domingo, 31 de julho de 2011

Resultado: Promoção Heresia

Olá pintores,
Estou aqui para dar o resultado da promoção do livro Heresia!



Bom, tivemos 355 formulários válidos preenchidos e um ganhador sortudo que vai levar esse ótimo livro pra casa...Ou melhor, ele vai receber hehehe então sem mais delongas vamos ao resultado:


Parabéns Luiz Felipe Matos

Atenção: Se o ganhador não responder o e-mail com seus dados completos em até 3 dias será realizado um novo sorteio!


E pra quem não ganhou não fique triste, pois haverá muitas promos e participem muito das promos que já estão no blog!

sábado, 30 de julho de 2011

Livros No Mundo #1

Olá leitores.


Essa é a coluna "Livros No Mundo", onde eu trago os lançamentos e desejados (desejados que eu só sei ler em inglês e português né) além de perfis dos autores, então vocês ficarão por dentro do que rola nos outros países, principalmente os livros da editora HarperTeen que são os livros que costumo comprar...Então vamos aos livros?

Atenção: As sinopses foram traduzidas por mim, então se não estiverem entendendo nada (risos) podem ler a original ok?

Withering Tights
Tallulah Casey está pronta para encontrar sua artista interior. E alguns novos companheiros. E talvez um menino ou dois ou três.
O bilhete para atingir estes objetivos elevados? Se matricular nas férias no programa de artes, é claro. Ela está vinculada para o wilds de Yorkshire Dales, estranhamente similar aos mouros windswept de Wuthering Heights . Tallulah espera novos amigos, menos interferência dos pais, e um monte de drama. Atuar? Meias? Mouros? Cheque, cheque, cheque.
O que ela não espera é sentir uma língua dentro de sua boca quando ela tem seu primeiro amasso.
Autora best-seller Louise Rennison, retorna com sua inteligência de marcante, um novo elenco hilariante, e uma nova heroína cheeky que está prestes a descobrir muitas oportunidades e (des) aventuras!

"Eu não sei como, mas Louise Rennison fez novamente.Tallulah é ainda mais engraçado, mais quente e mais doce do que sua prima Georgia Nicolson. Eu amei  Withering Tights , e você também irá! "
- MEG CABOT, AUTORA DE O DIÁRIO DA PRINCESA E ABANDON SÉRIE

Mais Informações acesse: HarperTeen

Lola and the Boy Next Door 
Neste romance que acompanha o estilo de Anna e o beijo francês (da mesma autora), dois adolescentes descobrem que o verdadeiro amor pode estar mais perto do que eles pensam

A figurinista Lola Nolan,gosta da mais escandalosa, a roupa - mais brilhantemais divertida,mais selvagem - o melhor. Mas, apesar do estilo de Lola , ela é uma filha dedicada e amiga com grandes planos para o futuro. E tudo é muito perfeito (até ao seu namorado do tipo roqueiro gostoso) .A que os gêmeos Bell se mudam de volta para a casa ao lado.

Quando a família  retorna a Cricket - um inventor e engenheiro talentoso - sai da sombra de sua irmã gêmea e para trás na vida de Lola, ela deve, finalmente, conciliar uma vida de sentimentos para com o garoto, seu vizinho da porta ao lado.

Mais informações acesse: Penguin Group USA

Born at Midnight


Não perca esta nova série espectacular que vai roubar seu coração e assombrar seus sonhos, Bem-vindo ao campo de Shadows Falls, situado no fundo da floresta de uma cidade chamada Fallen ...

Uma noite, Kylie Galen encontra-se no lugar errado, com as pessoas erradas, e isso muda sua vida para sempre. Enviada por sua mãe para Shadow Falls-um acampamento para adolescentes problemáticos, e poucas horas depois de chegar, torna-se dolorosamente claro para ela que os campistas do lugar não são apenas "perturbados." Aqui em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, shapshifters, bruxas e fadas lado a lado aprendem a direcionar seus poderes, o controle de sua magia e viver no mundo normal.

Kylie nunca se sentiu normal, mas com certeza ela não pertence à este lugar, com um bando de malucos ou paranormais. Ou ela? Eles insistem Kylie é um deles, e que ela foi trazida para lá por uma razão. Como se a vida não era suficientemente complicada, digite Derek e Lucas. Derek é um meia-fae que está determinado a ser o seu namorado, e Lucas é um lobisomem muito sexy com quem Kylie tem um passado secreto. Ambos Derek e Lucas não poderiam ser mais diferentes, mas ambos têm uma pretensão poderosa em seu coração. 

Mesmo que Kylie se sinta profundamente confusa sobre tudo, uma coisa é certa e torna-se dolorosamente claro: Shadow Falls é exatamente onde ela pertence ...



Mais Informações: Mcmillan

Ten Things We Did (and Probably Shouldn't Have)


2 meninas + 3 caras + 1 casa - os pais = 10 coisas 
April e seus amigos que (definitivamente, talvez, provavelmente) não deveriam ter feito..

Se tiver há oportunidade, que adolescentes de dezesseis anos, não quer aproveitar a chance de morar com um amigo e viver sem os pais? Embora talvez "oportunidade" não seja a palavra certa, desde que April teve que dizer a seu pai uma mentira pequenina para que isso aconteça (ver # 1: "Mentir para os nossos pais"). Mas ela e seu companheiro de casa Vi são totalmente responsáveis ​​e capazes de cuidar de si mesmos. Como eles acabaram "Cabular a Escola " (# 3), "uma festa Insana" (# 8), "Comprar um Hot Tub" (# 4), e, uhm, "Abrigar um fugitivo" (# 7) em todos os é uma espécie de mistério para eles...

Neste conto hilariante e agridoce, Sarah Mlynowski abre o coração e a mente de uma menina sozinha, pela primeira vez. Para passar o ano, April vai ter que fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a fazer sua própria roupa, e aceitar que seu mundo cuidadosamente construído só poderia estar caindo aos pedaços. . . uma coisa ela provavelmente não deveria ter feito...

Mais Informações: HarperTeen

----------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado de conhecer esses livros incríveis e se quiserem sugerir livros me enviem um e-mail com o assunto "Livos No Mundo" para: blogtintapink@yahoo.com.br se possível com as sinopses traduzidas né?rsrsrsrs

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lançamento:Livro "Apenas respire" - Susan Wiggs


"Um livro diferente, que é o retrato das novas descobertas, e se resume a esperança...Você irá se encantar e emocionar com essa trama..."

Quer conhecer um pouco mais sobre o livro?

A cartunista Sarah Moon procura driblar os problemas da vida em sua tirinha 'Apenas Respire'. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. Nesta obra, Susan Wiggs apresenta uma narrativa sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças. 

Sobre a autora:
Com oito anos de idade, Susan Wiggs pegou uma tesoura, um velho caderno de escola, um grampeador emprestado e um lápis número 2 e assim criou o seu primeiro romance. Hoje Susan é uma das autoras mais vendidas da lista do The New York Times e vive com seu 
marido e sua filha em uma ilha do Pacífico.


Compre o livro AQUI

terça-feira, 26 de julho de 2011

Resenha: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Autores: Stephanie Perkins
Titulo: Anna e o Beijo Francês 
ISBN: 9788563219329
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 288
Formato/Acabamento: 16x23x2,0

Leia o primeiro capitulo!


Sinopse:
“Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha.O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.”


Resenha:
O sabor de Paris em cada pagina...

“Anna e o Beijo Francês” foi um dos melhores livros que li este ano, por muitas razões eu consegui sentir o que a autora quis passar: a essência de Paris.


Anna é uma adolescente como todas as outras, ela não tem poderes especiais, não tem um super cérebro maléfico ou faz parte de uma organização super V.I.P,ela é só uma garota americana normal, o que nos faz sentir dentro da historia por que de fato ela poderia acontecer com qualquer uma de nós (ou não).

Anna, em seu ultimo ano escolar é enviada para um internato em Paris pelo seu pai, e “pior” contra a sua vontade... Ah eu preciso dizer, ao longo da leitura percebi que a autora fez uma bela piada com o autor Nicholas Sparks ok vou explicar, o pai de Anna é um autor de livros de drama que faz muito sucesso, seus livros em grande maioria se tornaram filmes com sucesso de bilheteria e alguém sempre morre... Toda hora eu ficava “Oh God!Is such Nick Sparks”,mas enfim, me rendeu boas rizadas a todo momento a Anna ficava: “Que vergonha, meu pai ganhando dinheiro com falsas lições de vida sobre pessoas que se apaixonam por pessoas com Leucemia” ...Muito a cara do Nicholas Sparks né?

Então já em Paris Anna conhece St.Clair o cara mais lindo que ela já viu na vida...E depois de um tempo eles se tornam amigos, não só “amigos”, MELHORES amigos, mas Anna se apaixona por St.Clair e St.Clair tem uma namorada...Confuso? Já pensou para a coitada da Anna que vive varias aventuras em Paris entre cinemas e refeições extremamente palatáveis...

Agora vamos apenas a minha humilde opinião:

Eu amei! Acho que não tenho palavras pra descrever como gostei, Anna e o Beijo Francês é lindo, um livro digno que me fez sonhar por varias noites com St. Clair e principalmente com a bela Paris, e me surpreendeu a forma com a qual a autora conseguiu extrair o melhor de Paris, narrar os lugares históricos e foi como se eu viajasse para lá e me senti respirando o doce e chuvoso ar parisiense e convenhamos, um livro que te faz viajar dessa forma, sem ser para um lugar imaginário é totalmente incrível. Sim, acho que totalmente incrível seria uma boa definição para este livro...

Gostei do acabamento do livro, a capa suave, a editora ter mantido a capa americana e tudo mais... Anna e o Beijo francês é o tipo de livro que você termina de ler e deseja reler na mesma hora!

Mal posso esperar pelos outros títulos da autora, que, se forem tão bons quanto este sei que vou amar!

Recomendo!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desejados #1

Olá pessoas,
Essa semana eu percebi que deveria montar essa coluna de desejados,já que está chegando o meu aniversario e eu descobri vários novos livros com conteúdos incríveis que estão na minha estante do Skoob e enfim aqui estamos...
Editora: Balzer + Bray
ISBN: 0061992763
Ano: 2011
Páginas: 304

Emily Webb is a geek—and happy that way. She’s never been the kind of girl who sneaks out for parties. And she definitely doesn’t start fights or flirt with other girls’ boyfriends. Until one night Emily finds herself doing exactly that … the same night a classmate—also named Emily—is found mysteriously murdered. The thing is, Emily doesn’t know why she’s doing this. Every night, she gets wilder until it’s not just her personality that changes; she’s also becoming strong, fast, and utterly fearless. Has she been bewitched by the soul of the other, murdered Emily? Or is Emily Webb becoming something else entirely—something not human?

Editora: Intrínseca
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 360
Tradutor: Rita Sussekind

Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Editora: Galera Record
ISBN: 9788501091345
Ano: 2011
Páginas: 500
Tradutor: Regiane Winarski

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Editora: iD Editora
ISBN: 9788516070540
Ano: 2011
Páginas: 336
Tradutor: Renata Tufano

Nesse segundo livro da série Monster High, Cleo era a abelha rainha dos IRADOSs, os normais, e todo mundo entre eles no Merston High. Mas agora é tudo “Frankie isso” e “Melody aquilo”… essas novas garotas sabem mesmo como colocar o delas em jogo. Quando Cleo consegue uma photo de ouro da Teen Vogue para suas amigas, tudo parece estar voltando ao normal… até que elas dão o bolo por estarem em algum filme… o filme de Frankie e Melody! Pode uma rainha ter alguma lealdade? Já Frankie perdeu sua cabeça por Brett uma vez e prometeu nunca mais fazer isso. Não que ela tivesse uma escolha: Bekka está em cima do seu garoto como plástico bolha. Mas quando Brett vem com um plano que poderia ajudar as RADs a ficarem livres, brilharem, Bekka não tem intensão de deixar nada disso acontecer… mesmo que isso signifique destruir toda a comunidade de monstros. O relógio está batendo. Melody tem um sério problema com o pouco tempo pra salvar seu namorado, Jackson, a ser exposto pela eu-procuro-vingança Bekka. Pertencer está fora de moda.

Editora: HarperTeen
ISBN: 9780062004017
Ano: 2011
Páginas: 352

DIE FOR ME is the first of three books about Kate, a sixteen-year-old American who moves to Paris after the death of her parents. She finds herself falling for Vincent, who she discovers is not the typical French teenager he appears: he is something else entirely.

Editora: Candlewick
ISBN: 9780763656522
Ano: 2011
Páginas: 464

Willow knows she's different from other girls, and not just because she loves tinkering with cars. Willow has a gift. She can look into the future and know people's dreams and hopes, their sorrows and regrets, just by touching them. She has no idea where this power comes from. But the assassin, Alex, does. Gorgeous, mysterious Alex knows more about Willow that Willow herself. He knows that her powers link to dark and dangerous forces, and that he's one of the few humans left who can fight them. When Alex finds himself falling in love with his sworn enemy, he discovers that nothing is as it seems, least of all good and evil. In the first book in an action-packed romantic trilogy, L. A. Weatherly sends listeners on a thrill ride of a road trip - and depicts the human race at the brink of a future as catastrophic as it is deceptively beautiful.

Editora: Bertrand
ISBN: 9788528615050
Ano: 2011
Páginas: 368

Chega ao Brasil Branca como o leite, vermelha como o sangue, de Alessandro D’Avenia, o romance sobre o ano mais intenso na vida de um jovem, em que ele aprende a lidar com os próprios sentimentos e, consequentemente, com seu amadurecimento. Leo é um garoto de dezesseis anos como tantos: adora o papo com os amigos, o futebol, as corridas de motoneta, e vive em perfeita simbiose com seu iPod. As horas passadas na escola são uma tortura, e os professores, “uma espécie protegida que você espera ver definitivamente extinta”. Apesar de toda a rebeldia, ele tem um sonho que se chama Beatriz. E, quando descobre que ela está terrivelmente doente, Leo deverá escavar profundamente dentro de si, sangrar e renascer para a vida adulta que o espera. Um traço interessante na narrativa de D’Avenia é a técnica de utilizar cores para descrever os sentimentos e as sensações do menino Leo; por exemplo, o branco, sinônimo de solidão e silêncio: “O silêncio é branco. Na verdade, o branco é uma cor que não suporto: não tem limites. (...) Ou melhor, o branco não é sequer uma cor. Não é nada, é como o silêncio.” (p. 10) O leitor perceberá a transformação de um garoto com todas as características da juventude – rebelde, egoísta, egocêntrico – numa pessoa madura e responsável. Essa mudança começa a ser percebida quando Leo deixa de jogar o jogo decisivo do campeonato de futebol para cuidar de sua amiga doente. A convivência despertará nele o sentimento de cumplicidade e do verdadeiro amor, promoverá o debate do que é realmente o sonho e mostrará que, no crescimento emocional, é importante a presença de um orientador, um mentor.Branca como o leite, vermelha como o sangue não é apenas um romance de formação ou uma narrativa de um ano de escola: é um texto corajoso que, por meio do monólogo de Leo – ora descontraído e divertido, ora mais íntimo e atormentado –, conta o que acontece no momento em que, na vida de um adolescente, irrompem o sofrimento e o pesar, e o mundo dos adultos parece não ter nada a dizer. 

Retirado do  Skoob

domingo, 24 de julho de 2011

Fã Clube da autora Lisi Harrison



Olá leitores,
Hoje estou aqui para apresentar o fã clube dedicado a uma das melhores autoras juvenis da atualidade: Lisi Harrison
E pra quem não conhece abaixo um pouco sobre ela:


Lisi Harrison nasceu em Toronto, Canadá para Shaila e Gottlieb Ken. Até a nona série, ela foi a uma escola hebraica local, depois passou para Forest Hill Collegiate, uma escola secundária pública. Quando ela tinha dezoito anos mudou-se para Montreal para se tornar um grande filme em McGill University. No entanto, após apenas dois anos na McGill ela deixou com a intenção de ser um escritor em vez de um cineasta. Ela transferidos para Emerson College, em Boston, onde ela finalmente se formou com um Bachelor of Fine Arts em Escrita Criativa. Logo após graduar-se, Harrison conseguiu um emprego de fundição em um game show MTV chamado Lip Service. Por 12 anos, ela trabalhou na MTV e trabalhou seu caminho até a cabeça e depois Escritor, Diretor Sênior de Desenvolvimento. Enquanto ainda estiver trabalhando na MTV, ela escreveu os dois primeiros livros de sua série Clique: The Clique e Best Friends Para Nunca . Até Junho de 2004, ela havia deixado seu trabalho e estava planejando escrever em tempo integral. Em janeiro de 2007 Lisi deixou Nova York e mudou-se para Laguna Beach, CA, onde ela reside atualmente.


E como a nossa querida editora iD publica os livros da Lisi,estaremos com varias novidades:


Livros:
Serie Monster High
Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”. A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar. Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde. Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.




Nesse segundo livro da série Monster High, Cleo era a abelha rainha dos IRADOSs, os normais, e todo mundo entre eles no Merston High. Mas agora é tudo “Frankie isso” e “Melody aquilo”… essas novas garotas sabem mesmo como colocar o delas em jogo. Quando Cleo consegue uma photo de ouro da Teen Vogue para suas amigas, tudo parece estar voltando ao normal… até que elas dão o bolo por estarem em algum filme… o filme de Frankie e Melody! Pode uma rainha ter alguma lealdade? Já Frankie perdeu sua cabeça por Brett uma vez e prometeu nunca mais fazer isso. Não que ela tivesse uma escolha: Bekka está em cima do seu garoto como plástico bolha. Mas quando Brett vem com um plano que poderia ajudar as RADs a ficarem livres, brilharem, Bekka não tem intensão de deixar nada disso acontecer… mesmo que isso signifique destruir toda a comunidade de monstros. O relógio está batendo. Melody tem um sério problema com o pouco tempo pra salvar seu namorado, Jackson, a ser exposto pela eu-procuro-vingança Bekka. Pertencer está fora de moda.
Serie Alfas



A excêntrica bilionária Shira Brazille fundou a superexclusiva Academia Alfa para Meninas, na exótica Ilha Alfa, com a intenção de treinar a próxima geração de garotas prodígio. É um sonho que se torna realidade para cem garotas – excepcionais dançarinas, escritoras, musicistas e inventoras –, mas aquelas que não estiverem à altura da Academia serão mandadas de volta para casa a qualquer hora, por qualquer razão. A última a restar ficará famosa mundialmente.
Primeiro volume da série.



As três garotas-prodígio – Charlie, Skye e Allie – se deparam com novos problemas que ameaçam seus lugares na Academia Alfa. Charlie passa grandes apuros para provar a Shira seu mérito como uma Alfa high-tech e tenta abrir mão de sua paixão por Darwin ao aproximá-lo de Allie; Skye tem dificuldades para que Mimi, sua professora de dança, reconheça seu talento, além de estar dividida entre dois dos filhos de Shira; Allie, por sua vez, é desmascarada por tentar se passar por uma famosa cantora folk e precisa correr contra o tempo. 




Siga o nosso fã clube no twitter e fique por dentro das novidades:




Por Babi Ever

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lançamento:Livro "Eu sei o que você está pensando" - John Verdon

“De forma magistral,Verdon mantém seu protagonista sempre um passo à frente do leitor. E cria o tipo de mistério que faria Sherlock Holmes perder o sono.” - The New York Times
Eu sei o que você está pensando propõe um enigma que parece insolúvel. Um homem recebe pelo correio uma carta provocadora que termina da seguinte forma: “Se alguém lhe dissesse para pensar em um número, sei em que número você pensaria. Não acredita? Vou provar. Pense em qualquer número de um a mil. Agora veja como conheço seus segredos.”
O destinatário, Mark Mellery, pensa no número 658 e, ao abrir um envelope que acompanha a mensagem, descobre que o autor da carta previu corretamente o número que ele acabara de escolher de modo aleatório. Como isso seria possível?
Desesperado com os bilhetes ameaçadores que se seguem à carta, Mark, um guru da autoajuda, procura um velho colega de faculdade, o brilhante detetive David Gurney, recentemente aposentado do Departamento de Polícia de Nova York.
Aos 47 anos, 25 deles dedicados a desvendar terríveis casos de homicídio, David acaba de se mudar com a esposa, Madeleine, para uma fazenda no interior do estado e tenta se adaptar a um novo estilo de vida. Mas sua mente, extremamente lógica, é fisgada pelo quebra-cabeça apresentado por Mark.
O “superdetetive”, apelido que ganhou da imprensa no auge da carreira, percebe que encontrou um vilão à sua altura quando as estranhas ameaças terminam em morte. Tudo leva a crer que o assassino, além de ser clarividente, cometeu um crime impossível, deixando pistas sem sentido e desaparecendo no meio do nada.
Consumido pelo desafio de encontrar uma resposta lógica para o caso, David aceita trabalhar como consultor na investigação, colocando em risco seu já debilitado casamento e até mesmo sua vida.
Considerado uma revelação, John Verdon criou em seu livro de estreia um personagem denso, cerebral, capaz de resolver crimes dignos de Hercule Poirot e Sherlock Holmes. Aclamado pelo público e pela crítica, Eu sei o que você está pensando foi vendido para 24 países.
Sobre o Autor:
John Verdon ocupou vários cargos executivos em agências publicitárias de Manhattan, mas, como seu protagonista, transferiu-se com a esposa para a região rural no norte do estado de Nova York.



terça-feira, 19 de julho de 2011

Resenha: Adorável Noite - Adriano Siqueira




Informações:

Titulo:  Adorável Noite
Autor: Adriano Siqueira
Editora: Estronho
Nota: 9
Páginas: 148
Formato: 14 x 21cm
ISBN: 9788564590014



Sinopse:
O Vampiro tradicional e sombrio, veste a sua capa escura e cheia de ondulações criadas pelo tempo, retorna através da magia, do sangue, do pacto com as criaturas da noite, da vontade ardente proveniente da sua selvageria pelo sangue. 
O legado da sua dominação climática e dos seres noturnos, mantém o seus caninos salientes e pontiagudos. Seu abraço, cheio de desejo, reúne as forças da sua alma aprisionada, para novamente combater os seus inimigos como fazia em seu Castelo. 
Para tomar o que é seu. 
A sua eternidade. A sedução absoluta que vem dos predadores para conquistar as suas vítimas, mantém o seu reinado e a sua eternidade. O prazer de ser dominante dos seres viventes deixa-o mais forte e menos solitário.
 O encanto que provem de suas palavras enchem o corpo da vitima de puro delírio ardente, quente que chega a aprisionar a alma daqueles que se entregam, pela tentação e pelo pacto de sangue. 
Existem aqueles que se protegem recusando a sua entrada em sua morada, mas a experiente criatura noturna sempre descobrirá dentro da sua alma, qual a melhor maneira de seduzi-lo. Ele não está morto e nem está vivo... Está apenas faminto.
 E para isso ele vai mentir, vai jurar, vai prometer, vai te abraçar e quando você confiar... Ele vai saciar a sua sede. É chegada a hora do Vampiro atormentado sair de cena e começar a atormentar. Sua alma ferve e clama pelo seus abraços. 
E o Vampiro costuma atender pedidos, dos perdidos, dos abandonados, pois é deles o seu legado. Aceite o convite... a adorável noite te espera.

Resenha:
Uma adorável experiência literária, “Adorável Noite” é o projeto solo de Adriano Siqueira, muito conhecido por suas antologias. Neste livro ele nos apresenta o universo vampírico em suas mais variadas formas, em uma coletânea de contos vampíricos de sua autoria.
Gostei bastante da forma que o autor desenvolve os contos, cada conto é diferente do outro, desde os mais clássicos vampiros malvados aos “bonzinhos”. Adriano apresenta toda a sua sabedoria, como estudioso do assunto.


"Antes que eu terminasse, o vampiro pulou para cima de mim com suas garras.
Estava tão faminto que parecia um animal. Eu conseguia sentir o seu cheiro de
mofo por todo o lugar. Peguei a estaca e enfiei nele uma, duas... Quatro vezes... Até
que ele gritou e caiu. Mesmo cansado e ferido com a luta, eu estava feliz por ter
dado conta dele sozinho, já que meus amigos estavam no chão, junto àquela fera,
completamente mortos!
Tudo estava terminado. Porém, aquele cheiro de mofo não acabava... Olhei
para minhas mãos... O sangue que estava nelas começava a sumir! Eu me sentia
mais forte, e meu reflexo no espelho estava desaparecendo!
Não... Estava me transformando naquele animal!" 
(pag. 77 "Vitoria")

Surpreendi-me com a maneira que o e autor consegue inovar a cada conto, nunca se torna cansativo, prova disso é que li em uma tarde e me encantei.

Dizer qual meu conto favorito é difícil, mas o da Naty Vamp é imperdível, serio, gostei muito.
Bom, “Adorável Noite” me tirou de um período de ressaca literária, eu já estava passando uma semana ruim, entediada, e quando iniciei a leitura, o livro me prendeu, me diverti e morri de medo dos seus vampiros, isso me despertou para uma nova rodada de leituras e agradeço muito a oportunidade que o autor me concedeu de ler um livro tão bem escrito e que de fato me despertou para outras leituras... Foi o fim do meu tedio.

A arte da capa é linda, dou os parabéns ao autor, que fez um ótimo trabalho de ilustração.
O livro é cheio de belas ilustrações, muitas de autoria do próprio autor, cada uma delas reflete o clima vampírico que o livro emprega.

Enfim, fico até sem palavras pra descrever como o livro me agradou...

Recomendo!

Uma Ótima leitura!
Tecnologia do Blogger.