Mostrando postagens com marcador Juliana Ferreira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Juliana Ferreira. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

News: Divulgação da capa. ''O amor dá uma segunda chance''


É com muita alegria que venho mostrar a capa do segundo livro da autora Juliana Ferreira (Minhas Lembranças) , a editora Dracaena fez um ótimo trabalho não? Ela agradece aos designes e ao seu Editor. 
Lançamento previsto para Dezembro. Skoob aqui.

Sinopse:
Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes. Ailli Tecknovs, é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver. Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível contece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver. Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela percebe que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ao conhecer três pessoas, Ava, Peter e Abraham. Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém mas através dele Ailli percebe que tudo o que acontece tem um porque. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Resenha do livro ''Uma Proposta Irrecusável''


Título Original: An offer you can't refuse
Título Nacional: Uma Proposta Irrecusável
Autor: Jill Mansell
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 408



Sinopse retirada do Skoob:


Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...


Resenha:


Quando comecei a ler o livro eu disse: ''Cara é comédia não vou gostar", sou mais drama e sofrimento, mas mesmo assim por ser comédia eu não abandonei o livro e conforme eu avançava na leitura mais eu ficava envolvida com a história, e várias vezes ri demais com a Lola, a Sally é uma comédia - irmã do Dougie - ela e o Gabe é uma comédia incrível, eu gostei do livro e indico, apesar de gostar de histórias mais tensas e mais reflexivas eu gostei da forma que a autora fez o romance e a comédia, e o melhor a autora não focou só em Lola e Dougie ela foi em Gabe - amigo lindo da Lola - foi em Sally - irmã de Dougie - e isso de certa maneira motiva o leitor a torcer não só pelos principais mas pelos secundários também. O porque da Lola ter aceito o dinheiro realmente nos faz pensar ''Eu também aceitaria essa proposta'' afinal por mais que a mãe de Dougie quisesse separá-los ela não conseguiu pois 10 anos depois eles se reencontraram. 
Notas adicionais: A autora além de talentosa é muito fofa! Eu tirei uma foto com o livro dela e mandei e ela me respondeu! Muito fofa mesmo. 

Gostou da resenha? Então pinte seus comentários!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Resenha do Livro ''Amor de Redenção''


Informações:
Título Original: Redeeming Love
Título Nacional: Amor de Redenção
Autor: Francine Rivers
Editora: Verus
Número de Páginas: 468 

Sinopse: Retirada do Skoob


Nesta versão da história bíblica de Oseias, Francine Rivers conta o romance entre uma prostituta e o honesto e gentil agricultor que se casa com ela. 'Amor de redenção' começa com a Corrida do Ouro de 1850 e sua atmosfera de dura competitividade e ganância. Angel, vendida como prostituta quando criança, aprendeu a desconfiar de todos os homens, que a veem apenas como uma forma de satisfazer seus desejos. Quando o virtuoso Michael Hosea recebe de Deus a ordem de se casar com Angel, ele obedece, apesar de seus receios.

Opinião:

A história começa em 1850 quando Sarah ainda era criança, ela era uma menina adorável, mas não sabia - claro - que a mãe dela era amante de seu pai. A menina pensava que sua vida era perfeita - como sua mãe dizia -, porém um dia ela presenciou uma briga dos pais e soube a partir daquele dia que não era desejada pelo pai. Os traumas de Sarah - ou Angel como vocês preferirem - começa desde a barriga de sua mãe. Sua vida começa a piorar, sua mãe é jogada fora por Alex Stafford ''seu amor'' como se ela fosse um lixo, Mae - mãe de Sarah - tenta ir para casa dos pais com sua filha mas não é aceita, então sem onde morar ela se instala em um barraco nas docas de Nova York, Sarah cresce vendo sua mãe vender o corpo para ter o que comer, e quando ela completa 8 anos ela perde sua mãe, Rab - um amigo da familia - vende Sarah para a prostituição e é ai que o pesadelo começa. 
Creio eu que esse livro é mais que um livro, definitivamente, ele além de nos fazer amar, perdoar, ter paciência, nos ensina a nos perdoar. 
Michael é um fazendeiro e quando vê Angel - nome profissional de Sarah - ele se apaixona e desde aquele momento ele sente que Angel é a mulher que Deus escolheu para ele casar. Ele vai até o bordel que ela trabalha, paga um dinheiro alto para apenas tentar convence-la casar-se com ele, todas as noites ele  dá seu ouro para falar com Angel - no bordel Angel é a mais cara e o pagamento era em ouro -, enfim Micheal tenta, tenta... Tenta! E consegue! Leva Angel para sua propriedade cuida dela - depois de uma surra que ela sofreu no bordel por exigir seus direitos a ''Duquesa'' -, Michael a vê se recuperar, mas não consegue se aproximar, ela era como um muro enorme que ele não conseguia pular, ela sempre fria, distante, altamente ressentida, resiste. Foge de Michael pela primeira vez para exigir seu ouro que era de direito mas não consegue, volta para prostituição outra vez e lá vai Michael salva-la, ele a leva outra vez, pois ele a amava demais! Mas Angel aprendeu a não amar, amar significava mágoa, se ela se entrega-se Michael iria a usar como todos os homens que passaram por sua vida e pelo seu corpo, e depois iria a jogar fora. É simplesmente uma luta e uma prova de paciência e amor que Michael enfrenta. 
Esse Livro definitivamente merece ser lido, digo sem medo algum que Amor de Redenção foi o melhor livro que eu li em 2011, Francine Rivers consegue nos fazer imaginar com palavra simples, ela escreve detalhadamente sem ser cansativo, a escrita dela é leve, tão leve e saborosa que dá para sentir o gosto de cada palavra que está escrita. Chorei em algumas partes, ri com Angel quando ela finalmente se apaixonou por Michael, chorei de alegria, de tristeza, o livro conseguiu me tocar lá no fundo do meu coração. Não vou escrever mais nada além disso pois posso falar demais, mas acreditem, esse livro VALE a pena ser livro. 
Devo ressaltar o trabalho excepcional da Editora Verus, esse livro é o primeiro que tenho da editora e digo que a Equipe está de parabéns, a capa, a fonte, a cor de página... Tudo é perfeitamente feito com carinho. Parabéns, não tenho absolutamente nada do que reclamar.  


Por Juliana Ferreira
  
Gostou da resenha? Então pinte seus comentários!


domingo, 8 de maio de 2011

Mais uma editora parceira.

Dessa vez quem fechou parceria conosco foi a Editora Pensamento-Cultrix-Seoman

Apresentando a Editora:

A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais, com o objetivo de criar um intercâmbio de idéias com outras pessoas cultas. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville. Este título continua em catálogo, em sua 25° edição. Dentre outros títulos publicados em 1907, destacam-se Deve-se Praticar Espiritismo?, de Raul Silva, e A Força do Pensamento, de William Atkinson. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 22 milhões de exemplares.

Apresentação retirada do site da editora Pensamento Cultrix


A equipe do Tinta Pink agradece a confiança da Editora e ficamos mais que contentes com essa maravilhosa parceria!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A mais nova Editora parceira do Blog.

Dessa vez quem está fazendo parceria conosco é a Harlequin 

Apresentando a Editora

Editora dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura, a Harlequin Books, com sede em Toronto, Canadá, está presente em mais de 109 países e publica mensalmente cerca de 800 títulos em 29 idiomas. Líder mundial em ficção feminina, a editora reúne mais de 1300 autoras para oferecer à mulher uma leitura variada, de romances contemporâneos e históricos a thrillers e suspenses românticos.
A Harlequin Books procura conhecer sua leitora através de pesquisas realizadas em mais de 15 países, buscando compreender suas aspirações e tendências a fim de lhes proporcionar momentos de leitura prazerosa.
Através de uma joint-venture com o Grupo Editorial Record, a editora canadense desembarcou no Brasil no primeiro semestre de 2005. Em sua bagagem, trouxe sua experiência no modelo de romances em séries, contando hoje com as linhas Paixão, Desejo, Jessica, Destinos, HR Históricos, Rainhas do Romance, Fuego e Modern Sexy, todas com preço atraente e em formato de bolso, ou melhor, de bolsa. Além das séries, a Harlequin Books oferece também, é claro, edições para as livrarias, com obras de autoras consagradas na lista de mais vendidos do The New York Times, como Nora Roberts e Barbara Delinsky. e lançamentos com o selo Red Dress Ink, dedicado à chick-lit, a literatura sobre o dia-a-dia das adolescentes e jovens contemporâneas.

Apresentação retirada do próprio site da Editora Harlequin.

A equipe do Tinta Pink agradece a confiança da Editora e ficamos mais que contentes com essa maravilhosa parceria!


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Resenha do Livro ''A Última Música''

Informações:

Título Nacional: A Última Música
Título original: The Last Song
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 383 


Sinopse: (Retirada do Skoob)



Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local - uma janela. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.


Opinião:


Quando comprei o livro eu sabia que era bom pois confio muito na escrita do Nicholas - aqui todos os leitores assim como a Babi sabe o meu amor pelo Nicholas. Li o livro rapidinho, como é de praxe o drama me encanta, e a história por ser uma história familiar me comoveu muito! Ronnie quando vai para casa do pai com seu irmão mais novo, se mostra completamente inflexível a qualquer ato carinhoso ou amoroso que seu pai demonstra, durante o início do verão ela sai de casa todas as manhãs e fica vagando pela praia, e pelos arredores, mas não fica em casa porque ela ainda está muito magoada com o divorcio dos pais. Quando ela conhece o Will eles no começo não se dão lá muito bem, mas aos poucos ele vai a conquistando, vai mostrando que apesar de ser rico e lindo, ele é uma pessoa humilde. Mas como o ponto central do livro não é uma paixão adolescente e sim perdão, Ronnie ao longo do verão percebe que há algo de errado com o pai, e é através desse ''algo de errado'' que ela se permite o perdão. Bom não vou contar muito, mas essa história me fez chorar demais - ok qual é o livro do Nicholas que eu não chorei? -, a relação de pai e filha em um livro sempre me comove, é um dos pontos em um livro que sempre me comoveu desde que perdi o meu pai. Então sem ao menos saber o Nicholas me tocou demais com esse livro em especial. 
O livro não tem defeitos em si, não tenho o que reclamar do livro, nem do trabalho da Novo conceito, sempre gostei do trabalho de capa, folha e fonte das letras. Mas um livro do Nicholas que vale a pena ler. 

Gostou da resenha? Então pinte seus comentários!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resenha do Livro ''Ela foi até o fim''

Resenha by Juliana Ferreira

Informações:

Título Original: She Went all the Way
Título Nacional: Ela foi até o fim
Autor: Meg Cabot
Número de Páginas: 399
Editora: Galera Record

Sinopse: (Retirada do Skoob*)

Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

Opinião:

Nunca tinha lido nada adulto da Meg, os livros que li dela eram adolescentes - e sinceramente a Meg me surpreendeu com esse livro. Vou explicar melhor. 
Amei o livro do começo ao fim, ele é narrado pela 3° Pessoa, e a Lou Calabrese uma roteirista, é simplesmente uma mulher forte, decidida, persuasiva e além de tudo, muito segura de si mesma. Bem minha cara. Ela é tudo isso e muito mais até saber que Jack e ela estão sozinhos no Alasca depois que o Helicóptero onde eles estavam viajando cai, sem tirar o fato que, Jack é  o ator mais lindo de toda Hollywood, só que isso para Lou não é nada pois na opinião dela ele é um cara bem metido e convencido. Ele magoou sua melhor amiga! E por isso que ela o odeia! 
Mas Lou e Jack vão ter que trabalhar juntos para sobreviverem. E essa é a parte que eu queria chegar, enquanto todos os amigos e familiares estão pensando que era o fim, Jack e Lou conseguem achar abrigo, conseguem se manter seguros até que... Umas motos aparecem atirando para cima deles! Ai meu Deus essa cena é engraçada acreditem, a Lou é muito mandona e ela meio que quer ficar no controle, sendo que Jack é assim também ele gosta do controle, enquanto Jack tenta manter a moto que eles estão montados sob controle ela grita comandos pra ele obedecer, sendo que é ele que está dirigindo! O motivo das motos atirando para cima deles é que ''alguém'' está muito afim de dar um basta em Jack, e no final quando é revelado quem está afim de fazer isso eu fiquei pasma. 
O livro é muito bem escrito - sou suspeita de falar sobre a Meg. Muito bem desenvolvido e muito bom, tem bastante cenas de ação, discussão, e quero deixar frisado que por esse livro ser um livro adulto, tem cenas pra lá de quentes - fiquei vermelha demais ao longo da leitura -, mas calma! A Meg é bem decente nas cenas quentes. Apesar dessa observação, eu me encantei pelo livro pois a Lou é escritora, ela é linda, não é nada fresca, ela é racional, e quando o Jack e ela começam a se envolver, ele consegue que ela deixe um pouco o medo de ser magoada de lado. Pois ela foi magoada por Barry o cara que disse que não poderia se comprometer com ela depois de seis anos juntos.
A Meg é muito diva, ela conseguiu arrancar o maior sorriso meu quando terminei de ler a ultima palavra do Livro. Indico o livro para quem ama romance, para quem gosta de ir direto ao ponto como eu rs, e para quem é escritor, pois assim como eu me apeguei muito a esse livro por conta desse fato muitas escritoras vão se apagar a ele.

Gostou da resenha? Então pinte seus comentários!

Mais uma parceria realizada!

Olá pintores! Não é uma maravilha? A nossa 4° parceria foi realizada! E dessa vez a Editora é a Baraúna.

Apresentando a Editora:

A Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros.

Apresentação retirada do site Oficial da Editora Baraúna

A equipe do Tinta Pink agradece a confiança da Editora e ficamos mais que contentes com essa maravilhosa parceria! 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais uma parceria realizada!

Oi Pintores! O blog Tinta pink anuncia que a sua terceira parceria foi realizada! E dessa vez a editora é a Arqueiro


Apresentando a Editora:

Com a missão de publicar histórias empolgantes de ficção, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, nasce a Editora Arqueiro.

Apresentação retirada do site Oficial da Editora Arqueiro.

A equipe do Tinta Pink agradece a confiança da Editora e ficamos mais que contentes com essa maravilhosa parceria!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais uma Parceria.

Olá Pintores! O Tinta pink anuncia que mais uma Editora entrou para Familia de pintores! E dessa vez é a Novo Conceito!


Apresentando a Novo Conceito:

Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
O grande diferencial da Novo Conceito é a sua proximidade com o público jovem, mantendo com ele uma comunicação direta em redes sociais.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.
Apresentação retirada do site Oficial da Editora Novo Conceito

A equipe do Tinta Pink agradece a confiança da Editora e ficamos mais que contentes com essa maravilhosa parceria!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resenha do Livro Soul Love

                                               Resenha by: Juliana Ferreira

Informações:

Titulo Nacional: Soul Love A Noite o céu é perfeito
Autor: Lynda Waterhouse
Número de páginas: 206
Editora: Melhoramentos

Sinopse: (Retirada do Skoob*)

Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...

Opinião:

     Primeira coisa que pensei quando minha amiga me indicou esse livro: Ai Jesus mais um livro bobo adolescente que a garota faz besteira e se muda, ai se apaixona pelo carinha lindo... Se você pensa assim pode tirar o cavalo da chuva, não tem nada de bobo nesse livro. Esse livro é uma GRANDE lição de vida. 
    Quando Jenna vai morar temporariamente com Sarah - sua tia - Jenna se encontra entediada ao extremo, naquela cidade não tinha nada! Em comparação a Londres realmente não tinha nada de interessante. Jenna começa a trabalhar no sebo que sua tia é dona. O entediante acaba quando Jenna conhece finalmente e formalmente Gabe o rapaz que tinha visto semi nu lendo no quintal da casa ao lado da onde sua tia morava. 

     Uma citação de quando Jenna repara Gabe mais de perto na lanchonete.

   Terminei de tomar meu café e fiquei olhando para o infinito enquanto meu cérebro permanecia emperrado no Garoto Sarado. Ele era mais ou menos da minha altura, tinha um corpo musculoso e um cabelo necessitado de corte. Sua camisa era bem apertada, seus tênis estavam gastos. Tinha nariz afinado e engraçado. A boca parecia imensa naquele rosto, e ele a contorcia demais quando falava. O efeito total era deee-vas-ta-dor!

    Dei boas risadas com esse livro, e claro como não é um simples romance, me emocionei tanto ao ponto de não conseguir chorar, simplesmente fiquei em choque quando Gabe disse seu segredo. Jenna o amava e para ela o segredo dele não a impedia de sentir o que sentia. O amor não tem idade, tempo nem hora, e nesse livro pude ver que o amor suporta tudo - como diz em 1 Coríntios 13. O livro também é lindo para quem ama estrelas, acho uma das coisas mais lindas particulamente, mostra a beleza que Deus criou para nós, o livro é cheio de coisas simples, mas que faz com que a gente reflita e dê mais valor. O livro é pequeno - infelizmente - mas faz com que nós pensemos mais na nossa vida, nas vidas que vemos andando pelas ruas, e nos faz indagar: Será que aquela pessoa está bem mesmo?. Essa história passa uma mensagem forte apesar da capa não dizer nada né?. 
Não tenho nada a mais para dizer sobre Soul Love, vocês perceberam que esse livro é o meu favorito, e será para sempre. Recomendo para quem gosta de drama*

Obs: A música que é citada no livro é a Because The Night da Patti Smitt. 

Gostou da resenha? Então pinte seus comentários!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Resenha do livro Desaparecidos - Meg Cabot

Resenha by: Juliana Ferreira

Informações:

Título Nacional: Quando Cai o Raio
Número de Páginas: 272 páginas
Editora: Galera Record
Título Original: When Lightning Strike
Número de Páginas: 272 páginas


Sinopse:


Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá.

O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos… Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado… Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar.

Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é.

Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras… Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece!

Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo…

Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar… Certo?

Opinião:

Li esse livro em 2009 quando uma amiga minha me indicou, na verdade li a série, que contém 5 livros. Bom como já perceberam quem é a autora, já sabem que o livro é bom. A Meg Cabot é a minha autora - do gênero juvenil - que mais gosto. A série se chama na internet ''1-800 Onde tá você'', foi a primeira série que li da autora. Na época eu amei, hoje tive a oportunidade de comprá-lo, minha opinião depois de tanto tempo? Ainda amo.


A Jess tem uma personalidade muito forte, ela é brigona e faz tudo o que tem vontade de fazer como por exemplo: Quebrar a cara dos caras marrentos. É isso ai! Quando a personagem do livro é desse estilo eu já gosto.


Depois que ela foi atingida pelo raio ela fica meio confusa do que realmente havia acontecido. Tinha sido atingida em cheio por um raio? Bom, sua melhor amiga estava lá então... não foi imaginação.


Jess começa a ter sonhos durante a noite que revelam onde as crianças da caixa do leite estão - nos EUA é assim, eles colocam uma foto de pessoas desaparecidas atrás da caixa do leite -, e toda vez que Jess vê a foto e o nome da tal criança ela sonha e no outro dia já sabe onde a criança está. Não me estendendo muito, já irei dizer Jess não vai trabalhar sozinha nessa loucura toda, ela terá ao seu lado o cara de olhos azuis quase transparentes - Rob Wilkins. Ele é o galã, e na minha opinião? Ele é demais!


Então espero que como eu, amem esse Livro. Ele é divertido e muito ativo.
 
Gostou da resenha?Então pinte seus comentários!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Olá tudo bem? Espero que sim!

Aqui quem está escrevendo é a Juliana Ferreira da Silva - Autora do livro Minhas Lembranças. Pois bem, minha amiga e parceira Babi Ever me convidou para fazer parte da equipe, mas dessa vez, farei as resenhas junto com ela. É, eu sei, eu nunca fiz uma resenha na minha vida, mas tudo tem sua primeira vez. E como a Babi sempre me ajudou, sempre me apoiou, sempre foi disponível quando eu precisava, agora chegou minha vez de retribuir o carinho. E será a maior honra trabalhar com essa menina meiga e sempre tão receptiva. Espero que o Blog Tinta Pink cresça e muito como todos os outros blogs bem visitados da net. Estaremos dando o melhor para vocês Leitores, estaremos fazendo o melhor trabalho nas divulgações e resenhas. 
Vocês são a tinta do pincel desse blog então... Vamos pintar!!!
Tecnologia do Blogger.