Mostrando postagens com marcador Diarios do Vampiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diarios do Vampiro. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resenha: Origens - Diários do Vampiro: Diários de Stefan - Livro 1

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos. Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais. Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre. Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.

Resenha:

Diários do Vampiro - Origens - Diários de Stefan é baseado na obra de L.J.Smith, achei estranho não ser ela quem escreveu, mas quando li o livro consegui apenas visualizar as cenas da série de TV, quem acompanha Vampire Diaries vai encontrar muitas semelhanças, muitas das cenas da primeira temporada, da época em que os irmãos Salvatore eram humanos são apresentadas aqui.


1864. Guerra Civil americana. Na cidade de Mystic Fall's, em meio a batalhas e segredos mortais, dois irmãos e uma jovem viverão um triângulo amoroso tórrido que irá ressoar pela eternidade...


É com essa premissa que iniciamos a estória, gostei de ler sobre isso, pois, mesmo que já tenha sido apresentado na série, algumas informações são super úteis, como o fato de descobrirmos quem realmente amava Katherine, e outras coisinhas que não vou contar.
Entendam que esse livro é baseado na série de TV que foi baseada nos livros , e quem leu os livros sabe que foram bem pouco fieis na adaptação dos livros para a série, e neste livro o legal é que você não precisa necessariamente ter lido a série de livros, acho que quem só viu a série vai entender totalmente.


Minha raiva pela Katherine só aumentou nesse livro, aqui eu senti o quão vadia controladora ela é, Katherine é uma personagem tão ruim quanto sem coração e escrúpulos, é o lobo sobre uma linda pele de cordeiro, e isso me irrita, a todo momento eu ficava me alarmando com os garotos "como podem ser assim cegos?Ela está usando vocês!!!" é, leitores,eu fiquei super aborrecida com ela.


Stefan Salvatore só provou o quanto idiota ele é, o quão sem graça ele continua sendo, se não fosse por Damon eu não sei o que seria de mim, e como diz a Vivi da Galera: "pelo amor de Damon" como ele pode ser tão fofo?


Eu sou uma fã incondicional dos livros da série Diários do Vampiro, gosto da narrativa da L.J.Smith e nesse livro, mesmo não sendo escrito por ela, encontrei grande semelhança e qualidade, indico totalmente pra quem gosta de série, e quem quer conhecer a série...


Estou ansiosa pelo segundo livro dos diários de Stefan, tenho certeza de que no próximo volume irei conhecer mais de Stefan, e quem sabe, talvez eu comece a gostar dele...


Ultimamente está surgindo muitos livro baseados em séries de TV como Glee - O Inicio lançado pela própria Galera, e acho super válido, isso aproxima as pessoas da leitura e isso é impagável ler é muito bom, não importa o que, e por que não começar pelo livro baseado na sua série de TV favorita?


Ótima leitura! 


Super recomendo!


Book Trailer:


Informações:
Título do livro: Origens
Editora: Galera Record
Páginas: 192

Promoção: Diários de Stefan

Hoje trago uma super promoção em parceria com a editora Galera Record!
Para participar é extremante  fácil:
Regras:
1- Seguir publicamente o blog *Tinta Pink*. Como seguir? Basta clicar em “seguir” (não precisa ter blog, só basta ter uma conta no twitter, google, yahoo) na barra lateral:
2- Ter endereço de entrega no Brasil 
3- Deixar um comentário nesse post para validar a sua participação com a seguinte frase : "Quero conhecer os segredos no livro Diários de Stefan" Deixe seu twitter no comentário (ex: @babiever)
4-Comentar na resenha de Diários de Stefan AQUI (obrigatório, e deve ser um comentário válido!)
5- Seguir o twitter da Galera Record @galerarecord (obrigatório!!!)
5- Preencha o formulário e pronto, você já está concorrendo.

Quer mais chances?
Extras:
  • Comentou em alguma postagem após inicio desta promoção (poderá preencher o formulário + 2 vezes e não se esqueça de colocar o link)
  • Segue o blog pelo NetworkedBlogs (necessário ter uma conta no Facebook) (poderá preencher o formulário + 5 vezes e não se esqueça de colocar o link do seu perfil no facebook)
Não está satisfeito(a)?
Twittar a Frase:
(Deverá seguir as contas @babiever e @galerarecord)
#PROMO: Quero o livro DV-Origens que @galerarecord e o @blogtintapink vão me dar!Participe: http://j.mp/nn7bYl


[Mudei o @ de divulgação para @blogtintapink ,pois é mais fácil pra mim ok?]

Atenção:
Você poderá twittar a frase até 4 vezes a cada hora ,lembre-se sempre de preencher o formulário a cada tweet e colocar o link no espaço para divulgação!

Divulgou o banner no seu blog:
(poderá preencher o  formulário +15 vezes)
* O resultado da promoção irá ao ar no dia 30 de Novembro de 2011
* Após o resultado, o ganhador deverá responder o e-mail com seus dados completos em até 3 dias, caso o ganhador não responda no tempo determinado, será realizado um novo sorteio.
* O Sorteio será feito pelo Random.org 
* O livro será enviado pela própria editora para o ganhador* 

Então participem muitooooo!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resenha do Livro “A Fúria”-Diários do Vampiro (L.J.Smith)

Olá Pintores.

Hoje trago para vocês a resenha do livro “A Fúria” terceiro livro da serie Diários do Vampiro.
Como já li todos os quatro primeiros livros (O Despertar, O Confronto, A Fúria e Reunião Sombria) sempre postarei a resenha de um deles.


Resenha do Livro “A Fúria”-Diários do Vampiro (L.J.Smith)

Informações:
Titulo: A Fúria
Titulo Original: The Fury (The Vampire Diaries)
Autora: Lisa Jane Smith
Tradução de: Ryta Vinagre
Editora: Galera Record
Serie: Diários do Vampiro
Volume: 3
Gênero: Juvenil/adulto (YA)
Tipo: Romance/Ficção/aventura(literatura fantástica)
Tema: Vampiros
Nota: 8
Numero de paginas: 235

Sinopse:
Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho – e perigoso – Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.


Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.

E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens.
Resenha:


Estava aqui pensando como posso abrir essa resenha... Bom, só este pensamento já se tornou uma abertura bem legal!Mentira, legal nada!Rs


Depois de ficar completamente enrolada com o meu planejamento (sim, tenho uma lista de planejamento de posts e do que vou escrever),estou aqui fazendo esta resenha.Peço desculpas aos meus pintores queridos que estavam esperando por essa resenha.Falta de tempo excesso de compromissos,livros para ler,meu próprio livro para escrever e entrevista,matérias...Entendem meu desespero?


Mas como arranjei um mega-tempo essa semana (olha eu exagerando!) e estou recuperando o tempo perdido.
Ok. Sem mais delongas vamos à resenha:


Diários do Vampiro “A Fúria” superou minhas expectativas, adorei tudo, desde Damon lindo e “bonzinho” ao insuportável Stefan Salvatore que parece mais bobo que nunca!Rs


Elena (Spoiler para quem não leu os outros livros) morre e se torna parceira eterna de Damon... Ou ao menos é o que ele acredita, Stefan resolve pôr fim a briga dos dois...
Eu não vou contar muito senão vira spoiler... Darei mais a minha opinião.

Neste livro Elena se depara com “O Outro Poder”... Algo está acontecendo... Quem ou O que?Por quê?

O terceiro livro, se me lembro bem, li em apenas um dia.
Não consegui largar, li compulsivamente até descobrir o que aconteceria. Foi uma loucura, não senti nem fome... Rs (o que não é lá muito raro, pois como boa bookaholic devoro meus books acima de tudo!)


Do começo ao fim, o livro me levou as respostas que tanto esperei, a cada descoberta eu me aventurava mais e mais neste mundo... Não foi fácil... Eram muitas informações para assimilar, alguns copos de água, alguns minutos de reflexão e como boa desocupada (adoroooo! Ok, isso faz um tempo), tirei algumas horas de soneca... Rs


Diários do Vampiro é uma serie legal, pois, sonhei com todas as partes que li. Tenho esse, Problema?Nao... Dom de sonhar com os livros que leio, e DV mexeu muito com a minha imaginação.


Surpresas,duvidas e medos... O leitor é levado a acreditar em um vilão em potencial... Devo dizer que me enganei, julguei e odiei personagens inocentes...


Antes de fechar essa resenha, gostaria de chamar atenção á qualidade do livro.


Gostei do acabamento. Os livros da Editora Galera Record, têm sempre um material de alta qualidade, as imagens de capa são lindas, por exemplo, eles seguem o modelo americano, então não saem do padrão, os modelos das capas são lindos, a garota da capa é muito bonita e assustadora também. Rs
Sei que não tem nada a ver com essa resenha,ou tem,mas, sinceramente odiei a capa do primeiro livro de Vampiros Diaries-O Retorno, da editora, até agora é a única capa que não gostei, talvez por isso mesmo ainda não comprei ele(sim escolho o livro também pela capa),mas se acalmem, vou comprá-lo mesmo com a capa feia.

POR que não gostei da Capa?

Bom, o modelo não é feio, já o vi em outra capa de livro. O que não gostei foi que deram apenas espaço para o nariz dele, o que, meus caros leitores, acaba por não ser lá muito charmoso para uma capa.


Mas devo grifar o fato de que a editora GR ter ótimos livros com um material maravilhoso, as cores das paginas, creme amareladas, não forçam a vista e proporcionam mais tempo de leitura, as fontes escolhidas...

Etc. basicamente a GR arrasa neste aspecto, infelizmente, em minha opinião houve uma exceção, mas é raro.
Gostou da resenha?Então pinte seus comentários... Em breve a ultima resenha de Diários do Vampiro... Reunião Sombria.
Aguardem “O Retorno”...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novo ANO!!!

O Blog tinta pink,agora tambem será um blog literario!!!!!

Tecnologia do Blogger.