segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resenha de Terra de Sombras (Shadowland)


Informações:

Autora: Alyson Noel

Editora: Intrínseca

Gênero: Juvenil/adulto (YA)

Nota: 7

Numero de paginas: 280

Sinopse:

Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eter­namente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele simplesmente tocá-Ia ou encostar os lábios nos dela significaria a morte; o exílio definitivo em uma terra de sombras.

Desesperada por livrá-Io da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta-atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso.

Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas, e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez pró­ximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto a prova.



Resenha:

(Contem Spoilers)


Ganhei meu livro Terra de Sombras no dia 7 de Dezembro, mas só resolvi ler no dia 12, pois, estava lendo “Nocaute” do escritor Eddie Muller (por acaso, é um maravilhoso romance policial). Bom, quando me propus a lê-lo simplesmente não parei,foi uma compulsão, ou com Edward Cullen diz: Entrei em Frenesi!!!

Terminei Terra de Sombras em 2 dias e agora, estou aqui para fazer uma resenha, acho que já estou fazendo né?

Terra de Sombras segue a mesma linha mística dos outros 2 volumes, mas não obstante com a mesmice ele aborda temas antes não muito explorados, temas estes como: O carma, A magia, Bruxas de Salém, Wicca e, como tema (imortalidade, espiritual e corporal) nos mostra uma parte do passado ao qual não tínhamos acesso, como por exemplo, o fato de Damen não ter sido o único amor das muitas reencarnações de Ever, um segredo que é revelado de forma gradual... Jude, um sexy e misterioso surfista da Califórnia é a reencarnação do homem que sempre esteve com Ever antes de Damen aparecer.

Damen não foi o único amor de Ever: “Eu em todas as minhas versões: uma humilde empregada parisiense, garota mimada da sociedade londrina, a filha de um puritano; e Jude sempre ao meu lado: um cavalariço francês, um conde inglês, um companheiro de paróquia. Cada um de nós diferente, transformado, embora os olhos sejam iguais”.

Neste livro Damen fica chato, ele não para de falar que o que aconteceu com ele (a Ever ter dado um elixir contaminado, eles nunca poderem ficar juntos, o Roman. A Drina etc) é culpa do carma e ficamos nesta de “carma, carma, carma, carma, carma” o Damen fica um tanto obsessivo com O CARMA!!!A Ever fica doente procurando uma cura para Damen.

A tia de Ever, Sabine, fica no pé dela para ela conseguir um emprego nas férias, mas ela se vê muito ocupada e por sorte e conveniência começa a trabalhar na loja (Mística e Raio de Luar) do Jude que é “neto” da Lina, é lá que ela encontra escondido, sobre o fundo falso de uma gaveta, o “Livro das Sombras” um dos mais perigos e poderosos livros de magia, este aborda muitos campos: Magia negra, wicca, magia branca etc...

Já contei demais, já contei demais... Agora fica por conta de vocês eu não vou mais bombardeá-los com tantos spoilers, mas eu tenho que dizer: AMO A SERIE OS IMORTAIS, pois sempre me surpreende, sempre com uma narrativa muito diferente (o livro é escrito em primeira pessoa no presente), com nós que se desenrolam formando mais nós e mais pano pra manga (se é que em entendem).

Indico esta serie, pois sei que vão se apaixonar, tem gente que fala que é copia de Crepúsculo, e comprei este livro para ver se era verdade e acredite é tolamente DIFERENTE, começando pelo fado de Damen ser pelo menos 500 anos mais velho que Ed.Cullen e que não tem vampiro nenhum na trama, apenas imortais e almas perdidas. Então, agora é a sua vez, me diga o que achou, me conte se já leu,se gostou ou não.Participe da enquête que tem ai do lado e também participe me mandando tweets no @blogtintapink ou @babiever contando o que achou do blog,dicas,sugestões ou apenas me siga que eu te sigo de volta e não se esqueça estou sempre aberta a novas sugestões sobre livros,temas para novas matérias e...Bom,pinte o que quiser...Aqui você é a tinta do meu pincel.



Tinta Pink Follow: @blogtintapink

Listas 1

OIE!!!

Bom, pra começar aqui estou eu, tentando fazer uma boa abertura para esta postagem, mas como sempre já comecei né?

Estou aqui hoje para fazer listas, sim listas, de filmes, livros musica etc. Espero que gostem, pois, adoro fazer listas...



Pra começar vou atender aos tweets que me mandaram e farei uma lista dos meus livros favoritos, mas como não posso calcular se gosto mais ou menos de um ou de outro não vou numerar, apenas irei citá-los:

O Morro dos Ventos Uivastes - Emily Brontë(ed.Lua de Papel)





O Morro dos Ventos Uivastes:

É um dos meus mais amados livros, sou totalmente apaixonada por ele, toda a historia me encantou e logo nos primeiros capítulos se tornou,se não o meu favorito,um dos meus livros favoritos de todos os tempos,este,eu indico com todo o meu coração,acho que quem gosta de romance e uma boa historia com um final maravilhoso que nos ensina sobre lições morais como por exemplo:A vingança não nos leva a lugar algum ,cito pelo triste exemplo de Heatclif.Vocês vão ama-lo.Indico o livro O Morro dos Ventos Uivastes para VOCÊ!

A Hospedeira - Stephanie Meyer (ed.Intrínseca)




A Hospedeira:

Sou apaixonada por ficção – cientifica, serio mesmo, e quando comecei a ler este livro fiquei pasma, a historia é totalmente diferente do estereotipo, com um ar de inocência e me apaixonei por Ian, ele e seus doces olhos azuis e seu jeito como tratava a Peregrina ou Peg. Tudo em A Hospedeira me fez coloca-lo no lugar mais alto da minha lista de Favoritos, pois, este é tão bom quanto O Morro dos ventos uivastes e é por isso que não é fácil enumerar.

O que mais gostei foi a riqueza de detalhes que o livro apresenta, o livro é uma loucura!Como a Steph conseguiu encaixar dentro de uma pessoa dois seres totalmente diferentes?A forte e decidida Melanie e, a frágil e doce Peg que é a coisa mais fofa que eu já vi (ou li).E o caminhar da historia é um deleite,muito refinada,cada acontecimento é um Bum!Para o leitor, cada cena é muito bem escrita e me atrevo a dizer que não deixou a desejar, pois os fãs de Crepúsculo certamente não se decepcionaram,ao menos eu não me decepcionei,acho este até melhor que Crepúsculo.

Por fim, ao terminar de lê-lo desejei que houvesse uma continuação, e dizem por ai que sim, realmente existe bom, é o que dizem, mas nada com fontes seguras: The Host (A Hospedeira), The Soul (A Alma) e The Seeker (A Buscadora), mas não fiquem muito animados, é bem capaz de ser apenas um boato!


Os imortais-Alyson Noël (ed. Intrínseca).



Os Imortais:

A serie Os Imortais foi um encontro e desencontro. Deixa-me me explicar:

Eu tinha 25 Reais, e esse dinheiro era para comprar o livro: Feios (de Scott Westerfeld),quando cheguei à Saraiva o livro estava por 35 reais,então, fui à “lojas Americanas” e encontrei Para Sempre (primeiro volume da serie Os Imortais) e Lua Azul (segundo volume),cada um por 20 reais,então abri mão de 40 reais e comprei os 2 de uma só vez.

Mas depois que comecei à ler não parei e me apaixonei e acho que foi parte do meu destino este livro entrar na minha vida,foi parte do meu destino “Feios” estar mais caro para assim eu poder mudar de idéia e ir ate a Lojas Americanas para encontrar outra serie,e então não me arrependi de ter comprado essa serie a esmo,pois desde que Os Imortais entraram não minha vida eu descobri que simplesmente amo o estilo gato bronzeado.

Bom, eu indico este livro com toda minha alma de leitora compulsiva, e espero que quem ainda não leu leia!Quem leu comente e diga o que achou!


Noite Eterna (ed. Planeta).



Serie Noite Eterna:

Esta é uma serie de vampiros, mas a historia de como eu a conheci é bem legal: Minha mãe é minha maior incentivadora/fornecedora mensal de livros, e ela AMA o tema VAMPIROS, então ela queria muuuito o livro Amante Eterno (Serie Irmandade da Adaga Negra), mas confundiu e acabou comprando Noite Eterna,que era o livro que EU queria desde que lançou,então depois de me trazer o Noite Eterna ela:”putz!Eu confundi,era Amante Eterno né?”-eu ri,e ela deu de ombros e disse”depois eu compro”.E ficamos lá rindo da bobeira dela.

A historia é muito envolvente fala sobre (A partir daqui tem um spoiler que com certeza vai tirar a graça de quem não leu) uma quase vampira (Bianca) que se apaixona por um caçador de vampiros (da Cruz negra) (Lucas).

Eu amo esta serie e tem gente que fala que é copia de Twilight, mas eu digo que não tem nada a ver, bom, a não ser o lance dos Vamps, mas de resto a historia tem alma e estilo próprio!


Serie Garota Americana-Meg Cabot(ed.Galera Record)




Serie Garota Americana:

Aimeudeus!Eu amo de paixão os livros da Meg, e a serie Garota Americana, foi um dos primeiros livros que eu li dela, e sabe de uma coisa?EU AMO!

A Meg tem um Feeling para escrever bons livros, acho que ela já deve ter mais de 40 títulos publicados, mas estamos falando da serie Garota Americana.

Sam é uma garota que salva o presidente dos estados unidos e vê sua vida mudada, ela é super apaixonada pelo namorado da irmã Lucy (o Jack) e depois ela meio que começa a sentir “coisas” pelo David (o filho do presidente), no segundo livro (Quase Pronta) ela fica surtada achando que o David quer sexo, e, bom, eu prefiro o primeiro, mas acho divertidas as loucuras do segundo.

Eu gosto do ar leve e “normal” que o livro tem, não é aquela loucura psicodélica (que eu amo) dos livros de vampiros (lobisomens, fantasmas etc.), nos livros da Meg você passa a ler coisas que poderiam acontecer de fato, sem contar “Cabeça de Vento” e “A Mediadora” que são livros meio fantasiosos, para finalizar eu indico esta serie pra quem estiver muito saturado de literatura fantástica e quiser umas boas risadas, é um livro descontraído que te faz pensar “Nossa! Isso poderia acontecer comigo”.



Serie Gossip Girl(ed.Record)




Serie Gossip Girl:

Eu amo GG, já sou apaixonada pela serie de TV, e pelos livros sou muito mais, minha personagem favorita é a Blair, na serie de TV e na de livros. Tem muita coisa que mudaram na serie, como por exemplo, o fato de a Jane (do livro) não ser bonita nem alta nem ter um corpo de modelo como a Taylor Momsen, pois, no livro a Jane é Baixinha e peituda (e feia, bom é isso que a Blair sempre repete), mas não é só isso, o Dan FUMA e é FEIO (eu não acho o Dan da serie de TV muito diferente, eu não o acho bonito), mas tem o fato alarmante de o meu amor Chuck Bass não aparecer muito nos livros e o fato de ele não ser o endless love da Blair, gosto muito do estilo e os detalhes do livro é tudo muito bem escrito e às vezes me sinto culpada por querer saber dos podres dos personagens, este livro nos desperta o fofoqueiro que há dentro de cada um. Eu super indico!



Eu tenho muitos favoritos, tantos que não caberiam aqui, tantos que não caberiam em um livro (ou sim),mas não consigo puxar na memória todos então vou citar mais alguns:


Tema: Vampiros



Saga Crepúsculo
Academia de Vampiros
A Irmandade da adaga Negra
Vampiros em Dallas
Diários do Vampiro
House of Night
Etc...


Tema: Fantasia e outros


Trilogia Millennium (AMO!)
Fallen
Cidade dos ossos
O mundo de Sofia
Diário da Princesa
Etc...


Espero que tenham gostado desta lista de livros, logo logo farei outras listas de filmes e... Quem sabe, esperem e verão.

28 DICAS PARA ESCREVER BEM

1. Vc. Deve evitar abrev., etc.

2. Desnecessário faz-se empregar estilo de escrita demasiadamente rebuscado, segundo deve ser

do conhecimento inexorável dos copidesques. Tal prática advém de esmero excessivo que beira

o exibicionismo narcisístico.

3. Anule aliterações altamente abusivas.

4. “não esqueça das maiúsculas”, como já dizia dona loreta, professora lá no colégio alexandre de

gusmão, no ipiranga.

5. Evite lugares-comuns assim como o diabo foge da cruz.

6. Uso de parênteses (mesmo quando for relevante) é desnecessário.

7. Estrangeirismo estão out; palavras de origem portuguesa estão in.

8. Chute o balde no emprego de gíria, mesmo que sejam maneiras, ligado?

9. Palavras de baixo calão podem transformar seu texto numa m?r?d?.

10. Nunca generalize: generalizar, em todas as situações, sempre é um erro.

11. Evite repetir a mesma palavra, pois essa palavra vai ficar uma palavra repetitiva. A repetição da

palavra vai fazer com que a palavra repetida desqualifique o texto onde a palavra se encontra

repetida.

12. Não abuse das citações. Como costuma dizer meu amigo: “Quem cita os outros não tem idéias

próprias”.

13. Frases incompletas podem causar

14. Não seja redundante, não é preciso dizer a mesma coisa de formas diferentes; isto é, basta

mencionar cada argumento uma só vez. Em outras palavras, não fique repetindo a mesma idéia.

15. Seja mais ou menos específico.

16. Frases com apenas uma palavra? Jamais!

17. A voz passiva deve ser evitada.

18. Use a pontuação corretamente o ponto e a vírgula especialmente será que ninguém sabe usar o

sinal de interrogação

19. Quem precisa de perguntas retóricas?

20. Conforme recomenda a A. G. O. P., nunca use siglas desconhecidas.

21. Exagerar é cem bilhões de vezes pior do que a moderação.

22. Evite mesóclises. Repita comigo: “mesóclises: evitá-las-ei!

23. Analogias na escrita são úteis quanto chifres numa galinha.

24. Não abuse das exclamações! Nunca! Seu texto fica horrível!

25. Evite frases exageradamente longas, pois estas dificultam a compreensão de idéia contida nelas,

e, concomitantemente, por conterem mais de uma idéia central, o que nem sempre torna o seu

conteúdo acessível, forçando, desta forma, o pobre leitor a separá-la em seus componentes

diversos, de forma a torná-las compreensíveis, o que não deveria ser, afinal de contas, parte do

processo da leitura, hábito que devemos estimular através do uso de frases mais curtas.

26. Coidado com há hortografia, para não estrupar a língüa portugêza.

27. ESCREVER SEMPRE COM LETRAS MAÍSCULAS DEIXA SEU TEXTO COM UMA

APARÊNCIA TERRÍVEL.

28. Seja incisivo e coerente, ou não.

Créditos: Professor Eduardo da Rocha ( profedurocha@terra.com.br ) & FAATESP ( Faculdade de Tecnologia Álvares de Azevedo )

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Retrospectiva House of Night


Marcada

A série House of Night é fixada em um mundo parecido com o nosso, exceto no mundo de Zoey Redbird de 16 anos, onde sempre existiram vampiros. Neste primeiro livro na série, Zoey entra na Morada de Noite, uma escola onde, depois de ter sofrido a Mudança, ela treinará para se tornar um vampiro adulto – quer dizer, se ela fizer a Mudança. Nem todos que são escolhidos fazem. É duro começar uma vida nova, longe dos pais e amigos, e além disso, Zoey acha que ela não é comum. Ela foi Marcada como especial pela Deusa dos vampiros, Nyx. Mas ela não é o única na Morada da Noite com poderes especiais.Quando ela descobre que a líder das Filhas das trevas,Aphrodite,está abusando de determinados presentes da Deusa, Zoey deve olhar profundamente em seu interior para achar a coragem de abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.

Traída

Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.

Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Escolhida

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Indomada

A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vêm à tona, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

Caçada

As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelicais). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade
?

Resenha de Tentada

Com o lançamento do livro Queimado da Serie House of Night resolvi fazer uma resenha de Tentada que é o seu antecessor:


Informações

Autora: P.C.Cast & Kristin Cast

Editora: Novo Século

Gênero: Juvenil/adulto

Nota: 8

Numero de paginas: 384

Serie: House of Night

Volume:6

Sinopse:

Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite.

Lidar novamente com três caras ao mesmo tempo, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalonae de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? Descubra neste sexto livro da série HOUSE OF NIGHT.

Resenha (com MUITOS spoilers):

Eu realmente gostei deste sexto volume, muito mais profundo.

Minha parte favorita é quando a historia é contada pela perspectiva da Aphrodite e é ai que agente descobre varias coisas que não sabíamos como, por exemplo, que ela ainda não havia tranzado com Darius e que na verdade ela é bem mais legal do que aparenta e fora o fato de nesta parte da historia é revelada todas as inseguranças dela.

Também gostei da parte da Stevie Rae que mostra ela tentando salvar a vida do Raven Mocker Rephaim e deste nobre ato, creio eu, nascera um grande amor, ao menos é isso que me pareceu no final do livro quando ele salva a vida dela.

Mas simplesmente ODIEI a parte em que Heath morre, chorei com um bebê, serio mesmo, chorei tanto que mal dormi de tanta dor de cabeça, me lembro bem da cena da morte dele... (abaixo o trecho da morte dele)


Zoey estava mais perto dele. A poucos metros, mas ela também estava correndo. Stark a viu levantar as mãos. Na mesma hora, ela comandou: - Espírito! Venha para mim!

Kalona também levantou as mãos, segurando o rosto de Heath com a mão em concha, quase como se o acariciasse.

Então, com um só movimento, impossível de ser detido, o imortal caído torceu a cabeça de Heath, quebrando seu pescoço e matando-o no mesmo instante.

- Não! - Zoey atirou a bola formada pelo espírito em Kalona e berrou com uma voz arrancada de sua alma e carregada de tamanha angústia que Stark quase não reconheceu como sendo dela.

Kalona soltou Heath e se voltou para olhar para ela com uma expressão de choque intenso. Ele foi atingido pelo poder dos elementos, que o capturou em um redemoinho e o jogou por cima do muro e oceano abaixo. Kalona soltou um grito desesperado, abriu as asas enormes, emergiu da água e voou pelo frio céu noturno afora.

Mas Stark não estava nem querendo saber de Kalona ou de Heath.

Foi para Zoey que ele correu. Ela jazia caída no chão, não muito longe do corpo de Heath. Estava com o rosto virado para baixo, e Stark entendeu a terrível verdade antes mesmo de alcançá-Ia. Mesmo assim, ele se ajoelhou e a virou delicadamente. Ela estava de olhos abertos, mas vazios, fitando o nada.

Com exceção da Marca da lua crescente cor de safira que todo novato normal tinha, todas as tatuagens haviam desaparecido.

Darius os alcançou primeiro. Ele se abaixou ao lado de Zoey, pro­curando sentir seu pulso.

- Ela está viva - Darius disse. Então, entendeu o que estava vendo e soltou um ofego. - Deusa! As tatuagens dela - ele tocou o rosto de Zoey gentilmente. - Não entendo - balançando a cabeça, confuso, ele olhou para Heath. - O garoto...

- Está morto - Stark disse, impressionado com a normalidade de sua voz enquanto tudo nele gritava por dentro.

Mas o que gostei mesmo foi de como ele se apaixonou pela Z.abaixo tem o trecho que conta essa historia:

Heath se perguntou se Zo tinha consciência de que o estava magoando. Não que ele quisesse se afastar dela. Não queria. Na ver­dade, queria mais. O problema era que também queria o que fosse melhor para ela, como sempre quisera. Desde o ensino fundamental. Ele se lembrava do dia em que se apaixonara. A mãe dela havia pirado e a levara até o salão de cabeleireiros onde trabalhava uma amiga. Elas decidiram a mãe de Zo e sua amiga, que seria legal cortar curtinho os longos cabelos escuros de Zoey. Então, no dia seguinte, ela apareceu na escola com o cabelo bem curtinho, meio arrepiado.

As crianças ficaram cochichando e rindo dela. Ela arregalou os olhos castanhos, parecendo estar com medo, e Heath achou que ela era a menina mais linda que já vira. Ele foi lhe dizer que tinha gostado do cabelo, e disse isso em alto e bom som na frente de todos no refeitório na hora do almoço. Ela pareceu prestes a chorar, então ele segurou a bandeja para ela e se sentou ao seu lado, apesar de não ser considerado nem um pouco legal se sentar com uma garota. Naquele dia ela fizera alguma coisa com seu coração. E vinha fazendo desde então.

Em suma eu realmente gostei deste volume acho até agora é o meu favorito, e se ainda não leu não perca tempo compre já a sua serie:

Compre aqui:

Submarino

Saraiva

Fnac

Lojasamericanas

Elenco dos Sonhos

Este é o elenco dos sonhos, feito por ninguém mais ninguém menos que, a escritora da serie Noite Eterna, Claudia Gray.
(pode Conter Spoilers)



Eu simplesmente AMO esta serie e quando achei essa foto fiquei animadíssima, no Dream Cast dela tem muita gente que eu conheço e gosto, mas também tem uns que pra mim não tem nada a ver. Como só tem as imagens e não diz quem é quem na imaginação dela, fica por nossa conta...

Então...

Emma Roberts - Eu não penso nela como a Bianca.

A atriz que faz a Esme Cullen (não me lembro do nome dela)-Não penso nela como a Mãe da Bianca.

A terceira imagem eu gostei bastante e acho-o bem parecido com o pai da Bianca.

Supondo que a quarta imagem seja de Lucas, gostei bastante dele me parece muito bonito, mas não é exatamente o Lucas da minha imaginação.

A quinta imagem deve ser da Courtney, sim, sim, sim eu ameiiii porque ela é exatamente a Courtney da minha imaginação.

A sexta imagem só pode ser da Patrícia, pois, ela é a única negra do livro e eu realmente a imagino assim. Não me lembro do nome dessa atriz, mas pra quem não sabe ela é a Bonnie de Vampires Diaries (a Amy Vincent (Claudia Gray é um pseudônimo), é super fã de VD).

A sétima imagem eu realmente acho que se trata da Charity (irmã do Balthazar), pra mim ela é PERFEITA pra fazê-la.

A oitava imagem só pode ser do Balthazar (Kellan Lutz) eu não o acho parecido, porque ele simplesmente não combina.

A nona imagem é bem diferente do Ranulf da minha cabeça. Mas, sinceramente, ele é muito qualificado,se é que me entendem...Ele é lindo!

A décima imagem não poderia ser outra pessoa senão o asqueroso do Erich... AMEI escolha perfeita e combina com o da minha imaginação.

A décima primeira imagem é (com certeza) do Vic, e sim, ele realmente combina.

A décima segunda imagem seria da Raquel (eu acho), ela é bonitinha... Acho que daria sim, uma boa Raquel.

A décima terceira... Uma PERFEITA Dana, sem tirar nem por.

A décima quarta, a carrancuda da Sra.Bethany, PERFEITA, eu a imagino dessa forma.

A décima quinta... Eduardo (o padrasto de Lucas) eu gostei... Ele ficaria legal no papel de tirano líder da Cruz Negra.

A décima sexta seria (suponho) a Kate (mãe do Lucas), muito bonita, seria uma PERFEITA Kate.

A décima sétima é a Ashley Greene,mas(risos)não faço idéia de quem ela seria!

Serio, não queremos ninguém de Twilight em Noite Eterna, pois, tem de ser algo novo, não mais uma imitação barata de Crepúsculo.

Então, me diga você, quem é quem não sua imagino, me diga outros atores faça sugestões. Participe!

Futilidades­­


Outro dia, eu estava no twitter e um fã clube da Lindsay Woods começou a me seguir, mas... Quem é “Lindsay Woods”?

Então, como hoje em dia existe uma ferramenta muito útil chamada>Google eu fiz uma busca e nos milhões de resultados sobre ela uma coisa me chamou muita atenção “Ela é uma Kid Scene”, então me perguntei: ”O que diabos é uma kid scene?” fui novamente fazer uma busca...”Kid Scene=Uma garota que dita moda,tem fotos incríveis e milhões de amigos nas redes sociais...”Em outras palavras:Uma garota que tira fotos “legais”e disponibiliza nas uniões do Orkut,que pra quem não sabe é,um antro de seres superficiais que só se preocupam com fotos legais e novas poses fotográficas,mas nada contra,até eu faço parte de uma união,mas o que a maioria das pessoas da uniões não sabe é :Isso é fútil.

Descobri que essa tal de Lindsay Woods, pinta o cabelo, usa piercing (um deles no nariz, que a faz parecer um boi) e parece que não foi alfabetizada, ela tem, se não me engano, 16 anos e ficou conhecida aos 15. Na ilegalidade pôs piercing no corpo, eu realmente a acho fútil, mas adoro as fotos dela, não todas, em algumas fotos ela aparece como uma Dreg-Queen em outras como uma piranha das maiores. (Veja abaixo)

Depois destes exemplos, um tanto, deploráveis pra contrabalancear abaixo tem uma foto menos...

Basicamente sou contra futilidade e superficialismo, ora essa... Eu sou uma garota e acho que é desnecessário usar roupas de piranha e espremer os seios para fora, no intuito de parecer sexy... Ela tem fãs... Nada contra os fãs dela, mas devem concordar que no mínimo ela deixa a desejar... Sinceramente, acho que vocês não se importam com este lado dela... Alem do mais, ela é fofa e tira fotos legais, que se dane as fotos micadas... Não, não, não. Não se deve cultuar alguém fútil e que por acaso não se importa com a escola e deixou bem claro que repetiu o ano escolar e não se importa nem um pouco, mas tudo bem continue amando essa garota que não é nem um pouco interessante e nem um pouco legal... Essa é apenas a minha modesta opinião,se você gosta,deve ser no mínimo igual a ela então vocês se merecem.
Tecnologia do Blogger.