Mostrando postagens com marcador Editora Galera Record. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Editora Galera Record. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Resenha: Dezessete Luas - Kami Garcia & Margaret Stohl

Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

Segundo volume da série Beautiful Creatures.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Caixinha Pink #9


Olá leitores, estou aqui com outra caixa de correio, com alguns presentes de natal e alguns livros de parcerias...
Ainda farei outra caixinha mostrando meus outros presentes de natal, já que o resto eu ganhei em livros do Book Depository XD

Tudo o que chegou:
Clique nas imagens para ampliar!
O que chegou de parceria:
Com Louvor que eu já li e escrevi resenha.
Dezessete Luas que recebi da Galera Record também, estou ansiosa pra ler e será minha primeira leitura de 2012, já que estou em hiatus literário =(
O Pão da Amizade, recebi para resenha da Lua de Papel <3 lindo né?

O que chegou de promoção:
Ganhei no blog da linda da Marina -  Minha Vida Por Um Livro

Natal:
Esses são os livros que ganhei de Natal, também ganhei alguns que me compraram no Book Depository e quando chegarem eu mostro pra vocês.

Extras:
Esses são os DVDs que eu comprei XD

Não deixe de comentar que na próxima semana tem mais!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Resultado: Diários de Stefan

Olá leitores, trago para vocês o resulto da promoção "Diários de Stefan" em parceria com a editora Galera Record!!!! 
Tivemos 1107  formulários preenchidos \o/
E o vencedor... 


clique na imagem para ampliar!


Atenção: Se o ganhador não responder o e-mail com seus dados completos em até 3 dias será realizado um novo sorteio!

E pra quem não ganhou não fique triste, pois haverá muitas promos e participem muito das promos que já estão no blog! 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Promoção: Ganhe um exemplar de Círculo Secreto - L.J. Smith

Hoje trago mais uma super promoção em parceria com a editora Galera Record!
Essa promo será beeeem simples, você deve seguir as regras pra não ser desclassificado!

PROMOÇÃO PRORROGADA, até 10/01/2012
  • Prêmio: 1 (um) exemplar do livro Cículo Secreto (o livro será enviado pela editora Galera Record)
Regras:

Obrigatório:

  • Seguir o blog pelo Google Friend Connect.*
  • Seguir a @galerarecord no twitter*
  • Comentar na resenha de Circulo Secreto (comentários válidos ou será desclassificado. Comentários que mostrarem que não leu serão desclassificados)
  • COMENTAR neste post confirmando sua participação!
Preencha o Formulário

Coloque os links noas lugares indicados no formulário.
As regras acima são obrigatórias!

Chances Extras:

Quem comentou na resenha ANTES da promoção ir ao ar poderá preencher o formulário +5 vezes! Não esqueça de colocar o link da resenha no espaço "Link de Divulgação"
____________________
Twittar a frase:

Eu vou ganhar o livro Círculo Secreto que o @blogtintapink e a @galerarecord estão sorteando! Participe: http://migre.me/6hZ17

ATENÇÃO: Pode twittar QUANTAS VEZES QUISER! Essa promoção não terá limite! Divulgue!


A cada tweet não se esqueça de preencher o formulário +1 vez ok?
____________________
Comentou em uma postagem do blog depois que essa promo foi ao ar, poderá preencher o formulário +5 vezes (comentário válido ou será desclassificado. Comentários que mostrarem que não leu serão desclassificados)
____________________

Colocar o banner de divulgação no seu blog.

Poderá preencher o formulário +15 vezes
_____________________
Informações importantes:

*A Promoção vai até dia 22/12 às 23:59
* Após o resultado, o ganhador deverá responder o e-mail com seus dados completos em até 3 dias, caso o ganhador não responda no tempo determinado, será realizado um novo sorteio.
* O Sorteio será feito pelo Random.org 
* O livro será enviado pela própria editora para o ganhador* 
Regras sujeitas a alteração sem aviso prévio!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Resenha: Com Louvor - Cecily Von Ziegesar

Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem. Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito! 

Resenha:
Com Louvor conta a história de Shipley, uma garota que vai para faculdade e quer reconstruir sua imagem, ela só quer se divertir, se enturmar, fazer bons amigos.

A Capa é linda, claramente quem está na capa é a Shipley, ela é uma personagem muito confusa, "sofre" por estar à sombra de seu irmão encrenqueiro e quer um novo começo, quer se divertir na faculdade, não quer ser a certinha que era no colégio e quer... Perder a virgindade com um cara da faculdade, mesmo que Shipley seja inicialmente muito certinha e pra chegar aos pés de Serena van der Woodsen deva trabalhar muito, não posso deixar de notar a semelhança entre elas.

O mais legal é que nessa história, característica de Cecily Von Ziegesar ela se concentra em vários pontos de vista, mesmo que Shipley seja a principal, podemos conhecer cada um dos personagens:

Eliza sua colega de quarto irritantemente invejosa que quer chamar atenção, mas ao longo da história pude me efetuar, ela se mostrou uma pessoa legal, apenas é o oposto de Shipley.
Tom um mauricinho que por muitas vezes me irritou e ao mesmo tempo me deixou encantada, Tom é um artista e mesmo que pra externar esse lado dele ele fique totalmente chapado, não pude deixar de gostar dele.
Nick é um hippie muito engraçado que tem um queda por Shipley (quem não tem? Ela é linda!) Nick é idealista, gostei dos rumos que ele teve na história.
E os irmãos Gatz, Tragedy e Adam (Jenny e Dan Humphrey) ...
Tragedy tem uma história de vida muito legal, mas não vou contar e Adam é o Dan Humphrey desse livro, pelo fato de ele gostar secretamente da Serena vulgo Shipley e algumas situações do livro...

Patrick o irmão desaparecido de Shipley dá um toque especial à trama, ele é um personagem que ao meu ver não vê sentido nas convenções da sociedade, quer fazer suas próprias regras e viver livre, da forma que escolheu. Pink Patrick é um personagem cativante, não pude deixar de me apaixonar por ele e por seu modo de vida, seja roubando ou caindo doente num hospital qualquer...Ou salvando a vida de alguém...

Com Louvor tem muitas semelhanças com Gossip Girl, mas o estranho é que não gostei tanto de Gossip Girl e realmente gostei de Com Louvor, e é impossível não ler e caçar as semelhanças entre os livros.

E mesmo em Gossip Girl temos esse jogo de realidade que gosto muito, posso dizer que Com Louvor é um Gossip Girl sem a Gossip Girl que atormenta a vida dos seus personagens.

Também tem o fato de não estarmos na brilhante New York, estamos no ambiente rural do Maine, SIM MAINE! O mais legal é que gostei dessa mistura. Adolescentes cheios de gás que vão se divertir num ambiente rural... Hit The Lights! a e é claro, estudar.

Mas devo avisar, mesmo sendo publicado pela Galera, um selo jovem-adulto, Com Louvor é um livro adulto, pra quem leu "O Apanhador no Campo de Centeio" livro de J. D. Salinger vai perceber que a autora se inspirou nesse livro, tanto que ele é citado na história algumas vezes. Volto a dizer, também não gosto de  "O Apanhador no Campo de Centeio", mas gostei de Com Louvor.

Não é um livro indicado para todos, é um livro por muitas vezes monótono e complexo, não deve ser levado totalmente a sério, mesmo que seja muito parecido com a vida real, algumas coisas podem parecer insultantes pra quem faz faculdade e quer apenas estudar, por que aqui você verá universitários envolvidos em sexo e drogas, e estudo...Bom, eles sempre deixam de lado.

A personagem principal é uma...hã...Piranha. Sério, e principalmente no final do livro quis matar ela, também não consigo decidir se gostei ou não do final, não consigo decidir totalmente meus sentimentos por ela.

Tem tanta coisa que eu quero falar sobre esse livro, mas não posso, vocês devem conferir por si mesmos. E se curtem uma boa festa, e gostam da escrita da Cecily, tenho certeza que não vão se arrepender, mas lembrem-se que aqui não é Gossip Girl, mesmo com suas semelhanças, aqui é Com Louvor, um romance ADULTO, complexo e por vezes irritante.

Eu amei!

É uma história sobre amizade e descobertas...Uma obra literária fantástica que fará você indagar sobre a importância de algumas coisas na vida.

nota:4 de 5

Capas
Capas de Com Louvor
Quotes:
"Considerando a falta de rumo do mundo, parece que muitas pessoas fazem faculdade e saem dela sem realmente se indagar sobre quem são." - Prefácio, The insider's Guide to the Colleges, 1992 
 "Ela não era tão virtuosa, nem tão leal ou discreta. Não era menina boazinha... Ela não sabia quem era ou no que estava se transformando..." - pág. 295

 “Gossip Girl vai para a universidade nesta sátira ácida” — Publishers Weekly

“Em muitos aspectos, é ainda melhor que Gossip Girl” — bookreporter.com

“Os conflitos ganham força com o humor afiado característico da autora.” — Seventeen


Informações:
Título do livro: Com Louvor
Titulo original: Cum Laude
Autora: Cecily Von Ziegesar 
Editora: Galera Record
Páginas: 320

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resenha: Vampiro Secreto - Mundo das Sombras #1 - L.j. Smith

Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.

Resenha: 

Mundo Das Sombras é um livro que eu estava querendo ler faz tempo, aí, como estamos em clima de dia das Bruxas, resolvi ler esse livro de uma das minhas autoras favoritas, Lisa Jane Smith, então comecei a leitura esperando algo muuuuuito diferente e inovador, algo diferente de Diários do vampiro e algo diferente em geral, o livro é muito bom,MAS é como se fosse Diários do Vampiro com novas regras, não que eu não tenha gostado, gostei mais que Diários do vampiro, mas achei que deveria destacar essa parte.

Não que seja um defeito, ou algo ruim ser parecido com diarios do vampiro, é só que não mudamos muito de ares.

Claro, não estamos em Fell's Church, mas mesmo assim é parecido...

Semelhanças a parte só tenho elogios para essa série, o livro me surpreendeu em termos de ação e e eu fiquei acordada de madrugada para saber o que aconteceria com  Poppy e seu amigo vampirão tudo de bom ,James, e olha, não me decepcionei com os rumos da trama,  tudo é muito bem amarrado e L.J. Smith mostrou por que é a rainha do YA sobrenatural, ela simplesmente tem esse poder de cativar o leitor e não fazê-lo largar o livro.

O Mundo Das Sombras foi lançado na década de 90, quando os livros YA sobrenatural não eram nem um pouco moda, ela é tão querida pra mim quanto Lois Lowry, outa pioneira em segmentos que hoje são wha'ts hot do momento, Lois escreveu seus livros distópicos na década de 90 também e causou furor, mesma coisa com L.J. Smith que criou livros além do imagináveis para jovens-adultos antes mesmo desse termo YA existir, e mundo das sombras cumpre seu papel, me entreteu e me fez viajar para outro mundo, para o mundo de Poppy.

Poppy está doente, uma doença rara e grave, e não há alternativas para ela...

James, seu amigo, vampiro, vê apenas uma saída... Será que ele quebrará as regras do mundo das sombras para salvá-la?

Com essa premissa iniciamos a leitura, não vou soltar soilers sobre o enredo, já que isso vocês podem conferir na sinopse.

O mais interessante é que O Mundo Das Sombras é um lugar maravilhoso, místico e totalmente sobrenatural, que funciona de uma forma muito interessante.


O mundo das sombras tem regras e apenas duas coisas são proibidas:
1- Os humanos jamais devem saber da existência do Mundo das Sombras;
2- As criaturas da sociedade jamais devem se apaixonar por um humano.


O Mundo Das Sombras é maravilhoso, é aquele livro que você pega em um dia chuvoso (eu fiz isso) e não larga até terminar. Adorei Poppy, adorei seu irmão, adorei a estória em geral, por isso não tenho muito o que falar, mas creio que vocês irão adorar.

Estou mais que ansiosa pela sua sequencia, Filhas das Trevas (Daughters of Darness).

Uma otima leitura!
nota:4 de 5
Capas:
Capa americana (original de 1996) de Vampiro Secreto, e capa de sua sequencia Daughters of Darness !
Quotes:
“E ela descobriu a parte dele que nunca conseguiu alcançar. Sabia seus segredos, conhecia-o por dentro. os humanos nunca se conhecem dessa maneira. Eles jamais podem entrar na mente de outra pessoa. Toda conversa do mundo não pode provar que você e o outro enxergam o mesmo tom de vermelho.” - pág 168 
Book Trailer: 

Informações:
Título do livro: Vampiro Secreto
Titulo original: Secret Vampire
Autora: L.J. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 224

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Resenha: Paixão- Fallen #3 - Lauren Kate

Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.
Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses. 

Resenha: 

O que eu posso dizer sobre o livro Paixão?
Eu simplesmente sou apaixonada por essa série, e esse volume me fez lembrar porque acredito na magia da Disney...Até nos livros. 

Pra quem leu minha resenha de Tormenta sabe que amei esse livro, e amei muito mais Paixão. A Carol (@caaarolp do Burn Book) escreveu a resenha dela de Paixão e eu até tinha comentado que mesmo adorando a série não estava muito afim de ler o segundo livro, mas por sorte ela me mandou ler hehehe e olha, eu devia ter lido antes, porque li Tormenta e amei, e Paixão é muito amor, muita emoção, muita magia, é muito DISNEY!

Recebi Paixão da Parceria com a Galera Record, este mês o blog teve várias resenhas dos livros da editora, e como nunca leio um livro de série atrás do outro, sempre leio dois ou três entre eles, Paixão teve que ficar pra depois, mas eu não consigo colocar em palavras a loucura que foi esse livro. Loucura no bom sentido.

Paixão continua do mesmo ponto que Tormenta parou, gosto disso nos livros, o fato de haver continuidade me atrai, pois me faz lembrar do que aconteceu no livro anterior.
Luce entra em um anunciador e sai em busca de suas Luces (risos), ela quer descobrir a origem de sua maldição, já que seu amado Daniel não pode lhe contar ou ela...Morre. E também porque eles são atraídos como imã em todas as suas vidas. Porque ela nunca consegue escapar disso. Eu sei, algumas coisas são extremas. 

No meio de tudo isso conhecemos o personagem mais fofo, mais digno do livro, a gargula Bill, ele é o típico personagem que dá conselhos e ajuda, no estilo Disney e seus filmes de contos de fadas, mesmo que eu tenha ficado muito desconfiada com a sua presença, gostei dele, Bill deu leveza a trama e de certa forma colocou a impulsiva e apaixonada Luce em seu devido lugar.

Em cada vida Luce, mesmo que não perceba de imediato, descobre algo, por exemplo que há muito mais nessa história de céu e inferno, anjos caídos e Párias do que é mostrado pelas pessoas ao seu redor. Luce se mostrou mais apaixonada e confusa nesse livro.

Tenho que admitir que no inicio o livro não me cativou muito, mas depois que a história foi se encaixando e eu fui descobrindo mais sobre a história de amor desses personagens, gostei mais e mais da leitura.

Só fiquei triste poque a autora quase não falou do Cam =( mesmo não sendo meu favorito eu amo o Cam, de certa forma. 

Não vou contar muito sobre o livro, vocês necessitam ler!!!!

Posso ficar horas falando o quanto gostei, quanto me diverti indo da França a Inglaterra, o quanto amei conhecer as outras faces de Luce que são tão idênticas, mas ao mesmo tempo diferente da que já conhecemos, mas não, vou deixar essa tarefa pra vocês. E devo alertar, que quando chegarem ao fim de Paixão estarão implorando por Rapture sua sequência, o último livro dessa linda série.

Agradeço a Galera Record por me ceder este exemplar, e parabenizar pelo ótimo trabalho de tradução e pelo maravilhoso trabalho gráfico, o livro está divino!

Comentem e me falem o que acham da série!
nota:5 de 5

Capas:
Capa americana de Paixão, e capa oficial de sua sequencia Rapture!
Quotes:
"Ele nunca morreu. Sempre esteve ali. Sempre foi dela, e ela sempre foi dele. Tudo o que queria era encontrar seus braços, enterrar-se no abraço dele." (pág. 34) 


Book Trailer
Informações:
Título do livro: Paixão
Titulo original: Passion
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 377

domingo, 13 de novembro de 2011

Resenha: Círculo Secreto: A Iniciação - L.J.Smith

A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. 

Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. *Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da Warner Vampire Diaries. Livro que deu origem à série de TV Secret Circle!

Resenha:
Círculo Secreto...Booom, o que eu posso dizer?É o melhor livro que já li da L.J. Smith!

Círculo Secreto: A Iniciação é o primeiro livro da trilogia, e pra mim, foi uma grande e maravilhosa surpresa, eu já queria muito ler esse livro desde que li Diários do Vampiro, e toda hora que eu entrava no site da Amazon ou Book Depository eu pensava "acho que vou comprar a trilogia" e cinco minutos depois "acho que vou deixar pra depois". Então veio a série de TV The Secret Circle,baseada no livro, amei o piloto, me parecia uma história promissora e aí que eu queria MESMO ler, e  tive o prazer de receber da Galera Record este título para resenha, e cá estou eu, um pouco atônita, um pouco triste por não ter o segundo volume nas mãos, dando meus pitacos sobre a trama.

Se eu recomendo o livro? Sim, recomendo e MUITO.

Sei que muitas pessoas fogem da escrita da L.J.Smith, e até sei o porque, ela nos deixa aflitos, e como a propria Lauren Kate (autora da série Fallen), que também escreve em terceira pessoa, tem esse poder de controlar as emoções do leitor, as vezes isso irrita, mas como adoro essa senssação, L.J. Smith me agrada.

Mas relaxem que Círculo Secreto é uma leitura que flui, quando você vê já terminou e pede por mais.

Círculo Secreto conta a história de Cassie, que se vê mudando repentinamente das féries na Califórnia para a pequena cidade de New Salem, pois sua mãe precisa cuidar da avó que está doente (nem tanto). E sua vida vai de mal a pior quando conhece  Faye, uma garota linda, misteriosa e malvada, não apenas malvada louca e cruel que não mede seus atos. Eu particularmente senti raiva de Cassie por não se impor quando devia, eu pensava "Cassie mete a mão na cara dessa louca", ok isso é demais, mas o bullying que ela sofreu não foi pra qualquer um.

Gostei da ideia do Círculo, das casas e esse novo estilo de bruxas, o melhor é que você realmente sente estar lendo um livro sobre bruxas, com temperos, pedras especiais e até bruxas feias...

O livro é tão dramático quanto engraçado, sei que posso parecer louca achando graça do sofrimento dos outros, mas Cassie estrapola, ela e seus pensamentos cheios de...Como eu posso dizer... Admiração? Sério, quando ela finalmente arranja uma amiga ela fica muito: "eba eba eu sou popular, sou amiga da garota dos cabelos de seda" e eu achava graça, algumas coisas infantis também, mas nada que incomode, só deixou a estória mais leve e engraçada.

E os momentos em que ela quis entrar para o clube "SANTO DEUS" eu sentia vontade de bater no pessoal do clube e gritar "DEIXA ELA ENTRAR" coitada da garota gente, e nem me façam contar quantas vezes desejei dar un belos tabefes na Faye, ela é uma personagem muito mala.


E sobre a série de TV, eu gostei da série...Até ler o livro e me decepcionar, não sei porque, mas o livro me deu outra percepção, e pensei principalmente que eles, tendo um livro tão bom nas mão, pudessem ter feito essa estória virar "aquilo" que passa na televisão, sério, é inaceitável.

No livro os personagens são mais bonitos, mais cativantes (alguns) e no livro o circulo é formado por DOZE integrantes e não míseros SEIS como é na série, não sei porque eles reduziram o número de integrantes do circulo, os doze do livro são perfeitos, cada um tem uma personalidade, cada um tem seu lugar na trama. Então minha reação ao saber que a série é inferior ao livro me deixou triste. 

Pra quem acompaha a série The Vampire Diaries, sabe que mudaram (MUITO) a história, mas mudaram pra melhor, mas em The Secret Circle é medonho como a série é inferior ao livro.

Pois bem, talvez eu continue acompanhando a série, que está apenas em seu início e creio que terá uma melhora significativa, ou estará fadada ao cancelamento

Mas PESSOAL leiam o livro, ele é show!

Nem preciso repetir que recomendo essa leitura né?
nota: 4 de 5

Capas:
Capas americanas de Círculo Secreto.

Informações:
Título do livro: Círculo Secreto: A Iniciação - L.J.Smith
Titulo original: The Secret Circle - The Initiation 
Autora: L.J.Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 255
Onde Comprar: Saraiva|Amazon|Cultura

Tecnologia do Blogger.