Mostrando postagens com marcador Editora Lua De Papel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Editora Lua De Papel. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Caixinha Pink #9


Olá leitores, estou aqui com outra caixa de correio, com alguns presentes de natal e alguns livros de parcerias...
Ainda farei outra caixinha mostrando meus outros presentes de natal, já que o resto eu ganhei em livros do Book Depository XD

Tudo o que chegou:
Clique nas imagens para ampliar!
O que chegou de parceria:
Com Louvor que eu já li e escrevi resenha.
Dezessete Luas que recebi da Galera Record também, estou ansiosa pra ler e será minha primeira leitura de 2012, já que estou em hiatus literário =(
O Pão da Amizade, recebi para resenha da Lua de Papel <3 lindo né?

O que chegou de promoção:
Ganhei no blog da linda da Marina -  Minha Vida Por Um Livro

Natal:
Esses são os livros que ganhei de Natal, também ganhei alguns que me compraram no Book Depository e quando chegarem eu mostro pra vocês.

Extras:
Esses são os DVDs que eu comprei XD

Não deixe de comentar que na próxima semana tem mais!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Resenha: Diário das Garotas Fantásticas - Alexandra Johnson



Informações:
Titulo: O Diário das Garotas Fantásticas
Autor: Alexandra Johnson
Editora: Lua de Papel/Leya
Nota: 7
Numero de páginas: 125

Sinopse:
Se pregar um botão é mais difícil para você do que aquela equação de segundo grau, ou você chora mais que personagem de novela para picar uma cebola, este livro está aqui para lhe ajudar. Domine os talentos essenciais que ele apresenta e você conseguirá enfrentar tarefas complicadas, mantendo a calma e a diversão em momentos de crise. 
Este livro tem todas as dicas e truques testados e comprovados que podem ajudar as meninas na sobrevivência cotidiana. Aprenda desde como fazer um spaghetti delicioso até a lavar um carro melhor que um profissional. 
Este é o livro definitivo que toda garota deve ter e consultar. Então, vamos lá, é só arregaçar as mangas e surpreender todo mundo com seus novíssimos supertalentos. Siga passo a passo as instruções super simples do livro e você se sentirá super confiante e completamente no controle de qualquer situação. 
Com este livro, você vai a aprender a: fazer pratos descolados e simples que são uma delícia; pequenos acertos e ajustes em roupas com muita criatividade; o livro também fornece dicas e toques de moda e decoração que irão destacar sempre seu bom gosto; Tudo isso e muito mais em mais de 100 páginas com muitas informações úteis para toda a vida sem precisar perguntar aos adultos. 


Resenha:

Recebi este livro da editora Lua de papel, li na mesma hora, em algumas poucas horinhas, e me diverti muito com este nostálgico manual.

"O Diário das Garotas Fantásticas" é um livro indicado para o publico infantil, pois é construído de forma didático totalmente ilustrado.

Prepare-se...
Concentre-se...
E arrase!

Desde escovar os dentes adequadamente até lavar um carro... Realmente este manual tem tudo!

Gostei da forma que ele é dividido, cada parte com uma lição especifica!
Quando eu era mais nova ganhava vários desses manuais, e eles sempre me foram uteis. Quando você está cheia de perguntas simples, que em determinada época da sua vida parecem as mais difíceis eu recorria a estes manuais, em sua maioria intitulada “Guia de sobrevivência”.

O livro é dividido desta forma:

*Imprescindíveis para o dia a dia
*Mestre-cuca
*Faça você mesmo
*Habilidades legais
*Quebra-galho em casa (onde você aprende a lavar carro, o que eu não sabia fazer).
*Pronto para emergências (uma parte muito útil)

Gostei do esquema de cores, que é muito lindo e chama a atenção. As paginas ilustradas que deixam a leitura mais divertida e a diagramação é perfeita!

O livro ensina a pregar botões ( eu não sei fazer, mas estou aprendendo), a cozinhar como um verdadeiro chef,e estancar uma hemorragia nasal! Entre outras coisas indispensáveis, então se eu aprendi com o livro creio que todos irão tirar boas lições dessa obra, que é sim infantil, mas serve para todos, já que não sabemos tudo né?

Uma ótima leitura!


Por Babi Ever

domingo, 3 de julho de 2011

Caixinha Pink #2

Olá Pintores!


Essa semana recebi tudo na ultima hora,quase achei que não teria o que postar na Caixinha Pink, mas por sorte na sexta - feira e no sábado o carteiro deu o ar da graça:


Os livros que comprei no Subday Submarino, "O beijo das Sombras"+"Aura Negra"+"Tocada pelas Sombras" todos por 19,90 todos da serie Academia de Vampiros (AMO)


Os mimos que ganhei da editora Harlequin, estou encantada pelo bloquinho da Susan Winggs


Os mimos que ganhei das lindas do blog Bem Pra Mente,eu estou apaixonada pelos corações e os guardo na minha coleção fofa e amei a cartinha delas é muito amor gente!Amo vocês!


Os mimos AUTOGRAFADOS da linda Tammy Luciano que ganhei da minha florzinha Pri Beletato (Te Amo querida!)


Os marcadores AUTOGRAFADOS do novo livro do Gabriel Arruda Burani amei demais!


O marcador mais cool da minha coleção que ganhei da minha tia!!!


O Livro "Diário das Garotas Fantásticas" que recebi da editora Lua de Papel e em breve resenha no blog!


Bom,essa foi a Caixinha Pink da semana!
Tecnologia do Blogger.