta o que acontece no momento em que, na vida de um adolescente, irrompem o sofrimento e o pesar, e o mundo dos adultos parece não ter nada a dizer.