Mostrando postagens com marcador Ela foi até o fim - Meg Cabot. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ela foi até o fim - Meg Cabot. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resenha do Livro ''Ela foi até o fim''

Resenha by Juliana Ferreira

Informações:

Título Original: She Went all the Way
Título Nacional: Ela foi até o fim
Autor: Meg Cabot
Número de Páginas: 399
Editora: Galera Record

Sinopse: (Retirada do Skoob*)

Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

Opinião:

Nunca tinha lido nada adulto da Meg, os livros que li dela eram adolescentes - e sinceramente a Meg me surpreendeu com esse livro. Vou explicar melhor. 
Amei o livro do começo ao fim, ele é narrado pela 3° Pessoa, e a Lou Calabrese uma roteirista, é simplesmente uma mulher forte, decidida, persuasiva e além de tudo, muito segura de si mesma. Bem minha cara. Ela é tudo isso e muito mais até saber que Jack e ela estão sozinhos no Alasca depois que o Helicóptero onde eles estavam viajando cai, sem tirar o fato que, Jack é  o ator mais lindo de toda Hollywood, só que isso para Lou não é nada pois na opinião dela ele é um cara bem metido e convencido. Ele magoou sua melhor amiga! E por isso que ela o odeia! 
Mas Lou e Jack vão ter que trabalhar juntos para sobreviverem. E essa é a parte que eu queria chegar, enquanto todos os amigos e familiares estão pensando que era o fim, Jack e Lou conseguem achar abrigo, conseguem se manter seguros até que... Umas motos aparecem atirando para cima deles! Ai meu Deus essa cena é engraçada acreditem, a Lou é muito mandona e ela meio que quer ficar no controle, sendo que Jack é assim também ele gosta do controle, enquanto Jack tenta manter a moto que eles estão montados sob controle ela grita comandos pra ele obedecer, sendo que é ele que está dirigindo! O motivo das motos atirando para cima deles é que ''alguém'' está muito afim de dar um basta em Jack, e no final quando é revelado quem está afim de fazer isso eu fiquei pasma. 
O livro é muito bem escrito - sou suspeita de falar sobre a Meg. Muito bem desenvolvido e muito bom, tem bastante cenas de ação, discussão, e quero deixar frisado que por esse livro ser um livro adulto, tem cenas pra lá de quentes - fiquei vermelha demais ao longo da leitura -, mas calma! A Meg é bem decente nas cenas quentes. Apesar dessa observação, eu me encantei pelo livro pois a Lou é escritora, ela é linda, não é nada fresca, ela é racional, e quando o Jack e ela começam a se envolver, ele consegue que ela deixe um pouco o medo de ser magoada de lado. Pois ela foi magoada por Barry o cara que disse que não poderia se comprometer com ela depois de seis anos juntos.
A Meg é muito diva, ela conseguiu arrancar o maior sorriso meu quando terminei de ler a ultima palavra do Livro. Indico o livro para quem ama romance, para quem gosta de ir direto ao ponto como eu rs, e para quem é escritor, pois assim como eu me apeguei muito a esse livro por conta desse fato muitas escritoras vão se apagar a ele.

Gostou da resenha? Então pinte seus comentários!
Tecnologia do Blogger.