Mostrando postagens com marcador Beijada Por Um Anjo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beijada Por Um Anjo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Resenha: Beijada por um anjo #3 - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler

O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço.

Resenha:
Estou muito surpreendida e decepcionada com minha própria burrice.

Elizabeth Chandler construiu uma trama que só Poirot poderia explicar, uma trama tão bem amarrada, com um desfecho tão incrível que não tem como não se render a genialidade de sua obra!

Neste, que era para ser o último livro, desta, que era para ser uma trilogia, me deparei com um ótimo final, o tipo de final que me faz ficar feliz por não gastar meu tempo à toa, o tipo de final que faz uma série/trilogia/duologia valer à pena.

Beijada Por Um Anjo, em minha opinião deveria ter terminado neste livro, e quando digo que um final era pra ter continuado "o final" não estou brincando.
Não vou spoilar o que acontece neste livro, só repito: fiquei surpreendida e decepcionada com minha própria burrice. Pra quem leu minha resenha de Beijada Por Um Anjo e A Força do Amor sabe que eu sou/era Team Gregory, por alguma razão absurda eu não consigo deixar de achá-lo o máximo, mas super me decepcionei com ele, no fim das contas se mostrou um idiota, mas vamos e convenhamos, ele é inacreditável.

O Melhor é que tudo, toda a solução do grande mistério é jogado na sua cara em 3 livros e você só se toca da identidade do assino/vilão/whatever quando chega no momento crítico, não sei se eu simplesmente não queria um final assim (eu queria sim!) ou eu ignorei a verdade, mas juro, a autora joga na cara do leitor a identidade do vilão a cada parágrafo, mas o difícil, no meio de tantas situações, é captar a verdade. 

Neste livro a Ivy se mostrou mais forte e determinada do que nos outros livros da série, talvez porque ela estivesse lutando pela sua vida e a dos que estão próximos à ela, não sei ao certo, mas a imagem de idiota/chorona/fraca foi apagado

Tristan é um velório à parte, é deprimente ver ele querendo ficar com a Ivy, quer dizer, Acordaaaaaa ele tá MORTO! E ele redefiniu o termo até que a morte nos separe, porque quando uma alma resolver ter ciúme da menina viva tsc tsc 

As amigas da Ivy, Beth e Suh continuam sem muita importância pra trama, e Suzanna me irritou o livro todo, a Beth tem um papel até relevante, mas ela é muito apagada,porém ela é muito melhor que a Suzanna...

O Will, OMG! O Will fez meu coração dar saltos suicidas, juro que não esperava àquele tipo de reviravolta.

E no meio de tudo isso, nos deparamos com Eric, eu gosto dele, sinto pena de seu estado esquelético e solitário, e não tem como condenar suas ações, eu não pude, não me dou bem com personagens doentes, eles são tão...Perdidos, sabe? Quase pude ver uma pessoa linda e brilhante por trás do constante estado chapado que se encontrava... *divagando*

Este é meu livro favorito da série, foi o que mais mexeu comigo, os personagens foram melhor trabalhados, minha única crítica, a única coisa que me impede de dar 5 estrelas é um acontecimento que realmente não foi explicado no livro, uma coisa relativa aos (sussurra) demônios achei desnecessário incluir isso, mas talvez, no próximo volume iremos nos deparar com algo os envolvendo...

Sabe aquele livro que você não larga até terminar? Então esse eu li mais do que rápido!

E sobre Beijada Por um Anjo - Destinos Cruzados  não estou muito segura sobre ela, mesmo por que não vejo sobre mais o que a autora iria falar, mas vou ler, só pra ver em que confusões a Ivy vai se meter.

Beijada Por Um Anjo não é "A" série, mas tem seu espaço garantido em meu coração, foi uma série muito prazerosa de acompanhar e estou ansiosa para ler mais livros da autora, tomara que a editora lance a série Dark Secrets!


Nota:  4 de 5
Capas
Capa da sequencia e capa do livro em inglês
Informações:

Título do livro: Beijada Por Um Anjo - Almas Gêmeas

Titulo original: Kissed by An Angel - Soulmates

Autora: Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito

Páginas: 260


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resenha: Beijada Por Um Anjo #2 - A Força Do Amor - Elizabeth Chandler


Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar em anjos.
Os dias têm sido difíceis e, para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. 


Ainda sem saber lidar com seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey um anjo mais experiente para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem em busca de respostas para o acidente, de um modo de fazer Ivy sentir Tristan e, principalmente, de revelar a ela que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalentado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado com os contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não acreditava mais em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor.

Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Resenha:
Sem Spoilers
Pra quem leu minha resenha de Beijada Por Um Anjo – livro 1 sabe que eu amei, e em A Força do Amor me apaixonei por essa série, não tenho palavras pra dizer o quanto esse livro é bom.

Novamente li ele rapidinho, em uma noite, foi super rápido MESMO quando vi já tinha acabado estava louca pra ler o terceiro livro.
Mas sou assim: Nuca leio um livro de uma série um atrás do outro, sempre leio um ou dois livros entre cada livro de série...Bom, por isso espero ansiosa pra saber o que acontece no terceiro livro por que OMG! Que final foi aquele?

Como vocês puderam perceber a sinopse conta tudo o que vocês precisam saber sobre oque acontece neste volume, então não irei me estender nessa resenha e ela será relativamente pequena comparando-se as outras resenhas do blog (fazer o que né?) porque não tenho muito o que dizer.

Neste livro eu tive um dejavù ENORME de "O Céu Está Em Todo Lugar", todo o luto, a dor de Ivy, aquele sentimento de perda, e tentar levar uma vida decente sem essa pessoa, senti tudo, e me apaixonei por Gregory todo o seu empenho em fazer Ivy feliz me comoveu, e eu desejei, MUITO MESMO, que eles ficassem juntos, porque (até agora) sinto que ele é "o" cara pra ela, é quase que uma relação equilibrada, ela traz o que há de melhor em Gregory e Ivy encontra nele o ombro amigo (não só o ombro...) que precisa pra superar (com beijos?) a grande perda que foi Tristan, e Tristan...Poxa vida!Eu quase ia esquecendo de sua presença, e não me perguntem como eu passei de Team Tristan para Team Gregory  porque até agora estou meio confusa hehehe =P 
Toda hora que Tristan aparecia no livro eu pensava "que saco, sai daí...Eu quero o Gregory!!!" e ficava ansiosa pelas cenas de Gregory e Ivy, porque não vejo futuro para esse casal, Tristan e Ivy não podem existir no mesmo universo, entãooooo minha falta de fidelidade é justificável (?) 

Gostei muito de como essa história está se desenvolvendo, esse volume em especifico me surpreendeu, eu não esperava um final desse tipo, levando em conta o final monótono que o outro volume teve.

Outra coisa que percebi é que essa série tem um "q" de suspense policial, com todo o furor em torno de "quem poderia estar tentando matar Ivy" e toda a investigação dos personagens em meio ao caos que é a vida de Ivy, acho que foi muito bem colocada essa parte, e no próximo volume espero que minhas suspeitas (olha a Sherlock Holmes falando) estejam certas. 

Indico MUITO essa série, gosto tanto, que está na minha lista de MUST-READ =)

Nota:  4 de 5
Capas:
Capa americana de A Força do Amor, e capa nacional de sua sequencia Almas Gêmeas!
***

Informações:
Título do livro: Beijada Por Um Anjo - A Força do Amor
Titulo original: Kissed by An Angel - The Power Of Love
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resenha: Beijada Por Um Anjo #1 - Elizabeth Chandler

Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler. Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos. Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo. Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?

Resenha: 
Incrível...

Li Beijada por um anjo em poucas horas, nunca pensei que seria tão rápido. Acho que devo ter lido em no máximo 3 horas.

  Desde as primeiras paginas o livro te prende, começa com um trecho do meio e você é levado até o grande momento... O acidente.

O livro é contado em terceira pessoa, mas é tão intimo, tão perfeito que você acompanha os personagens, sente o que eles estão sentindo, o livro é delicioso, aborda temas como: amor, medo, superação, valores...
Tristan, garoto lindo, popular e herói da escola é apaixonado por Ivy, uma garota que só pensa em anjos e os têm como seus melhores amigos – Ivy só pensa em anjos – eles são tudo na vida dela.

Mas nada é perfeito, Tristan morre, devo acrescentar que isso não é spoiler.
Bom, depois da morte de Tristan, Ivy começa a odiar os anjos ... Se os anjos existissem, eles teriam salvo a vida de Tristan” – disse ela, Tristan no mundo do além tenta provar a ela que ele a ama.

Imaginem.

Que personagem maravilhoso! Ele só quer provar a ela que seu amor é real...
Eu não chorei lendo esse livro, mas por um simples motivo: Segurei-me pra não chorar.
Os momentos nos quais Ivy pensa em Tristan 1,2,3 minutos sem pensar nele, são muito emocionantes, dá um aperto no coração.

A leitura é fácil, a autora não se demorou nas descrições, o que, em minha opinião, deixou a historia um tanto vaga, entendam-me não gosto de descrições exageradas, mas gosto de poder imaginar mais que diálogos e “cenas”, a autora deixou as descrições muito imprecisas.
Ela pecou no desenvolvimento dos personagens, o único personagem no livro inteiro que REALMENTE consegui me afeiçoar foi Tristan, que mesmo sendo um tanto impulsivo gostei por ser o mais trabalhado.

Mas gostei muito de Ivy, ela é sem graça, tão “normal”,mas mesmo assim a sua dor conseguiu me tocar.

O primeiro paragrafo do início de cada capítulo confundiu-me até agora não sei onde eles se encaixam, mas enfim... A historia é boa!


Uma coisa que eu gostaria de alertar é: NÃO ESPERE UM LIVRO CHEIO DE AÇÃO! Se é isso que você procura nessa série, este livro definitivamente NÃO é pra você. Tanto que o lado "sobrenatural" da estória fica por conta do fantasminha camarada Tristan, mas é algo sutil demais, e a história se concentra nas relações dos personagens.
O irmão de Ivy que é um garoto sensível e solitário, as melhores amigas de Ivy, seu novo irmão filho de seu padrasto...E por aí vai...


Se você procura um livro leve, uma história de amor a lá Ghost (O Filme) esse livro definitivamente vai lhe agradar! 


O que me chamou atenção foi o acabamento do livro (fora o delicioso cheirinho típico dos livros da editora Novo Conceito), as asas de anjo nas paginas, tudo tão fofo, tão bem feito, fiquei tão feliz ao terminar o livro e poder chama-lo de obra por isso mesmo parabenizo a NC por não me desapontar neste quesito, ótimo trabalho!
- Ivy, eu te amo – disse Tristan ficando serio subitamente.
Ela olhou para ele e depois mordeu os lábios.
- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.
 4 de 5

Capas:
 
Capa americana de Beijada por Um Anjo, e capa nacional de sua sequencia A Força Do Amor!

Informações:
Título do livro: Beijada Por Um Anjo
Titulo original: Kissed by An Angel
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

Tecnologia do Blogger.