Mostrando postagens com marcador Sinopse. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sinopse. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Beastly

Sobre o filme Beastly


Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause, Lisa Gay Hamilton.Direção: Daniel Barnz
Gênero: Fantasia
Duração: --- min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 08 de Julho de 2011


Sinopse: A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.
(Créditos:Cine Pop)

Trailer do filme:

segunda-feira, 21 de março de 2011

A Garota da Capa Vermelha



Informações:


Titulo: A Garota da Capa Vermelha

Autora: Sarah Blakley Catwirht e David Leslie Johnson

Editora: iD

Numero de paginas: 339


Sinopse:


O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O lobo havia quebrado a paz.

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon:o lobo habita entre eles – o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.

Estaria Peter, sua paixão secreta desde infância, envolvido nos ataques?

Ou seria Henry, seu noivo, o lobisomem que assola as redondezas?

Ou, talvez, alguém mais próximo?Enquanto todos à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

“A Garota da Capa Vermelha” é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto “Chapeuzinho Vermelho”. Nela o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.


A Pintora:


Ainda não li este livro, então não haverá uma resenha (por enquanto), mas gostaria de falar um pouco sobre as suas qualidades e particularidades.

Este mês quase todos os blogs estão resenhando “A Garota da Capa Vermelha”,então já li o bastante para saber que quero muito este livro(vou comprar no próximo mês),e que,pelo que dizem,é uma livro muito bom.Uma adaptação muito bem sucedida do famoso conto “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo mau”,o que me lembra que Beastly ( A Fera ),também é uma adaptação muito bem sucedida do conto “ A Bela e A Fera”,mas falaremos deste livro em outro post.



Gostaria de chamar atenção ao fato de que é um lançamento de uma nova editora, ou melhor, é um novo selo que faz parte do grupo “Santillana” a iD editora,que é voltada para a literatura YA= Young Adult ou seja Jovem/Adulto,que é um gênero que eu amo e que faz muito sucesso.A iD editora conta com um catalogo de encher os olhos e esvaziar os bolsos de nós,leitores compulsivos,entre eles está “Blue Bloods”,”Alfas - as melhores entre as melhores”,”Beijos de Vampiro”,”Inside Girl”,”Louco aos Poucos”,”Midnighters – A hora secreta”,”Personal Demons – Amor infernal”,”Sociedade Secreta” e outros.


Fiz este post só pra não deixar passar este lançamento maravilhoso sem algum comentário meu, que logo, logo irei ler e resenha-lo.

E espero que eu consiga uma parceria com esta editora que tem um dos melhores catálogos YA que eu já vi.


Gostou deste post?Entao não esqueça de postar seu comentário!

Aqui você é a tinta do meu pincel.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Livro do Mês: Sorte Ou Azar (Meg Cabot)


Sinopse: A única coisa que Jean Honeychurch odeia mais do que seu nome sem graça (que em alguns lugares é até nome de menino) é seu muito apropriado apelido, Jinx. Ou seja, pé-frio, azarada... E de fato, a falta de sorte parece perseguir Jinx aonde quer que ela vá – e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas definitivamente os problemas seguem a ruivinha até Manhattan. Sua prima, Tory, não está nada feliz em ter a ovelha negra da família por perto. Bela, glamorosa e nada parecida com a jovem brincalhona que Jinx se lembrava dos tempos de criança, Tory também esconde um perigoso segredo – e está certa que Jinx é capaz de descobri-lo. Há algum tempo praticando pequenos feitiços. Ao perceber que a prima, além dos cabelos ruivos, pode também ter herdado os poderes de uma antepassada, a convida para integrar seu grupo de bruxas. Mas Jinx sabe que fazer feitiços pode ser perigoso e recusa, despertando a ira da deslumbrada Tory, que planeja vingança. As coisas pioram quando Jinx se aproxima de Zach, um gato por quem Tory é apaixonada. Ele e prima Jean de Iowa (como o menino carinhosamente a chama) vão juntos para a aula de educação física, conversam sobre tudo e surge até um convite para o baile da primavera – só como amigos, afinal ele parece gostar de outra pessoa... Rapidamente, Jinx percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Mentira


Sinopse

A estudante Olive Penderghast (Emma Stone) encontra-se vítima de seu próprio "boato", quando ela mente para sua melhor amiga, Rhiannon (Alyson Michalka) sobre um encontro de fim de semana com um calouro da faculdade. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e, para sua surpresa, ela acolhe favoravelmente a atenção. Quando ela concorda em ajudar um amigo, que sofre com bullying, fingindo dormir com ele, sua imagem se degrada rapidamente para um estado mais sensual e seu mundo começa a ficar fora de controle.

Resenha do livro Halo - Alexandra Adornetto


Informações:

Titulo: Halo

Titulo Original: Halo

Autora: Alexandra Adornetto

Gênero: Juvenil

Tipo: Romance/Ficção/Aventura

Nota: 10

Numero de Paginas: 472

Editora: Agir

Sinopse:

Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são envia­dos do Céu para proteger o lugar contra forças obs­curas que começam a Surgir.

Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida co­mum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany - a caçula - é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apai­xona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua exis­tência como anjo, mas, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quan­do um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade.

Eles terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identida­de e, acima de tudo, suas asas.



Resenha:

Nos últimos tempos andei lendo incansavelmente, e isso me deixou um tanto... Como eu poderia colocar... Ah, como diz a Vanessa (do Blog Nerdsleitores) “Fiquei com uma baita ressaca literária”, então, fiquei sem ler NADA, por, acredite, duras 24 horas. Quando às 24 horas se forão comecei a ler Halo no dia 25, na verdade 26(por que comecei as 2 da madrugada) de dezembro.

As coisas que me chamaram atenção em “Halo” forão: A capa, linda, linda, linda. A autora, que escreveu o livro aos 17 anos (agora ela tem 18), é muito talentosa e conseguiu com um grande êxito misturar religião de uma forma pouco comum, toda vez que se menciona Deus, é algo muito doce e respeitoso, não é agressivo e pregatorio, mesmo euzinha não deixei de duvidar e refletir sobre a sua existência e com propriedade digo: Alexandra Adornetto consegui me arrancar um 10!Sim, Halo se tornou um dos meus livros favoritos, do lado de “A Hospedeira” de Stephenie Meyer, ”O Estranho Caso do Cachorro Morto” de Mark Handdon, ”O Morro dos ventos uivantes”de Emily Brontë e outros que no momento não vou citar....

Em Halo a anjinha Bethany se apaixona por um humano(lindo)chamado Xavier Woods e eles tem de enfrentar tudo e todos para manter esse romance...Halo tem uma pureza e uma delicadeza que eu não via desde A Hospedeira.

Tem tanta coisa boa que não sei se consigo expressar com palavras, talvez com um grito?

Bom,quando pedi Halo eu tinha certeza de que era um livro só,mas agora sei que é uma serie,mesmo assim amei.Hoje em dia é difícil existir um livro que não seja em serie,e não sei por que ainda me surpreendo,mas como dizem “O que é bom sempre tem gostinho de quero mais”.

Você gosta de anjos?

Romance?

Ação e aventura?

Um mocinho fodástico?

Uma mocinha confusa e angelical?

Um lindo arcanjo compenetrado e taciturno?

Se sim. Você vai amar Halo, não, você vai se apaixonar por Halo!

Resenha de Terra de Sombras (Shadowland)


Informações:

Autora: Alyson Noel

Editora: Intrínseca

Gênero: Juvenil/adulto (YA)

Nota: 7

Numero de paginas: 280

Sinopse:

Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eter­namente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele simplesmente tocá-Ia ou encostar os lábios nos dela significaria a morte; o exílio definitivo em uma terra de sombras.

Desesperada por livrá-Io da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta-atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso.

Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas, e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez pró­ximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto a prova.



Resenha:

(Contem Spoilers)


Ganhei meu livro Terra de Sombras no dia 7 de Dezembro, mas só resolvi ler no dia 12, pois, estava lendo “Nocaute” do escritor Eddie Muller (por acaso, é um maravilhoso romance policial). Bom, quando me propus a lê-lo simplesmente não parei,foi uma compulsão, ou com Edward Cullen diz: Entrei em Frenesi!!!

Terminei Terra de Sombras em 2 dias e agora, estou aqui para fazer uma resenha, acho que já estou fazendo né?

Terra de Sombras segue a mesma linha mística dos outros 2 volumes, mas não obstante com a mesmice ele aborda temas antes não muito explorados, temas estes como: O carma, A magia, Bruxas de Salém, Wicca e, como tema (imortalidade, espiritual e corporal) nos mostra uma parte do passado ao qual não tínhamos acesso, como por exemplo, o fato de Damen não ter sido o único amor das muitas reencarnações de Ever, um segredo que é revelado de forma gradual... Jude, um sexy e misterioso surfista da Califórnia é a reencarnação do homem que sempre esteve com Ever antes de Damen aparecer.

Damen não foi o único amor de Ever: “Eu em todas as minhas versões: uma humilde empregada parisiense, garota mimada da sociedade londrina, a filha de um puritano; e Jude sempre ao meu lado: um cavalariço francês, um conde inglês, um companheiro de paróquia. Cada um de nós diferente, transformado, embora os olhos sejam iguais”.

Neste livro Damen fica chato, ele não para de falar que o que aconteceu com ele (a Ever ter dado um elixir contaminado, eles nunca poderem ficar juntos, o Roman. A Drina etc) é culpa do carma e ficamos nesta de “carma, carma, carma, carma, carma” o Damen fica um tanto obsessivo com O CARMA!!!A Ever fica doente procurando uma cura para Damen.

A tia de Ever, Sabine, fica no pé dela para ela conseguir um emprego nas férias, mas ela se vê muito ocupada e por sorte e conveniência começa a trabalhar na loja (Mística e Raio de Luar) do Jude que é “neto” da Lina, é lá que ela encontra escondido, sobre o fundo falso de uma gaveta, o “Livro das Sombras” um dos mais perigos e poderosos livros de magia, este aborda muitos campos: Magia negra, wicca, magia branca etc...

Já contei demais, já contei demais... Agora fica por conta de vocês eu não vou mais bombardeá-los com tantos spoilers, mas eu tenho que dizer: AMO A SERIE OS IMORTAIS, pois sempre me surpreende, sempre com uma narrativa muito diferente (o livro é escrito em primeira pessoa no presente), com nós que se desenrolam formando mais nós e mais pano pra manga (se é que em entendem).

Indico esta serie, pois sei que vão se apaixonar, tem gente que fala que é copia de Crepúsculo, e comprei este livro para ver se era verdade e acredite é tolamente DIFERENTE, começando pelo fado de Damen ser pelo menos 500 anos mais velho que Ed.Cullen e que não tem vampiro nenhum na trama, apenas imortais e almas perdidas. Então, agora é a sua vez, me diga o que achou, me conte se já leu,se gostou ou não.Participe da enquête que tem ai do lado e também participe me mandando tweets no @blogtintapink ou @babiever contando o que achou do blog,dicas,sugestões ou apenas me siga que eu te sigo de volta e não se esqueça estou sempre aberta a novas sugestões sobre livros,temas para novas matérias e...Bom,pinte o que quiser...Aqui você é a tinta do meu pincel.



Tinta Pink Follow: @blogtintapink

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Retrospectiva House of Night


Marcada

A série House of Night é fixada em um mundo parecido com o nosso, exceto no mundo de Zoey Redbird de 16 anos, onde sempre existiram vampiros. Neste primeiro livro na série, Zoey entra na Morada de Noite, uma escola onde, depois de ter sofrido a Mudança, ela treinará para se tornar um vampiro adulto – quer dizer, se ela fizer a Mudança. Nem todos que são escolhidos fazem. É duro começar uma vida nova, longe dos pais e amigos, e além disso, Zoey acha que ela não é comum. Ela foi Marcada como especial pela Deusa dos vampiros, Nyx. Mas ela não é o única na Morada da Noite com poderes especiais.Quando ela descobre que a líder das Filhas das trevas,Aphrodite,está abusando de determinados presentes da Deusa, Zoey deve olhar profundamente em seu interior para achar a coragem de abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.

Traída

Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.

Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Escolhida

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Indomada

A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vêm à tona, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

Caçada

As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelicais). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade
?

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Ditador-Sidney Sheldon


Informações:

Autor: Sidney Sheldon

Editora: Record

Gênero: Infanto-Juvenil

Nota: 6

Numero de paginas:250

Sinopse:

O ator Eddie Davis, jamais poderia imaginar o que aquele pequeno país da América do sul poderia reservar para ele. Achou que fosse ficar em Amador por apenas alguns dias, encenando um velho sucesso da Broadway, My fair lady,mas o destino mudou tudo.

Sósia de Ramon Bolívar, tirano de Amador Eddie aceita o que ira se transformar numa terrível armadilha: Representar por algumas semanas o papel do Ditador. Agora, na posição de líder político ele começa a ser perseguido por um grupo de rebeldes e revolucionários. E se sente preso no meio de uma teia perigosíssima de intriga, corrupção e assassinato...

Uma trama bem elaborada e repleta de suspense, que prende o leitor do começo ao fim.


Tecnologia do Blogger.