Mostrando postagens com marcador Caixinha Pink. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Caixinha Pink. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Caixinha Pink #9


Olá leitores, estou aqui com outra caixa de correio, com alguns presentes de natal e alguns livros de parcerias...
Ainda farei outra caixinha mostrando meus outros presentes de natal, já que o resto eu ganhei em livros do Book Depository XD

Tudo o que chegou:
Clique nas imagens para ampliar!
O que chegou de parceria:
Com Louvor que eu já li e escrevi resenha.
Dezessete Luas que recebi da Galera Record também, estou ansiosa pra ler e será minha primeira leitura de 2012, já que estou em hiatus literário =(
O Pão da Amizade, recebi para resenha da Lua de Papel <3 lindo né?

O que chegou de promoção:
Ganhei no blog da linda da Marina -  Minha Vida Por Um Livro

Natal:
Esses são os livros que ganhei de Natal, também ganhei alguns que me compraram no Book Depository e quando chegarem eu mostro pra vocês.

Extras:
Esses são os DVDs que eu comprei XD

Não deixe de comentar que na próxima semana tem mais!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Caixinha Pink #8

Olá leitores, sei que ando meio sumida com essa coluna, e também tinha anunciado que seria mensal, MAS a Caixinha Pink voltou a ser semanal, e não haverá mais posts na coluna Essa Semana... T-T eu sei que são mudanças, mas eu não estou dando conta de tudo, meu tempo anda curto, mesmo com as férias as coisas ainda estão um pouco complicadas pra mim =/

Mas tudo bem, hoje neste domingão maravilhoso trago pra vocês as fotos dessa montanha de livros que chegou pra mim!

Tudo o que chegou:
Clique nas imagens para ampliar!

O que chegou de parceria:
Círculo Secreto e Fome que recebi da Galera Record.
Estou lendo Gone (aindaaaaa) e estou amando a inteligência e sangue frio do autor Michael Grant, ansiosa para ler Fome =)
Já li Círculo Secreto e já resenhei, deem uma lida (e comentem) na minha RESENHA e vou dar uma dica, comentem antes de a promoção ir ao ar, hein?
Agradeço a linda da Vivi Maurey por enviar esses livros maravilhosos, é só emoção *-*

Recebi o livro A Maldição do Tigre da editora Arqueiro, estou muito ansiosa para ler, e só vejo comentários positivos.
Agradeço a linda da Isabella por me enviar esse livro!
Não deixem de conferir a promoção desse livro que está por R$19,90 na Saraiva! Compre CLICANDO AQUI

Palavras Envenenadas e Confissões de Um Turista Profissional que recebi da editora Novo Conceito.
Palavras Envenenadas é um livro que eu já estava ansiosa pra ler e agora estou passando ele na frente de alguns, logo mais irei ler =P
Um Homem de Sorte é outro livro do Nick que vai me fazer chorar, já estou prevendo isso, será uma catástrofe, não tem um único livro dele que eu li que não tenha me deixado fungando de lagrimas até a hora de dormir. Essa leitura promete.
Chegou 2 lindos kits do livro e um é pra vocês.

Recebi também da editora Novo Conceito o livro Julieta Imortal, com sua arte final, eu devo admitir que amo esse livro, amo muito mesmo, é o meu queridinho e até fiz RESENHA dele, não percam tempo e comentem que quando a promoção for ao ar valerá mais pontos =D
Recebi e já estou lendo (muito lentamente) O Preço de Uma Lição da editora Novo Conceito é um livro muito fofo, que estou gostando =D aguardem resenha!
O segundo livro que recebi para promoção está com um problema, veio com um defeito, uma pagina foi mal cortada e ficou sobrando folha. Se quiserem eu coloco para promoção =D mas só se vocês quiserem e estiverem cientes de que o livro está com um pequeno problema =(
Deixem nos comentários a sua opinião sobre isso ok?
Agradeço ao Chicão da NC que me enviou tuuuuudo isso!


E os livros lindos e AUTOGRAFÁDOS que recebi da linda Larissa Siriani, nova autora parceira do blog *_*
Obrigada lari ;*

O que chegou de compras:
Comprei os 2 primeiro livros da série My Land na Submarino por APENAS R$20,00, Escuridão e Sombra, são livros que quero ler faz muito tempo, mesmo ODIANDO mortalmente as capas a história é inegavelmente atraente e me parece um livro bem forte.

Pegasus e o fogo do Olimpo comprei por, PASMEM, R$5,00 na Americanas e por um preço desses eu não poderia MESMO deixar de comprar =D

Como adoro passar na livraria Cultura e Fnac pra comprar livros em inglês, fui na Cultura pra procurar esses livros, mas não encontrei, passei e comprei os dois (não no mesmo dia) na Fnac por um preço muito bom.
E como amo L.J.Smith não poderia deixar de ter as suas trilogias =D
Dark Visions e The Forbidden Game tem sinopses incríveis, não fazem ideia de como eu estou feliz por tê-los.
E são dois livro ENORMES:
Cada um desses livros tem mais de 700 páginas. 

Outras coisas:
O livro Além da Vida que ganhei na promoção do blog Romances In Pink *-* e os marcadores lindos do blog. Amei!

Não deixe de comentar que na próxima semana tem mais!!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Caixinha Pink #7

Olá leitores, estou aqui novamente em mais uma edição do que recebi/comprei/ganhei, Caixa de correio, e tem bastante coisa.
Durante essa semana fiquei um pouco aflita achando que não receberia nada, MAS comprei livros, e recebi livros quando achei que não receberia...Logo, teremos uma caixinha nenhum pouco vazia.
Sem mais delongas...

Tudo o que chegou: 
Clique nas imagens para ampliar!

O que chegou de parceria:
Livro de parceria com o autor Evandro Raiz Ribeiro, Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é um livro sobre vampiros diferente. Estou ansiosa pra lê-lo.
Agradeço ao autor pela confiança.

O que chegou de compras:

Tara Duncan na Armadilha de Magíster Comprei na Submarino por 9,90 *_* não resisti, achei bonito então resolvi levar.
Pra quem me conhece sabe que sou daquelas que julga livro pela capa (coisa feia), mas comprei principalmente por que adoro literatura francesa  =D
E também na Submarino comprei o livro Diários Do Vampiro: O Retorno na sua versão sem orelhas =( mesmo que na descrição do produto não constava o fato de ser sem orelhas eu meio que já sabia XD então tá ok, eu queria ler ele logo, e depois vou comprar a versão com orelhas...Por que né...

Ontem (22/10) foi o níver do Gabriel e fomos comemorar no Bourbon, e lá no Shopping Bourbon tem uma LIVRARIA CULTURA, e a Livraria Cultura é sinônimo de grande variedade de livros em inglês. Pra quem não conhece trate de passar lá, se você adora um paperback ,ou pros mais abastados um Hardcover por R$40, 00 é o melhor lugar, fora os sites como The Book Depository.
O legal da Cultura é que eu costumo olhar os livro, tocar nos HC ou paperback que futuramente vou comprar nos sites, assim dá pra ter uma ideia de como é o produto.
Enfim, não vou me demorar nos elogios por que amo a LC.
Então, como estava lá resolvi comprar Abandon, e graças ao Gabriel comprei ele por, pasmem, R$ 26,60 tipo em Hardcover \o/ pra quem conhece os preços de livros em inglês nessas lojas sabe que não dá pra comprar HC por menos de 35 reais, mas como sou sortuda comprei por R$ 26,60...Obviamente o preço estava errado rsrsrsr
E eu sou fã da Meg Cabot muito FÃ, e não poderia deixar de levar.
Já viram o brilho desse livro?Cliquem nas fotos!!!
Outras coisas:

O Gabriel me deu todas essas coisas lindas ontem *_*
Obrigadaaaaaa!

Marcador lindo do livro Numbers *_*
Espero que tenham gostado, e desculpem o blá blá blá sobre a Livraria Cultura♥ 

Não esqueçam de comentar!!!
Beijos e até a próxima semana!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Caixinha Pink #6

Olá leitores, essa semana não recebi muita coisa, então não tenho muito o que mostrar, mas espero que na próxima semana as coisas melhorem e eu receba minhas compras...Enfim, espero que gostem:


E como não sei onde enfiei a bendita da câmera tirei as fotos com o meu celular mesmo...

Tudo o que chegou: 
O que chegou de parceria:
Kits do livro A Jornada, livro muito bem acabado, lindo mesmo!
E quando eu achei que não iria mais recebê-lo aí ele chegou kkk 
E o tão espera kit de Qual Seu Numero, vou sortear só o livro viu?kkkk

Agradeço ao Francisco da Novo Conceito pelos kits lindos!

domingo, 9 de outubro de 2011

Caixinha Pink #5

Olá leitores!
Eu não tinha recebido nada nos últimos dias por conta da maldita greve dos Correios , e antes tinha parado de gravar os videos por conta do meu tempo super curto, pois bem, essa caixa de correio será em fotos.

Chegou tanta coisa essa semana que eu até estranhei, infelizmente meu kit do livro A Jornada está rodando por aí sem rumo, coisa dos benditos correios, mas ainda creio que chegará muito em breve.
Bom, ainda tem muita coisa pra chegar, espero que na próxima semana a caixinha esteja recheada, assim terá bastante coisa pra mostrar.

Tudo o que chegou: 
O que chegou de parceria:

Livro Paixão para resenha cortesia da Galera Record:
Agradeço a Vivi da Galera Record, mal-posso esperar pra ler Paixão.
Ainda esse mês resenha de Paixão e Tormenta!

Livros A Linguagem das Flores e Eu Sei O Que Você Está Pensando  para resenha cortesia da Editora Arqueiro:
E o livro Vai Dormir P@%ra de presente da Arqueiro
Agradeço a Isabella pelos livros lindos e o livro de presente que me fez rir horrores!

Livros da editora Novo Conceito para resenha:
Esse é o exemplar avançado para análise do livro Julieta Imortal, alguns blogueiros receberam antes do lançamento oficial que será em novembro, essa é a versão para prova, depois iremos receber a versão final e o kit para sortear para vocês leitores. fiquei extremamente feliz por receber esse livro, que vou começar a ler ainda nessa semana!
Livros da série Beijada Por Um Anjo para resenha.
E o exemplar pra promoção aqui no blog ^.^
E o par de convites para a pré-estreia do filme Qual Seu Numero? que recebi da Novo Conceito, estou super ansiosa por esse livro, e vou poder conferir o filme logo em sua pré-estreia!Claro, depois vou contar tudinho pra vocês!
Agradeço ao Francisco da Novo Conceito, por tudo isso e muito mais!

Livros para resenha e promoção do autor Diogo de Souza:
Abascanto, é um livro maravilhoso, que está todo lindo enfeitando minha estante.estou ansiosa demais pra ler!

Livro para resenha da autora Mallerey Cálgara:
A historia é muito boa, estou vendo quando vou arranjar espaço pra ler ele, mas creio que dentro das próximas semanas.Que capa diva né?

O que chegou de Troca:
Troquei com a fofa da Fran, ainda estou com o livro dela aqui culpa dos correios.
Sou apaixonada pela escrita da Richelle e estou me segurando pra não passar ele na frente dos de parceria T-T

Outras coisas que chegaram:
Marcadores da Arqueiro



Tecnologia do Blogger.