Mostrando postagens com marcador Anjos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Anjos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Resenha: Paixão- Fallen #3 - Lauren Kate

Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.
Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses. 

Resenha: 

O que eu posso dizer sobre o livro Paixão?
Eu simplesmente sou apaixonada por essa série, e esse volume me fez lembrar porque acredito na magia da Disney...Até nos livros. 

Pra quem leu minha resenha de Tormenta sabe que amei esse livro, e amei muito mais Paixão. A Carol (@caaarolp do Burn Book) escreveu a resenha dela de Paixão e eu até tinha comentado que mesmo adorando a série não estava muito afim de ler o segundo livro, mas por sorte ela me mandou ler hehehe e olha, eu devia ter lido antes, porque li Tormenta e amei, e Paixão é muito amor, muita emoção, muita magia, é muito DISNEY!

Recebi Paixão da Parceria com a Galera Record, este mês o blog teve várias resenhas dos livros da editora, e como nunca leio um livro de série atrás do outro, sempre leio dois ou três entre eles, Paixão teve que ficar pra depois, mas eu não consigo colocar em palavras a loucura que foi esse livro. Loucura no bom sentido.

Paixão continua do mesmo ponto que Tormenta parou, gosto disso nos livros, o fato de haver continuidade me atrai, pois me faz lembrar do que aconteceu no livro anterior.
Luce entra em um anunciador e sai em busca de suas Luces (risos), ela quer descobrir a origem de sua maldição, já que seu amado Daniel não pode lhe contar ou ela...Morre. E também porque eles são atraídos como imã em todas as suas vidas. Porque ela nunca consegue escapar disso. Eu sei, algumas coisas são extremas. 

No meio de tudo isso conhecemos o personagem mais fofo, mais digno do livro, a gargula Bill, ele é o típico personagem que dá conselhos e ajuda, no estilo Disney e seus filmes de contos de fadas, mesmo que eu tenha ficado muito desconfiada com a sua presença, gostei dele, Bill deu leveza a trama e de certa forma colocou a impulsiva e apaixonada Luce em seu devido lugar.

Em cada vida Luce, mesmo que não perceba de imediato, descobre algo, por exemplo que há muito mais nessa história de céu e inferno, anjos caídos e Párias do que é mostrado pelas pessoas ao seu redor. Luce se mostrou mais apaixonada e confusa nesse livro.

Tenho que admitir que no inicio o livro não me cativou muito, mas depois que a história foi se encaixando e eu fui descobrindo mais sobre a história de amor desses personagens, gostei mais e mais da leitura.

Só fiquei triste poque a autora quase não falou do Cam =( mesmo não sendo meu favorito eu amo o Cam, de certa forma. 

Não vou contar muito sobre o livro, vocês necessitam ler!!!!

Posso ficar horas falando o quanto gostei, quanto me diverti indo da França a Inglaterra, o quanto amei conhecer as outras faces de Luce que são tão idênticas, mas ao mesmo tempo diferente da que já conhecemos, mas não, vou deixar essa tarefa pra vocês. E devo alertar, que quando chegarem ao fim de Paixão estarão implorando por Rapture sua sequência, o último livro dessa linda série.

Agradeço a Galera Record por me ceder este exemplar, e parabenizar pelo ótimo trabalho de tradução e pelo maravilhoso trabalho gráfico, o livro está divino!

Comentem e me falem o que acham da série!
nota:5 de 5

Capas:
Capa americana de Paixão, e capa oficial de sua sequencia Rapture!
Quotes:
"Ele nunca morreu. Sempre esteve ali. Sempre foi dela, e ela sempre foi dele. Tudo o que queria era encontrar seus braços, enterrar-se no abraço dele." (pág. 34) 


Book Trailer
Informações:
Título do livro: Paixão
Titulo original: Passion
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 377

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resenha: Beijada Por Um Anjo #2 - A Força Do Amor - Elizabeth Chandler


Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar em anjos.
Os dias têm sido difíceis e, para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. 


Ainda sem saber lidar com seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey um anjo mais experiente para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem em busca de respostas para o acidente, de um modo de fazer Ivy sentir Tristan e, principalmente, de revelar a ela que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalentado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado com os contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não acreditava mais em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor.

Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Resenha:
Sem Spoilers
Pra quem leu minha resenha de Beijada Por Um Anjo – livro 1 sabe que eu amei, e em A Força do Amor me apaixonei por essa série, não tenho palavras pra dizer o quanto esse livro é bom.

Novamente li ele rapidinho, em uma noite, foi super rápido MESMO quando vi já tinha acabado estava louca pra ler o terceiro livro.
Mas sou assim: Nuca leio um livro de uma série um atrás do outro, sempre leio um ou dois livros entre cada livro de série...Bom, por isso espero ansiosa pra saber o que acontece no terceiro livro por que OMG! Que final foi aquele?

Como vocês puderam perceber a sinopse conta tudo o que vocês precisam saber sobre oque acontece neste volume, então não irei me estender nessa resenha e ela será relativamente pequena comparando-se as outras resenhas do blog (fazer o que né?) porque não tenho muito o que dizer.

Neste livro eu tive um dejavù ENORME de "O Céu Está Em Todo Lugar", todo o luto, a dor de Ivy, aquele sentimento de perda, e tentar levar uma vida decente sem essa pessoa, senti tudo, e me apaixonei por Gregory todo o seu empenho em fazer Ivy feliz me comoveu, e eu desejei, MUITO MESMO, que eles ficassem juntos, porque (até agora) sinto que ele é "o" cara pra ela, é quase que uma relação equilibrada, ela traz o que há de melhor em Gregory e Ivy encontra nele o ombro amigo (não só o ombro...) que precisa pra superar (com beijos?) a grande perda que foi Tristan, e Tristan...Poxa vida!Eu quase ia esquecendo de sua presença, e não me perguntem como eu passei de Team Tristan para Team Gregory  porque até agora estou meio confusa hehehe =P 
Toda hora que Tristan aparecia no livro eu pensava "que saco, sai daí...Eu quero o Gregory!!!" e ficava ansiosa pelas cenas de Gregory e Ivy, porque não vejo futuro para esse casal, Tristan e Ivy não podem existir no mesmo universo, entãooooo minha falta de fidelidade é justificável (?) 

Gostei muito de como essa história está se desenvolvendo, esse volume em especifico me surpreendeu, eu não esperava um final desse tipo, levando em conta o final monótono que o outro volume teve.

Outra coisa que percebi é que essa série tem um "q" de suspense policial, com todo o furor em torno de "quem poderia estar tentando matar Ivy" e toda a investigação dos personagens em meio ao caos que é a vida de Ivy, acho que foi muito bem colocada essa parte, e no próximo volume espero que minhas suspeitas (olha a Sherlock Holmes falando) estejam certas. 

Indico MUITO essa série, gosto tanto, que está na minha lista de MUST-READ =)

Nota:  4 de 5
Capas:
Capa americana de A Força do Amor, e capa nacional de sua sequencia Almas Gêmeas!
***

Informações:
Título do livro: Beijada Por Um Anjo - A Força do Amor
Titulo original: Kissed by An Angel - The Power Of Love
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resenha: Beijada Por Um Anjo #1 - Elizabeth Chandler

Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler. Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos. Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo. Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?

Resenha: 
Incrível...

Li Beijada por um anjo em poucas horas, nunca pensei que seria tão rápido. Acho que devo ter lido em no máximo 3 horas.

  Desde as primeiras paginas o livro te prende, começa com um trecho do meio e você é levado até o grande momento... O acidente.

O livro é contado em terceira pessoa, mas é tão intimo, tão perfeito que você acompanha os personagens, sente o que eles estão sentindo, o livro é delicioso, aborda temas como: amor, medo, superação, valores...
Tristan, garoto lindo, popular e herói da escola é apaixonado por Ivy, uma garota que só pensa em anjos e os têm como seus melhores amigos – Ivy só pensa em anjos – eles são tudo na vida dela.

Mas nada é perfeito, Tristan morre, devo acrescentar que isso não é spoiler.
Bom, depois da morte de Tristan, Ivy começa a odiar os anjos ... Se os anjos existissem, eles teriam salvo a vida de Tristan” – disse ela, Tristan no mundo do além tenta provar a ela que ele a ama.

Imaginem.

Que personagem maravilhoso! Ele só quer provar a ela que seu amor é real...
Eu não chorei lendo esse livro, mas por um simples motivo: Segurei-me pra não chorar.
Os momentos nos quais Ivy pensa em Tristan 1,2,3 minutos sem pensar nele, são muito emocionantes, dá um aperto no coração.

A leitura é fácil, a autora não se demorou nas descrições, o que, em minha opinião, deixou a historia um tanto vaga, entendam-me não gosto de descrições exageradas, mas gosto de poder imaginar mais que diálogos e “cenas”, a autora deixou as descrições muito imprecisas.
Ela pecou no desenvolvimento dos personagens, o único personagem no livro inteiro que REALMENTE consegui me afeiçoar foi Tristan, que mesmo sendo um tanto impulsivo gostei por ser o mais trabalhado.

Mas gostei muito de Ivy, ela é sem graça, tão “normal”,mas mesmo assim a sua dor conseguiu me tocar.

O primeiro paragrafo do início de cada capítulo confundiu-me até agora não sei onde eles se encaixam, mas enfim... A historia é boa!


Uma coisa que eu gostaria de alertar é: NÃO ESPERE UM LIVRO CHEIO DE AÇÃO! Se é isso que você procura nessa série, este livro definitivamente NÃO é pra você. Tanto que o lado "sobrenatural" da estória fica por conta do fantasminha camarada Tristan, mas é algo sutil demais, e a história se concentra nas relações dos personagens.
O irmão de Ivy que é um garoto sensível e solitário, as melhores amigas de Ivy, seu novo irmão filho de seu padrasto...E por aí vai...


Se você procura um livro leve, uma história de amor a lá Ghost (O Filme) esse livro definitivamente vai lhe agradar! 


O que me chamou atenção foi o acabamento do livro (fora o delicioso cheirinho típico dos livros da editora Novo Conceito), as asas de anjo nas paginas, tudo tão fofo, tão bem feito, fiquei tão feliz ao terminar o livro e poder chama-lo de obra por isso mesmo parabenizo a NC por não me desapontar neste quesito, ótimo trabalho!
- Ivy, eu te amo – disse Tristan ficando serio subitamente.
Ela olhou para ele e depois mordeu os lábios.
- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.
 4 de 5

Capas:
 
Capa americana de Beijada por Um Anjo, e capa nacional de sua sequencia A Força Do Amor!

Informações:
Título do livro: Beijada Por Um Anjo
Titulo original: Kissed by An Angel
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

Tecnologia do Blogger.